sábado, 30 de junho de 2012

Paradise - Capitulo 7

" A mente que se abre a uma nova ideia jamais retorna ao seu tamanho original" - Albert Einstein

Os meninos estavam nos esperando no corredor.Já que eles não sabiam onde ficava a piscina.
- Vamos?-disse.
Levei eles até a piscina.
Lorena Of*
Justin On*
Fomos para a piscina.
Lolô e Cait ficaram tomando sol.
Eu e Chris ficamos nadando.
Logo elas entraram.
Cait começou a jogar água em mim e eu nela.
Chris e Lolô fizeram o mesmo.
[...]
Estávamos tomando café da tarde.
Comendo pão de queijo.
Estava uma delicia.
-Ei , vocês!-disse Angelina.- Durmam aqui.
-É , durmam aqui.-disse Lolô.
-Ok , nos ficamos . -disse - Mas primeiro , preciso falar com minha mãe.
-Sim.
-Vamos gente , pegar as coisas lá em casa.-disse.
Eles concordaram.
Lorena ficaria na casa dela nos esperando.
Fui para casa.
Minha mãe estava na cozinha.
-Oi mãe!-disse.
-Oi filho , como foi a festa do pijama?
-Foi bem legal.A Angelina convidou eu a Cait e o Chris para dormirem lá.Você deixa?
-Claro que sim.Conversei com Angelina hoje , ela é uma ótima pessoa.Pode ir , meu anjo.
-Valeu mãe.-dei um beijo em seu rosto e fui pegar minhas coisas.
Peguei todas as minhas coisas e coloquei tudo na minha mochila.
Desci e a Cait e o Chris já tinham ido para a casa da Lolô.
Dei um "tchau "para a minha mãe e fui a casa ao lado.
A porta estava aberta , então eu entrei.
-Justin , Lolô está no quarto dela , junto com Caitlin e Christian.-disse Angelina.
-Ok , vou subir lá.
Subi as escadas até encontrar o quarto dela.
Quando achei entrei.
(Bia On* Não ele ficou esperando , Of*)
-Justin! - disse Lolô.-Pode deixar suas coisas aqui no chão - disse ela apontando.
-Ok.
Coloquei minhas coisas no chão.
Perto da cama dela.
-O que vamos fazer?-disse.
-Verdade ou Desafio?-disse Cait.
-Ah eu odeio essa brincadeira , mas tudo bem vai!-disse Lorena.
-Tá bom , vou pegar uma garrafa lá em baixo.-disse Chris.
Ele foi e logo voltou.
-A garrafa povin.
-Ok vamos formar uma roda.
Formamos a roda.
-Ta bom , quem começa?-disse.
-Eu.-disse Lolo.
Ela rodou e caiu em Chris perguntar para mim.
-Verdade ou Desafio?
-Verdade.
-É verdade , que você ainda sente atração pela Cait?
-Ah , sacomené , nós já namoramos e tipo eu acho ela linda demais , só isso.
-Obrigada.-disse Cait.
Só sorri.
-Agora você roda a garrafa , Justin.-disse Lolo.
Rodei a garrafa e caiu em Lolo fazer uma pergunta para o Chris.
-Verdade ou Desafio?
-Verdade.
-Putz - ela pensou um pouco.- É verdade que você beija de olhos abertos , rs?
Eu cai na risada.
Mas me controlei e parei.
-Não eu beijo de olhos fechados , quer provar?
-Não , rs.
-Aaah :(
Sério eu senti uma pontinha de ciumes.
Se controle , Justin.
-Agora Chris , gire a garrafa.-disse.
Ele girou e caiu em Chris perguntar para mim.
De novo.
-Verdade ou desafio?
-Desafio.
-Desafio você a tomar um milk -shake com pimenta.
-KK , vai ser divertido.
-Não para mim , né Lolo?Nossa vei deve ser horrível.
-Bora lá fazer.
Descemos as escadas.
Chris pegou o liquidificador e colocou sorve , chocolate e pimenta.
Bastante pimenta.
Vei , eu vou ficar vermelho.
Bateu tudo no liquidificador e colocou em um copo.
-Toma tudo , Justin.-disse ele me entregando o copo.
-Ok.
Peguei o copo e engoli tudo de uma vez.
Aquilo era horrível.
Falando sério.
-É bom , Justin?-disse Cait.
-Não , não é.
-É , pelo jeito não é mesmo , porque tu ta vermelhinho.
-Eu imagino.
-Bom , vamos continuar.
Subimos as escadas e continuamos o jogo.
Era a minha vez de girar a garrafa.
Girei e caiu em Cait perguntar para Lolo.
-Verdade ou desafio?
-Verdade.
-É verdade que você é B.V?
-Não eu não sou B.V nem B.V.L 
-E você é virgem daquilo ? - Cait perguntou.
-Também não.
Uau , ela tem essa cara de santinha , mas no fundo não é não.
KK , brincadeira.
Agora era vez da Lolo girou a garrafa.
Caiu nela perguntar para mim.
Carai só cai em mim.
-Verdade ou desafio?
-Verdade.
Não iria me arriscar de novo (:
-É verdade , que você terminou com Selena Gomez?
-Sim , é.
-Qual foi o motivo?
-Ciumes e um monte de outras coisas.
-Huum.
De novo era a minha vez de girar.
Caiu em Cait perguntar para Chris.
-Verdade ou Desafio?
-Verdade.
-É verdade que você está gostando da Lolo?
_______________________________________________________
*CONTINUA*
E aí minhas amoras , tudo bem com vocês?
Logo logo , vai ter parte hot no Blog.
Podem ficar curiosas.
Eu deixo u.u
Não sei que dia eu vou postar , só que amanhã nem vai dar.
Comentem bastante ein?
Beeijos :*
-Bia ♥



