sábado, 14 de julho de 2012

Paradise - Capitulo 11

( Lindos *-*)

Já disse que eu amo?
[...]
Acordei as 10:30 da manhã.
Escovei meus dentes e fiz minhas higienes.
Christian ainda estava dormindo.
-Chris , acorda.-disse.
-Ai para , eu quero dormir.
-Velho , já são 10:40.Acorda anda !
-Ok.
Desci as escadas.
Me lembrei que hoje iriamos para a praia , quando a Lorena chegasse da faculdade.
Peguei uma maçã e fui assistir televisão.
[...]
12:00
Lorena tinha me mandado uma mensagem :
" Justin , 12:15 eu saio da faculdade.Fique pronto e vá para a minha casa.Cait está lá. 
                                   Lorena"
Melhor eu avisar para o Chris.
Subi as escadas.
-Chris se arrume.A Lorena me mandou uma mensagem dizendo para nos arrumar e irmos para a casa dela.
-Ah ok.Mas cadê a Cait?
-Ta na casa da Lorena.
Ele assentiu.
Fui me arrumar.
[...]
Já estávamos na casa da Lorena.
Ela não tinha chegado ainda.
Todo mundo estava com roupa de praia.
(Bia On* Quem me dera.Aqui em Campinas ta um frio que só Deus Of*)
E Lorena chega.
-Demorei mais cheguei.-disse ela.
-Oi amiga.Estamos todos prontos.-disse Cait.
-É , pelo jeito só falta eu para me arrumar.
-Demos sorte , o sol está de rachar .-disse.
-Verdade , demos sorte.-disse Chris.
Justin Of*
Lorena On*
Estava no meu quarto.
Fui para o meu closet para pegar o meu biquíni.
Peguei esse.
Coloquei o biquíni.
Por cima eu coloquei um vestidinho bem solto.
Peguei a minha bolsa.
Coloquei lá dentro o meu celular , protetor solar , protetor labial , óculos de sol e minha toalha.
Calcei as minhas havaianas prediletas e desci.
-Tô pronta.-disse.
-E linda.-disse Chris.
-Verdade.-disse Justin.
-Então bora cambada .-disse Cait.
-Ok . Aqui na Barra da Tijuca tem uma praia.Dá para ir a pé.E a praia de Copacabana fica em outro bairro , um pouco mais longe.Qual vocês preferem?-disse.
-Acho que hoje é melhor irmos na praia daqui mesmo do bairro.Depois em outro dia a gente vai para Copacabana.
Todos concordaram.
Fomos a pé.
[...]
Depois de 5 minutos chegamos.
É , a praia é bem pertinho.
-Nossa , aqui é lindo.-disse Cait.
-Aham.Foi até bom a gente vir aqui do que em Copacabana.O povo não tem respeito e joga o lixo tudo na praia.Aqui é mais limpo.
-Legal.Agora vamos nadar?-disse Justin
-Vou afundar você , Bieber.-disse Chris.
-Duvido.
E eles lá se foram.
-Vou tomar sol.-disse.
-Eu também.
[...]
Estávamos na minha casa.
Eram 4:00 da tarde.
-Cadê a sua mãe?-disse Justin
-Ela está fazendo um filme com o meu pai lá nos EUA.Vão ficar 2 meses fora.-disse.
-Nossa ,quanto tempo.
-Pois é.Mas eu já estou acostumada.
-O que vai fazer amanhã , Lorena?-disse Chris.
-Vou para a faculdade.
-E depois?
-Ficar em casa.
-Huuuum.Você quer ir tomar um sorvete amanhã a tarde?
-Ok.Só nos dois?
-Sim.
Lorena Of*
Justin On*
Caramba , isso não pode estar acontecendo.
Lorena e Christian vão sair amanhã.
Que raiva.
Não pela Lorena mais pelo Christian.
Ele sabe que eu estou a fim dela e ainda convida ela para sair com ele.
Meu Deus.
Nessas horas que a gente vê quem são nossos amigos de verdade.
-Lorena ,eu vou para a minha casa.-disse
-Mais já?-disse ela.
-Aham , preciso refletir um pouco.
-Eu vou com você Justin.-disse Chris.
-Não , tu vai ficar aqui.Eu quero ficar sozinho.Já basta por hoje.
-Mas eu quero ir para casa.
-Pelo amor de Deus , Christian me deixe em paz.
-Eu vou e pronto.
Bufei.
Mas que saco.
 ________________________________________________
*CONTINUA*
Oi minhas lindas tudo bem com vocês?
Então , foi pequeno esse capitulo.
Desculpem :/
Mas eu estou com pouquissimo tempo.
Quando der eu posto.
Beeeeijão :*



4 comentários:

  1. Oooie amore, eu to indo e vc? *-*
    Ownt sua amizade tbm é um presente <3
    Ficou pequeno, mas tá perfeito!
    Vish o Chris sabe que o jus gosta dela e faz isso *o* E o Jus ficou bem estressado *o*
    Quero ver no que vai dar hehe
    Continuaaaaa
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Oiiie linda , também to indo . *-*
    É mais que um presente <3
    É então , ficou beeem pequeno.
    Sorry :/
    Né , bem safado o Chris.
    Muuuito estressado.
    HAHAHA , pode ficar curiosa amiga.
    Eu deixo u.u
    Vooou continuar!
    Beeeijos :*

    ResponderExcluir
  3. oooooooooooooooooooooie ;* Eu também to bem.
    Desculpa eu não estar comentando todos esses dias, mas eu fiquei sem tempo =/ Mas agora eu to aqui, vou continuar comentando e se não comentar, é o tempo que não me deixa comentar, flw?
    MAS ENTÃO, EU LI OS CAPÍTULOS ANTERIORES E AMEEEEEI DEMAIS, TIPO ESSE QUE EU ACHEI MEGA PERFEITO, SÉRIO MESMO!
    MEOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW, O JUSTIN TA AFIM DA LORENA????? *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO* MO PUEDO CREER. QUE TUDO, MEUOOW!
    AI CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ?? PLIIIIIIIIIIIIIIIIIIZ??
    Xoxo Mariih' :*

    PS: Segue eu no twitter? @MariihPlz @BitchDoJerry and @MinaJasbian ;* VALEU AÊ õ/

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiie amiga , tudo ótimo comigo.
    É então eu até estranhei.
    Te perdoou :DDD
    AAAAAAAAAAAAH' que bom que tu amou , guria.
    Siiiim o Biebs ta a fim da Lorena.
    HAHA'
    Cooooooooontinuo sim amor.
    Beeeeijos :*
    PS: Vou te seguir ;D

    ResponderExcluir