terça-feira, 5 de junho de 2012

Refazendo a Imagine Belieber - Parte 21 * O FINAL *

Comprei um vestido lindo para ir ao jantar com o Justin.
Ele vai adorar.
Enfim , depois de comprarmos mais coisas fomos para casa.
Chegando lá , ninguém estava.
Achei um pouco estranho e pensei em ligar para o Jus , mas decidi não , pois acho que estaria precionando demais.Então deixa quieto.
[Seu Nome] Of*
Justin On*
Invés de ficarmos em casa , fomos para o boliche.Resolvi ligar para a [SA] para ela não ficar preocupada.
Ligação On*
-Alô?
-Amor é o Justin.
-Oi meu lindo , onde você está?
-Eu estou aqui no boliche , resolvi ligar para você não ficar preocupada.
-Que bom que você ligou.Tudo bem , divirta-se , eu estou aqui em casa.
-Ah ta bom.Já fique pronta , daqui a pouco eu vou estar ai.
-Tá bom amor.Beijos.
-Beijos te amo.
Eu também meu lindo.
Ligação Of*
Fomos jogar mais um pouco.
Justin Of*
[Seu Nome] On*
Fui me arrumar.
Fui ao banheiro , me despi e tomei um banho relaxante.
Passei meus cremes da Victoria Secret's o Body Lotion .
Coloquei :
Meu vestido : [Clique]
Um sapato de salto alto rosa , um colar de perolas e um prefume.
Na maquiagem uma sombra preta esfumaçada com uma sombra marrom.
Ficou realmente lindo.
Nos lábios um gloss bem natural.
Me olho no espelho e vejo que está bom.
Nessas horas o Justin já deveria ter chegado.E também se arrumado.
Desci e dito e certo.
Ele estava pronto.
- UAU você está linda.
-Obrigada meu lindo.Você está maravilhoso.
E realmente estava.Na verdade ele fica lindo de qualquer jeito.
Justin foi dirigindo.
Chegamos no restaurante depois de 1hr.
E , nossa como era lindo lá dentro.Justin tinha reservado uma mesa para nós.
Peguei o cardápio e o garçom vei nos servir.
- O que vai querer senhora?
-Ah , eu vou querer espaguete com camarão , por favor.
-Ok.O que você vai querer senhor?
- O mesmo por favor.
-Vai sair em estantes.Obrigado.
-Obrigado.
-Eu amo camarão.
-É deu para perceber.É o seu prato preferido?
-Não , eu amo demais lasanha.
-Ah eu também gosto.Mas prefiro espaguete.
-Huum. Também gosto de espaguete.
-Meu Deus , do que você não gosta?
-De jiló.É horrivel.
-É eu também não gosto.
E nossos pratos chegam.
[...]
2 meses depois ...
Nesse tempo , tem acontecido muitas coisas.Boas e ruins.
Boas: Estava mais feliz do que nunca com o Justin.As vezes algumas briguinhas.Mas nada que possa nos separar.Também nesses 2 meses ganhei várias medalhas de ouro na categoria de Ginástica Artistica.
Ruins: A única noticia ruim é que eu vou voltar para o Brasil.Aí você me pergunta: Isso é ruim?Sim , é.Isso pode acabar com o meu namoro com o Justin e é obvio que eu não quero que isso aconteça.
1 semana depois ...
Lá estava eu.
Rumo ao aeroporto.
Com certeza o dia mais triste da minha vida.
O motivo?O simples fato de Justin não poder ir comigo.
Cait iria comigo para o Brasil.
Pelo menos isso.
Queria agradecer pessoalmente Tia Pattie por tudo que ela fez por mim.
Mas ela ainda estava viajando.
Teria que ligar para ela quando chegasse em minha casa.
E Justin?
Será que vamos terminar o namoro?
-[SN]?
-Oi.
-Não fique triste.
-Tem como não ficar?
-Olha pensa nos momentos ótimos que estivemos juntos.Não vou me separar de você.
-Como não vai Justin?
-Eu vou junto com você para o Brasil!
Meu coração disparou.
-Não!Sério?Jura?Ai meu Deus eu não acredito.Como conseguiu?
-Falei com Scott.Ele deixou eu morar com você.
-Não vai prejudicar sua carreira né?
-Claro que não.
-Aaaaaah que bom.
-E lembre : eu sempre estarei ao seu lado.Eu te amo.



                                                                             FIM.
_______________________________

E esse é o fim da "Imagine Belieber".
"Bia , vai ter outra #IB?"
A resposta é : SIM.
Com certeza.
Explicando a demora: Meu computador deu pau (de novo) ai teve mó rolo e ai não deu para postar.
Não fasso a minima ideia de como a outra #IB vai se chamar.
Mas vou pensar sobre o caso.
Eu sei que esse final ficou um merda mas eu queria mesmo era terminar essa #IB logo para começar outra.
Então é isso.
Beeeijão.
Divugaaaaaaaaaaaaaando:

http://diarioimaginebelieberbr.blogspot.com.br/

2 comentários:

  1. OMB! Infelizmente acabou :/ Mas foi perfeita *--*
    Tipo assim AMEI!
    "eu sempre estarei ao seu lado.Eu te amo" Essa frase foi só pra mim derreter! Own muito fofo *-*
    Não vou colocar continua pois não vai ter mais, mas posta logo a outra hehe
    Já to curiosa :)

    ResponderExcluir
  2. AAAAAH que bom que você amou.
    Me derreteu tambéem.
    KKK fiquei tipo "UI"
    Já postei a outra.
    Beeeijos :*

    ResponderExcluir