6 comentários:

  1. To otima e tu amiga?
    OMB! Amei!
    Essa brincadeira ai hehe Tadinho do Jus :( hahaha
    Ui ela é safadinha....
    Vai ter parte hot?! É já estou curiosa!
    Continuaaaa
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Eu tô ótima , amiga.
    Awwwn que bom que tu amou.
    Fico feliz.
    Hahaha , tadinho mesmo :(
    Se viu?
    Safadinha é pouco.
    Haha.
    Sim vai ter parte hot.
    Pode ficar curiosa , essa #IB promete , amiga.
    Vou continuar.
    Beeeijos :*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH :/
    PARTE HOT? JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ?? SÓ PORQUE A LORENA NÃO É MAIS VIRGEM, NÉ...? Ui DLÇ ;* GENTE SAFADÊNHA É O QUE MAIS TEM NESSA IB, OH MY BIEBER! *O*
    OKAY MANOLA, VOCÊ ME DEIXOU CURIOSA COM ESSA PERGUNTA DRÁSTICA, SABE POR QUÊ? EU TAMBÉM NÃO SEI.
    MAS PELO O AMOR DE DEUS! CONTINUAAAAA?
    ESSE CAPÍTULO FICOU PERFEITO E... EU ACHO QUE VOCÊ TEM QUE FAZER PARTE HOT DEPOIS, TA CEDO DEMAIS, ELES ACABARAM DE SE CONHECER, MAS FAZ DO JEITO QUE VOCÊ TA FAZENDO, NÃO PRECISA DA MINHA OPINIÃO. :)
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA?? PLIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS??
    Xoxo Mariih' :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É então.
      Parte Hot.
      Mas tipo , vai ter mais 2 ou três capitulos depois a Parte HOT.
      Safadenhos ;9
      Ui.
      KKKK , então né.
      Também não sei.
      Que bom que você amou esse capitulo , amore.
      É , vou seguir seu conselho ;)
      Continuo sim ,amiga pode deixar.
      Beijos :*

      Excluir
  4. cont logooooooooooooooo
    leitora novaaa.
    e amor segue please?
    http://swagswagswagonyoujerry.blogspot.com.br/2012/06/imagine-belieber-believe-in-your-dreams_28.html
    brigadenhaa.
    e cont
    bjs:Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda , amore.
      Continuo sim.
      Vou seguir pode deixar.
      Beijoos :*

      Excluir