domingo, 8 de julho de 2012

Paradise - Capitulo 10

( Awnn que lindo *-*)

-Tchau Lolo.
Fechei a porta.
-O que vamos fazer?-disse Cait.
-Primeiro e vou tomar um banho.E depois nós vemos o que fazemos.
-Ok.Lorena cadê a sua mãe e o seu pai?
-Nem sei , Cait.
Fui até a cozinha.
Olhei a geladeira e lá tinha um bilhete.
-Olha esse bilhete , amiga.-disse.
O bilhete era da minha mãe e do meu pai:
"Lorena , fomos para o EUA , pois vamos fazer um novo filme.Vamos ficar 2 meses fora.Vamos morrer de saudades de você.Não se esqueça da sua faculdade.
                             Se cuida.
                             Beijos ,
Angelina e Brad "
-Putz dois meses?-disse Cait.
-É  , pois é.Mas é normal.São famosos , vivem viajando.E o pior de tudo é que eles brigam muito quando estão de folga.Por isso eles vão se separar.É bem difícil.
-Nossa.Você sofreu quando eles te falaram que iam se separar?
-Você não imagina o quanto.Porque na real eu sempre fui seca com as pessoas .Não ligava para o que os outros diziam.Mas no fundo eu nunca fui assim.Nunca fui patricinha nem nada , só seca.No fundo eu só queria amigos , sabe?Eu nunca fui também de fazer amigos mas com você , com o Chris e com o Justin foi diferente .Eu fui com a cara de vocês entende?
-Entendo sim.Sabe , eu também nunca fui de fazer amizades.Sou meio fechada para isso.E quando eu não vou com a cara de uma pessoa eu não vou mesmo.
(Bia On* Nossa eu também sou assim.Um exemplo que eu tenho é a minha amizade com a Andressa Ricardo [te amo amiga] eu tipo fui muuuuuuito com a cara dela sabe?Mas quando eu não vou com a cara de alguém eu não falo e pronto , rs Of*)
-Pois é eu sou igual a você.E tipo , quando meus pais me disseram que iriam se separar eu fiquei me cobrando sabe?Porque eu não tinha amigos.
-Pois agora , Lorena tu tem uma amiga de verdade.
-Sim e eu sei disso :)
-Haha.
-Bom , papo vai papo vem e nada de tomar banho né?Pode tomar lá no banheiro do quarto de hospedes.
-Ok.
Subimos , fui até o meu quarto.
Peguei a minha toalha.
Fui até a minha suite , me despi e tomei o meu banho.
Depois de terminado , coloquei o meu pijama *-*
Já eram 10:30 da noite e nós ainda não tinhamos jantado.
Pois é.
Desci ate a cozinha.
Cait estava lá.
-Tu vai querer jantar Cait?
-Ai , eu acho que não.Já comemos muito no Subway .Acho melhor comermos uma fruta e boa.
-Ok.
Peguei uma pera e ela pegou uma maçã.
-Preciso dormir , amanhã eu tenho faculdade.
-Aham. Amanhã quando você for eu vou lá para a casa do Justin ok?Se eu não acordar na hora de tu levantar nem precisa me chamar.Quando eu levantar e for eu tranco a casa tudo direitinho.
-Tudo bem , Cait.Obrigada por ficar aqui comigo.
-Amigas são para isso :)
-Hehe. Então bora dormir.
-Bora.
[...]
Acordei com o meu maldito despertador.
AAAAH que raiva.
6:00 em ponto.
Fui tomar meu banho.
Depois de terminado coloquei a minha roupa  .
A Cait ainda estava dormindo.
Deixei ela dormir :)
Peguei a minha mochila e as chaves do carro.
Desci as escadas.
(Bia On* Não ela desceu o poste Of*)
Abri a porta e fui até o meu carro.
Entrei e dei a partida.
[...]
Cheguei na faculdade depois de 15 minutos.
Todos estavam olhando para mim.
-Perderam alguma coisa na minha cara?-disse.
-A gente não , mas tu não perdeu tempo de ir aos braços do Justin Bieber né?-disse uma patricinha com cara de bosta.
-Olha aqui , eu Graças a Deus não sou igual a você.Eu não fico com qualquer um.Só que pelo jeito , você , putinha teen , paga qualquer um né?
-Haha.Quem é você para falar assim comigo?
-Ah , quem sou?Lorena Lavinye Zimmer , querida.
-Agora a patricinha vai falar.
-Primeiro é que eu não sou patricinha ok?
-A tá bom.Filha de Brad Pitt Angelina Jolie , namorada de Justin Bieber e não é patricinha.
-Olha aqui , eu não sou namorada do Justin.
-Não foi o que apareceu.Meu bem , tu já acessou a internet?Lá tem tudo sua mal informada.
-Vou sair daqui antes que eu arrebente a sua cara.
Sai de lá , rapidamente.
Quase que eu dou um soco naquela vadia.
Já tinha até batido o sinal.
Entrei na sala e a professora de design já estava lá.
Droga , outra vez atrasada.
-Professora , mil desculpas pelo meu atraso.
-Lorena , a próxima vez que você atrasar na minha aula , você não entra entendeu?
-Sim senhora.
-Bom classe ,hoje vamos aprender e desenhar o interior de nossa casa.Vocês vão imaginar a sala de suas casas e modifica-la tornando-a diferente e do jeito que vocês queriam que ficasse.Esse desenho vai valer a metade da nota no boletim.-disse a professora.
Ah que legal.
Desenhar que máximo.
Já disse que eu amo?
_________________________________________________________
*CONTINUA*
Oi meus amores tudo bem com vocês?
Esse post foi uma merda eu sei.
Mil desculpas.
Quando der eu posto ok?
COMENTEM BASTANTE.
E lembrem : eu sempre respondo os comentários abaixo do seu comentário.
Beeeeeijão :*
-Bia ♥ 
Ps: Faltam 20 dias para o meu aniversário (28/07)
Quero presentes ok?
KKKKK.
Brincadeira , o meu presente é ter vocês como minhas leitoras s2

2 comentários:

  1. Amei *-*
    Eu tbm te amo amiga <3
    Não ficou uma merda, ficou perfeito!
    Esse povo que fica cuidando da vida dos outros u.u Aff essas #Bitch :@
    Amei demais
    Continuaaaaa

    Serio? Que legal! O meu ainda está bem longe haha
    Ownt *-* Se eu tivesse como te daria presente, mas infelizmente não tem :/

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn amiga , que bom que tu amou!
      Se sabe que eu te amo mais <3
      Então né , isso é que bem tem na minha escola :@
      Vooou continuar!
      Magina amiga nem ligo para presente , o que importa é a nossa amizade ♥
      Beeijos :*

      Excluir