sexta-feira, 1 de março de 2013

Happy B-Day Kidrauhl


Hoje é um dia muito especial, não, não é meu aniversario, nem de algum parente, nada me aconteceu esse dia, alias eu nem sonhava em nascer, mas um alguém que nasceu no dia 01/03/1994 iria mudar a minha vida e eu nem poderia imaginar... É estranho, eu fico feliz e ao mesmo tempo triste, uma data tão significativa e eu não poder estar lá, desejando tudo de bom, abraçando, dizendo o quanto amo, tenho que me conformar com essa distancia filha de uma puta que me separa de você. É pedir muito poder te ver? É meu sonho! Eu só queria ver o seu sorriso que é tão lindo, te abraçar forte e dizer 'Continue assim, do jeito que és, você é incrível e mesmo sem saber, mudou TANTO a minha vida' FELIZ ANIVERSÁRIO JUSTIN, VOCÊ É E SEMPRE SERÁ MUITO IMPORTANTE PRA MIM E PRA MILHÕES DE PESSOAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário