quinta-feira, 5 de julho de 2012

Paradise - Capitulo 9

Sempre que você me derrubar
Eu não vou ficar no chão" - Justin Bieber e Jaden Smith (Never Say Never)


Ficamos conversando e logo minha mãe , chamou a gente para almoçar.
Tinha espaguete.Como eu havia pedido.
Cada um pegou a sua quantidade de comida.
Logo todo mundo acabou.
-Mãe vou levar Chris , Cait e Justin para ir no shopping.Depois eu vou leva-los ao Cristo Redentor.E se der tempo vamos para a praia de Copacabana , ok?
-Tudo bem , filha.Tome cuidado.
-Pode deixar.Cait , vamos lá trocar de roupa.
-Vamos , amiga.
-Justin e Chris , se troquem no quarto de hospedes - disse.
Eles apenas assentiram.
Eu e a Cait , subimos para o meu quarto.
-Putz , nem sei que roupa eu coloco.-disse.
-Af Lorena , você tem esse monte de roupas.Escolhe uma e pronto.
-Escolhe para mim?E eu escolho uma para você.
-Ok.
Ela foi até o meu closet e eu fui até a mala dela , rs.
Peguei essa roupa.É tão linda *-*
Depois ela voltou com a roupa nas mãos.
(Bia On* Não , ela vai carregar na bunda dela Of*)
-Olha a roupa que eu escolhi para você.-disse Cait.
-Gostei , vou me trocar.Sua roupa está em cima da minha cama.
-Aaah eu amei , vou me trocar.
Colocamos nossas roupas.
Passei uma maquiagem bem leve , porque eu não gosto de maquiagem pesada , sério.
-Cait , pegue um biquíni para a gente usar.Se der tempo vamos para a praia.
-Ok.
Peguei um biquíni qualquer.
Cait também.
Depois disso , descemos.
Chris e Justin já estavam prontos.
Peguei as chaves do carro.
-Quem quer dirigir?-disse.
-Eu!-disse Justin.
-Ok , toma.-disse jogando as chaves para ele.
Fomos até o meu carro.
Entramos , Justin deu a partida e fomos rumo ao shopping.
[...]
Depois de meia - hora chegamos ao shopping.
-Aonde vamos primeiro?-disse.
-Loja de sapatos?
-Isso , vamos.
Andamos um pouco , até encontrar uma loja de sapatos.
Entramos.
[...]
Todo mundo tinha comprado um monte de roupas , sapatos e acessórios.
Justin e Chris estavam servindo de cabide para mim e para Cait , rs.
-Vamos comer alguma coisa?Eu tô segurando essas roupas e sapatos um tempão eu mereço comer agora né?-disse Chris.
-Concordo com o Chris.Já basta.Eu estou carregando as minhas compras e as compras da Caitlin e da Lorena.Preciso comer.-disse Justin.
-Nossa , gente.Parece que vocês estão morrendo.Eu e a Cait , também estamos segurando sacolas.-disse.
-Ok , gente.Vamos comer.Onde fica a Praça de Alimentação?-disse Cait.
-Ali na frente.-avistei.
Fomos para lá.
-McDonald's ou Subway ? -disse.
-Eu quero o Mc , claro.-disse Justin.
-Eu quero Subway .-disse.
-Eu também quero Subway.-disse Cait.
-Eu quero o Mc.-disse Chris.
-Putz , empatou.O que vamos fazer?-disse.
-Mulheres que mandam.Vamos pro Subway.-disse Justin.
-Yes.-eu a Cait fizemos um toque sinistro u.u
Fomos para o Subway.
(Bia On* Vei , sinceramente eu odeio o Subway.Sei lá prefiro mil vezes o McDonald's , mas nem sei o que deu em mim.Então vai Subway mesmo u.u Of*)
Fizemos nossos pedidos.
Logo chegou.
Sentamos em uma mesa e comemos.
-Gente , já são 4:00 da tarde.Vamos direto para o Cristo Redentor senão não vai dar tempo.-disse.
-Isso , vamos logo.
Peguei a minha bolsa que estava em cima da mesa e fomos para o meu carro.Agora eu iria dirigir porque Justin nem sabia onde ficava o Cristo.
(Bia On* Vocês devem estar se perguntando : "Mas Bia , ele dirigiu até o shopping." . É porque tinha um GPS no carro rs , ok? Of*)
Dei a partida e fui rumo ao Cristo.
[...]
Depois de 15 minutos chegamos.
Descemos do carro.
-Preferem as escadas ou o elevador?-disse.
-É a nossa primeira vez aqui aqui então é melhor irmos pela a escada.-disse Justin.
-Então , no último degrau da escada se ajoelhem e façam uma oração ok?-disse.
Todos concordaram.
Subimos as escadas.
Todos se ajoelharam no último degrau.
Fiz uma oração simples.
Depois disso levantei.
Todos levantaram.
-Daqui da para ver o Rio de Janeiro inteirinho.É lindo né?-disse.
-Sim , é muito lindo.-disse Justin.-Um sonho sendo realizado.Morar na cidade do Rio de Janeiro.
-Verdade.Vendo essa vista maravilhosa dá até orgulho.O tanto que nós lutamos para morarmos aqui.-disse Cait.
-Eu concordo.Valeu a pena ter brigado com a minha mãe para vir para cá.-disse Chris.
[...]
Já eram 6:00 da tarde.
Estávamos na minha casa.
Nem deu tempo de irmos na praia.
-Gente , vocês vão dormir aqui de novo?-disse.
-Lolo eu vou para casa.-disse Justin.
-Eu vou ficar aqui com você.-disse Cait.
-Vou com o Justin.-disse Chris.
-Ok , amanhã quando eu voltar da faculdade , vamos lá para a praia.-disse.-Tudo bem?
Todos concordaram.
-Lolo já estou indo ok?-disse Justin.-Até amanhã.
-Até amanhã.Tchau Chris.
-Tchau Lolo.
___________________________________________________
*CONTINUA*
Oi minhas amoras, tudo bem com vocês?
Desculpem a demora para postar :/
Gente , eu não sei como eu tive coragem de colocar minha foto no post passado.
Eu sou muuuito feia.
E todas vocês são muuuuito lindas.
Eu amo vocês ♥
Quando der eu posto.
Beeeeijão :*
-Bia ♥




