terça-feira, 3 de julho de 2012

Paradise - Capitulo 8 + Foto Minha !

" Não sabendo que era impossivél , ele foi lá e fez " - Teari Coclar

-É verdade que você está gostando da Lolo?
-Tipo , eu acho ela super legal.Mas por enquanto não me apaixonei.Mas que ela é linda , ela é :)
-Obrigada Chris.
-Ah já está chato né?Vamos parar?-disse.
-Vamos.
-E o que vamos fazer?
-Que horas são?
Olhei no relógio.
-São 11:30 da noite.
-Então é melhor irmos dormir porque amanhã eu tenho faculdade.-disse Lorena.
-Que faculdade tu faz?
-Arquitetura.
-Nossa que legal .
-É , arquitetura é bastante legal.
-Então vamos dormir povo.-disse Chris.
Fomos no banheiro e escovamos os dentes.
Depois disso , Angelina foi falar com Lorena.
-Lolo , amanhã você não tem faculdade.
-Porque?
-A diretora ligou e disse que amanhã vai ter reunião com os professores e não haverá aula.
-Ah então tá bom.
-Beijos e boa noite.
-Beijos.
Justin Of*
Lorena On*
Amanhã eu não tenho faculdade .
Legal :)
-Vamos dormir ainda?Nem estou com sono :/
-Ah sei lá , vamos fazer o que então?
-Comer.
-Boa ideia.Vamos lá para baixo.
-Mas já escovamos os dentes.
-Foda-se Biebs.Nós podemos escovar de novo.
-Ok.
Descemos e fiz um arroz.
Fiz também frango grelhado.
Essa vai ser a janta :)
O povo estava assistindo televisão.
-Povo , vem comer.
Rapidamente eles vieram.
Cada um pegou a sua quantidade de comida.
-Lolo sua comida é ótima.-disse Justin.
-Muito bom , amiga.-disse Cait.
-Tu cozinha melhor que a minha mãe.-disse Chris.
-Rs , obrigada gente.
-Então o que vamos fazer amanhã?-disse Chris.
-Que tal irmos no shopping?-disse Cait.
-É uma boa.-disse.-Vamos com o meu carro.
-Isso , quero conhecer um pouco daqui.Depois de irmos no shopping , Lolo poderia levar a gente no Cristo Redentor.
-Eu levo , sim.Pode deixar.-sorri.
-Então está combinado.
Depois de comer , fomos assistir televisão.Estava passando iCarly na Nick.
(Bia On* Vei eu amo iCarly.Eu quase cago de rir , sério.Ok , exagerei mas eu amo que amo . Of*)
Depois que terminou fomos dormir.
[...]
Acordei ás 11:30.
Não muito tarde.
Fui ao banheiro e fiz minhas necessidades.E também escovei meus dentes.
Coloquei minha roupa e fui acordar o povo que ainda estava dormindo.
-Pooooooooovo , acorda! - gritei.
Aos poucos eles acordaram.
Escovaram seus dentes e colocaram suas roupas.
Dei bom dia a todos.
Descemos as escadas e meu pai e minha mãe estavam na cozinha.
-Bom dia , mãe.
-Bom dia , filha.
-Bom dia , pai.
-Bom dia , princesa.
-O que vão querer almoçar.-disse mamãe.
-Ah sei lá.Espaguete?Todos concordam?
Todos concordaram.
-Enquanto eu prepara o almoço , vão assistir televisão.
-Ok.
Fomos para a sala.
-Lolo , vamos ver o Cristo hoje mesmo?-disse Justin.
-Sim Jus , mas primeiro vamos no shopping.
-OK.
-AAAAH vai ser legal.Quero comprar biquínis - disse Cait.
-Haha , vou comprar sapatos.
-Tô vendo que hoje eu vou servir de cabide.-disse Justo.
-HAHA vai mesmo , Jus.
Ficamos conversando e logo minha mãe , chamou a gente para almoçar.
_____________________________________________________
*CONTINUA*
Oii gente , tudo bem com vocês?
Gostaram desse capitulo?
Muuuuuito obrigada pelos 3 comentários do capitulo anterior.
Eu sempre respondo.
Tudo certinho :)
Então hoje eu estava conversando com a minha mãe ( ela que me ajuda a fazer a #IB) e ela me pergunto se eu já tinha colocado uma foto minha no Blog.
Eu disse que não.
Então hoje eu vou colocar uma foto minha.
Gente eu sou muuuuuuuito feia , não se assustem ok?

4 comentários:

  1. MENINA DE DEUS! QUEM FOI QUE DISSE QUE TU É FEIA? EU QUE SOU UM DRAGÃO.. PERGUNTA PRA ANDRESSA. KKKK
    EU NÃO ACREDITO QUE SUA QUERIDA MÃE TE AJUDA A FAZER A #IB! TIPO, TA FALANDO SÉRIO OU QUER TIRAR ONDA COM A MINHA CARA ????? EU TO ASSIM *OOOOOOOO*
    ASSUSTADA.
    IMPRESSIONADA.
    ATERRORIZADA.
    SURPRESA.
    EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE CURIOSA! HAHA'
    SÉRIO, EU AMEI, AMEI, AMEI DEMAIS ESSE CAPÍTULO.
    NÃO SE PREOCUPA, EU EXAGERO NAS PALAVRAS, MAS NÃO EXAGERO NO QUE ESTOU FALANDO.
    TÁ PERFEITO DEMAIS, SÉRIO MESMO...
    MAS ENTÃO, O JUSTIN VAI SERVIR DE CABIDE! (8)
    AAAAAAAAAAAAAAAH É MELHOR TU CONTINUAR LOGO, AMEI ESSE CAPÍTULO! E EU TAMBÉM GOSTO DE ICARLY, MAS PREFIRO BOB SPONJA. *---*
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA?? PLIIIIIIIIIIIIIIIIS ??
    Xoxo Mariih' :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim amiga , minha mãe me ajuda a fazer a #IB.
      Hahaha.
      É para deixar o queixo caido mesmo.
      KKK.
      Que bom que tu amou , amore.
      HAHAHA , acredito em você ok?
      Mano você e a Andressa não são feias.
      Olha eu.
      Sou horrivel.
      Também prefiro o Bob.
      Bate aqui \o/\o/
      Continuo sim.
      Beeeijos :*

      Excluir
  2. Amei *-*
    As duas são lindas okay?! Eu sim, sou feia!
    A ib sempre perfeita *-*
    Eu tbm amo iCarly :D
    É você já tinha me falado que sua mãe te ajuda, meu minha mãe só critica ¬¬' kkkkkkk' Tipo fala que eu perco meu tempo, e blá blá blá hahahaha
    O Chris ainda não tá gostando, ele vai gostar ela?! #curiosa
    Mas tipo tá muito PERFEITA!
    Continuaaaa
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn amiga , que bom que tu amou.
      Você é linda sim.
      E a Mariih também.
      A única feia aqui sou eu u.u
      KKKK , é minha mãe me ajuda.
      E eu lembro que você me falou , haha.
      Aaah isso tu vai ter que ler a #IB para descobrir , amiga.
      Continuo sim.
      Beeijos :*

      Excluir