sábado, 21 de julho de 2012

Paradise - Capitulo 12

Mas que saco.
Fui para casa.
E Christian atrás de mim.
Droga.
-Justin , o que deu em você?
-O que deu em VOCÊ.Tu sabe que eu estou a fim dela , cara.
-Dela quem?
-Jura que você não sabe?Da Lorena é claro.
-Sério?Se ta a fim dela?
-E você não sabia?
-Claro que não.Se eu soubesse eu não teria convidado ela para tomar sorvete , Justin.

-Af. Tu também está a fim da Lorena , Christian?
-Não sei.
-Como não sabe?
-Eu sinto atração por ela.Só isso.
-Eu também não sei se eu estou apaixonado.Acabamos de nos se conhecer.
-Pois é.Tipo ,sei lá ela é tão linda tão doce.
-Então , cara.Ai que está.Eu não sei se estou apaixonado por ela ou é só atração.
-Isso tu vai ter que descobrir , Biebs.
-Eu sei.
-Quer que eu desmarque o encontro?
-Promete que não vai beijar ela ?
-Ai eu não sei.
-Christian Beadles.
-Ok , ok.Não vou beijar ela.Prometo.
-Tá bom.Vou tomar um banho.
[...]
Justin Of*
Lorena On*
-Ô Cait , se achou que o Biebs estava um pouco estranho?
-Sim.Parece que eles estava com raiva sei lá.
-É então.
-Mas sabe o que eu acho?
-Não.
-Que o Justin e o Christian estão a fim de você.
-Não , claro que não Caitlin.
-Ah , Lorena.É claro que eles gostam de você.
-Mas o gostar deles é como amiga.
-Não sei não viu?Sei lá tipo , eles te olham diferente.
-Diferente como?
-Com um olhar de paixão.
-Af , Caitlin.
-Se não acredita , tudo bem.
-Vamos dormir.
-Vamos , sim.
Subi as escadas.
Coloquei o meu pijama.
(Bia On* Maaaaano eu quero urgente.É tão lindo *-* Of*)
Escovei meus dentes.
[...]
Acordei as 6:00 da manhã.
Na boa , eu não quero ir para a faculdade.
Resolvi que não iria hoje.
Além do mais , não teria nada de importante hoje.
Não estava mais com sono.
Me levantei.
Fui até o banheiro.
Tomei um banho , escovei meus dentes e coloquei minha roupa.
Cait acordou.
-Amiga , tu não vai para a facul?
-Não estou a fim de ir hoje *-*
-Huuuum.Vou ao banheiro.
-Ok.
Desci as escadas.
Coloquei pães em cima da mesa.Também presunto com mussarela e requeijão.
Do nada alguém bate na porta.
Era Chris e Justin.
-Oi.-disse.
-Lorena , tu não vai para  a faculdade?-disse Chris.
-Não fiquei com preguiça.
-Que coisa feia , ein?-disse Justin.
-Haha.Já tomaram cafe da manhã?
-Não vamos tomar agora.Aqui.
[...]
Estávamos assistindo televisão.
Bob Esponja , como sempre *-*
Eu amo assisti-lo , mas hoje , estava um tédio total.
Sério , eu acho que me arrependi de não ter ido para a faculdade.
Droga.
-Lorena , que horas você quer ir?-disse Chris.
-Ir aonde?
-Tomar sorvete.
-Aaaaah' Sei lá.Qualquer hora está bom.
-Pode ser agora?
-Sim vou me arrumar.

Subi as escadas.
Cait estava atrás de mim.
-A gente só vai tomar sorvete.Vou colocar uma roupa simples né?
-Sim , sim.Se arrumar toda para tomar sorvete , tenha dó.
-Fato.
Coloquei essa roupa.
Bem simples mesmo.
Passei um lápis de olho e boa.
Cait já tinha descido.
Desci as escadas.
-Tô pronta , Chris.Vamos logo,
-Nossa que linda.
-Obrigada.-corei 
Lorena Of*
Justin On*
PQP.
Que raiva.
E que ciúmes,
Véei isso não pode estar acontecendo.
Calma , Bieber.
E se eles se beijarem?
Deus do Céu.
Ok , só ficou eu e a Cait na casa da Lorena.
Ótimo.
-E aí , Cait?
-E aí?Se ta com assunto?
-Não.
-Nem eu.
-Pois é.Ta gostando do Brasil?
-Amando.
-Huuuuum.Cait posso te fazer uma pergunta?
-Claro.
-Você ainda me ama?
-Em que sentido?
-Não por amizade por outro lado.
-Nunca deixei de amar , Bieber.Mas foi melhor para nós dois.Se separar.Sabe eu acho que não iria dar certo.
-É.
-Teve uma época que eu fiquei com raiva de você.
-Que época?
-A época que estava namorando a Selena.
-Aaah' Isso é passado.
_________________________________________________
*CONTINUA*
Oiiiie gente tudo bem com vocês?
Mil e uma desculpas pela demora.
Mas não deu mesmo para postar.
Me perdoem :/
Até logo.
Beeeeeijão :*
-Bia ♥



4 comentários:

  1. AAAAAAAAH AMEI!
    SEI O CHRIS NÃO SABIA NÉ! NÃO BEIJE ELA u.u
    O JUS TA APAIXONADO, EU SINTO KKKKKKKKKKKKKK'
    AMEI O PIJAMA *-*
    TIPO ESTÁ PERFEITA DEMAIS *-*
    EU TO BEM E VC AMIGA?
    ESTÁ DESCULPADA u.u lol
    BEIJOS :*
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwwwwwwwwn amiga , que bom que tu amou.
    É então. KKKK
    Sério que tu sente?
    Hahaha , tomara que seje isso mesmo*-*
    Também , eu me apaixonei por esse pijama.
    Haha.
    Eu tô bem , Dessa.
    Awwwn que bom que estou perdoada.
    Sério não dava tempo para postar :/
    Vooooooou continuar.
    Beeeeeijos :*

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOIE ;)
    MinaDoJusten ;* here, só que eu mudei, sou..
    BelieberSafada ;* agora. COMBINA COMIGO! u.u
    Ai, eu amei esse capítulo.
    AAAAAAAAAAAAAAAAH' TÁ, QUE VOCÊ NÃO SABIA, HEIN CHRISTIAN! ME ENGANA QUE EU GOSTO, AMO, ADORO. HAHAHAHA'
    Ui Justen, ta apaixonado? Ciúmes? OMB *o* Já é demais.
    Não conhece a Lorena direito, mas vai conhecer! E vai se apaixonar, amar e sei lá mais o que. ¬¬'
    A CAITLIN AINDA AMA O JUSTIN? É, EU ACHO QUE SIM!
    "ISSO É PASSADO." SEEEEI, HIPER PASSADO JUS10.
    QUERO SÓ NO QUE VAI DAR, CHRISTIAN SENTE ATRAÇÃO PELA LORENA E O JUSTIN NEM SABE O QUE SE PASSA NO CORAÇÃO DELE, É A COISA TA FICANDO SÉRIO, CADA VEZ MAIS VAI FICANDO, NÉH? AAAAAAAAAAAAAAAAAH EU TO CURIOSA!
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA?? PLMDDS! PLIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIZ?????
    Xoxo Mariih' :*

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiie Mariiih.
    Ui , Belieber safada.
    Hahaha.
    Que ótimo que tu amou esse capitulo , amiga,.
    Hahahaha , né.
    Né , super passado.
    Hahaha.
    Pode ficar curiosa.
    Eu deixo u.u
    Cooooooooooontinuo sim.
    Beeeeeeeeeeijos :*

    ResponderExcluir