quarta-feira, 23 de maio de 2012

Refazendo a Imagine Belieber - Parte 20

Aos poucos eles vieram.
Dei um selinho no Justin e nos sentamos na mesa.

Depois de jantarmos , fomos assistir um filme : Jogos Mortais 3.
É , um pouco tenso pelo meu ponto de vista , as meninas escolheram Amizade Colorida.Primeiro assistiriamos Jogos Mortais um filme de terror e depois um comédia romântica , no caso Amizade Colorida.
Eu fiz a pipoca , Cait pegou os colxões , travesseiros e cobertas.
Justin foi pegar a Coca .
Fiz dois tipos de pipoca : a normal e a outra com canela.(Bia On*Mano vocês não tem noção , é muuuito bom pipoca com canela. Of*).Levamos tudo para a sala.Colocamos o coxão e nos deitamos.E depois pegamos as cobertas.Ficamos assistindo até 00:00.
Como não estavamos com sono , fiz mais pipoca e peguei mais Coca.
Assistimos Amizade Colorida até 2:30.Dormimos lá na sala mesmo.
[Seu Nome] Of*
Justin On*
Acordei a 12:30.
Não é tão tarde assim porque eu fui dormir 3 hrs. da manhã.
A [SA] estava dormindo ainda.
Ela é um anjo dormindo.
Enfim , fui lá em cima , fiz minhas higienes e tomei um banho.
Estava pensando em levar a [SA] em algum lugar hoje.Só nos dois.
Depois de colocar a roupa fui falar com ela.
-Amor , que tal nos jantarmos hoje fora?
-Ah legal , que horas?
-Ás 21:30 pode ser?
-Pode sim meu lindo.
Ela me deu um selinho.
-Então esta combinado.O que vamos fazer?
-Piscina?
-Mas hoje nem esta calor.
-É verdade.Então eu não sei o que fazer.
-Huuuum , que tal darmos uma volta no condominio?
-Jura?
-É melhor não.Tem mais alguma ideia?
-Sim.Você vai assistir TV com os meninos.E eu vou falar com a Cait para irmos ao shopping.
-Porque eu preciso ficar aqui e vocês vão ao shopping?
-Porque sim amor.
-Aaaah ok.
-Vou lá em cima.
Dei um selinho nela e subiu.
Justin Of*
[Seu Nome] On*
Chamei a Cait para irmos ao shopping e ela aceitou.
Troquei de roupa.
Coloquei essa.
E Cait colocou essa.
Peguei meu carro e fomos pro shopping.
Chegando lá fomos no Mc Donald's.
E depois fomos comprar roupas e sapatos.
Comprei um vestido lindo para ir ao jantar com o Justin.
Ele vai adorar.
______________________________________________
*CONTINUA*
Oiiie.
Mano eu tô com uma vergonha de estar aqui depois de tanto tempo.
Motivo: Meu computador estava formatando e não deu para entrar aqui.
Um bilhão de desculpas pela demora.
Vocês me perdoam?
Vou postar o mais rápido possivel por aqui.
Desculpas minhas amoras ♥
Beeeijos :*
Divugaaaaaaaaaaaando:
http://belieberslovesbustinjieber.blogspot.com.br/

4 comentários:

  1. Perfeita!
    Um jantar só eu e o Jus *--*
    Eu com um carro desse ^^
    Tá perdoada hehe
    Continua!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Aaaah que bom que gostou!
    Imagina em ? Seria um sonho que se Deus quiser um dia vai se realizar.
    Esse carro é um luxo , mas é um preço de uma mansão.
    Okay exagerei um pouco.
    Aaah que bom que vocês me perdoam , porque serio nem tinha geito de postar.
    Voou continuar !
    Beeeijos :*

    ResponderExcluir
  3. Ooi *-* Leitora nova! Haha
    OMG sua #IB é ótima! Comecei a ler hoje mais já li todos os capítulos e adorei! (:
    Continua linda!
    Estou seguindo seu blog, você poderia seguir o da minha amiga? http://diarioimaginebelieberbr.blogspot.com.br/
    Obrigada!! *-*

    ResponderExcluir
  4. Oii linda.

    Bem vinda!!
    Vou continuar.
    Vooou divulgaar.
    Bjs.

    ResponderExcluir