sábado, 8 de fevereiro de 2014

Paradise - Capítulo 20

- Eu amo mais u.u
- Kkk , só que não.
- Nossa , vou pra casa dormir um pouco. Estou tão cansado , princesa. Mas o show foi ótimo.
- O povo brasileiro é maravilhoso , rs.
- Verdade. Cara , preguiça de ir em casa . Vou dormir aqui mesmo , rs.
- Isso , dorme aí. "Boa noite" haha .

Justin Of*
Lorena On*

Estava voltando da faculdade. Nossa , que saudade. Tive que pegar algumas matérias que estavam faltando , por causa das faltas.
Chegando em casa , não vi ninguém no andar de baixo.
Mas eu estava com fome e resolvi comer primeiro invés de procurar por todos.

[...]

Subi para o segundo andar , e vi que todos caíram no sono , rs. Achei até estranho.
Fui para o meu quarto , troquei de roupa e coloquei essa . Liguei a televisão e fiquei assistindo até pegar no sono.

[...]

16:00

É , dormi demais.
Lavei meu rosto , fui para o primeiro andar e todos já haviam acordado. Estavam fazendo brigadeiro.
Esse povo estava viciado nisso , cara.

- Ei , estão viciados em brigadeiro? - disse entrando na cozinha.
- Sim , amiga , estamos haha - disse Cait.
- Normal , muito bom. Peguem morangos na geladeira . Fica uma delícia.

Christian pegou os morangos .
Coloquei em um potinho . Logo , coloquei o brigadeiro em cima.
Ficou muito gostoso.
Estávamos na sala.

- Lorena , podemos conversar daqui a pouco? - disse Justin.
- Claro , Justin.

Senti um frio na barriga.
O que será que ele queria?

[...]

Estava deitada no meu quarto . Logo , Bieber chegou.

- Oi , posso deitar? - disse ele apontando pra minha cama.
- Ah , sim ... Claro

Ele deitou ao meu lado.

- Só queria esclarecer algumas coisas.
- Fala Justin , já estou até com medo.
- Não , fica tranquila. Bom , eu terminei com a Caitlin.
- Oi? Mas ... vocês amavam tanto um ao outro . Porque isso?
- Lo , eu e a Caitlin nos amamos como melhores amigos. Eu fiquei e namorei com ela pra tentar esquecer você .

Levei um susto .
Então era verdade o que a Caitlin disse.
Caraca.

- Como assim?
- Lorena , desde que eu cheguei aqui , eu sempre senti uma atração por você. Naquele dia que o Chris te chamou pra sair eu fiquei com muita raiva , e com ciúmes porque eu queria muito você . Só que ai eu vi que você não dava a miníma pra mim .
- Não é verdade , sempre fui a fim de você também. Tinha até um pouco de inveja da Caitlin.
- Eu namorei com ela , mas meu sentimento por você nunca se foi entende? 
- Por incrível que pareça eu também fiz isso , aquelas ficadas com o Christian e tals , tudo pra disfarçar.
- A gente deveria ter começado diferente. Te amo Lo , demais.
- Eu também Bieber mas do que você imagina.

E tudo se despertou , o que era pra ser um abraço , logo se foi um beijo , demorado e intenso , que demorou tanto pra acontecer , mas , que a vontade sempre esteve ali , guardado em meu coração e no dele.

- Nossa , estou realizada agora - disse sorrindo , deitada abraçada com ele.
- Ah , eu também , tanto tempo esperei por isso - disse ele me dando um selinho.
- Acho melhor irmos devagar Justin.
- Pra que? Eu te amo , você me ama , pra que esperar ? Pra que ir devagar ?
- É que ...
- O que Lorena ? Você tem alguma coisa pra me contar ?

______________________________________________

*CONTINUA*

Oi amores , ficou uma bosta esse capitulo porque eu fiz na hora , e não fiz um rascunho.
Desculpem.
E sim , podem ficar curiosas , eu deixo.

Até a próxima.
Beijos

-Bia

2 comentários:

  1. eu adorei *-*
    brigadeiro é vida, tudo de bom hahahahaha
    também ficaria nervosa...
    Hora das confissões lol
    Ownt que fofura, Jus seu linda vem cá lol
    Calma Bieber, não tão rápido u.u
    Será que ela tá assim por causa do Chris?! Tipo, pq dormiu com ele? O.o
    E sim, fiquei curiosa
    Continuaaaaa
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Calma Dessa , veremos no próximo capiítulo haha , mas juro que não é nada de demais.

    Obrigada por comentar :*
    bjs

    ResponderExcluir