3 comentários:

  1. Amei *-*
    Roupas perfeitas :) Tadinho do Chris e do Jus, as meninas abusaram kkkkkkkkkkk'
    Não consigo escolher um dos dois(McDonald's ou Subway) :/
    É eu me fiz essa pergunta "Mas Bia , ele dirigiu até o shopping." hahaha
    Eu sou louca para conhecer o Cristo Redentor *-*
    Tipo perfeita demais!
    Você não é feia, para de noia kkkkk' Serio parou u.u
    Love you too <3
    Continuaaa
    Beijos :*

    PS: Seus comentários está fazendo falta no meu blog :(

    ResponderExcluir
  2. Awwwwn que bom que tu amou , amiga.
    KKKKKKKKKKK , foram mesmo tadinhos :/
    Vei a primeira vez que eu fui comer no Subway eu quase vomitei.
    Sério , nojento mas sério.
    Mil vezes McDonald's :)
    KKKKKK , então né , sabia que vocês iam pesar nisso.
    KKK , adivinhei.
    Sério?
    Eu também nunca fui no Cristo Redentor.
    Um dos meu sonhos que vamos realizar (yn)
    KKKKKKKKKK , eu não to de noia não , amiga.
    Eu sou sim u.u
    Também te amo muuuuito.
    Minha leitora mais linda , mas perfeita e mais tudo.
    Sério eu amo você demais.
    Vooou continuar.
    Beeeeeijos :*
    PS: Dessa eu comentei lá no seu blog.
    É a correria amiga , as vezes nem da tempo de comentar :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish kkkkkk'
      É um dia nós vamos conhecer o Cristo, quem sabe não vamos juntas né?! *-*
      Own tbm te amo, você é uma das minhas amizades virtuais mais verdadeira, pode ter certeza <3
      Eu vi teu comentario, obg :D
      Sei como é isso, as vezes isso acontece comigo!
      Beijos :*
      E continua hahaha

      Excluir