sábado, 28 de julho de 2012

Paradise - Capitulo 13 + HOJE É O MEU ANIVERSÁRIO \o/


-A época que estava namorando a Selena.
-Aaah' Isso é passado.

-Fato.
-A Selena me magoou muito.
-Sim , e eu avisei para você.
-É verdade mais eu não ouvia ninguém.Estava completamente apaixonado por ela.Sei lá , mas eu estava cego , só pode para ela me maltratar e eu continuar sorrindo.
(Bia On* Novamente eu falo: eu não acho nada disso da Sel , pelo contrário , eu acho ridículo essas beliebers que ficam xingando ela de tudo a qualquer nome.Tem uma coisa chamada "respeito" nesse mundo ;) Of*)
-É mais vamos falar de outra coisa.
-Do que vamos falar?
-Eu não sei.
-Será que rola alguma coisa entre a Lorena e o Christian?
-Por que a pergunta , Biebs?
-Sei lá , só estou pedindo a sua opinião.
-Eu acho que pode rolar sim .Mas nada muito sério.Você está com ciúmes?
-N-não.-gaguejei .Merda.-É claro que não Caitlin.Por que eu estaria com ciúmes?
-Não sei.Vai ver você está gostando dela.
 -Nada a ver , Caitlin.
-Sei , Justin.
-É sério , Beadles.
Ela não respondeu.
Nesse momento de silêncio , tomei coragem para olhar Cait.
E ela era linda demais.
Traços perfeitos , olhos azuis hipnotizantes .
Não conseguia descobrir quem era a mais bonita : Caitlin ou Lorena.
As duas são lindas.
Me lembrei dos momentos incríveis junto com Cait.
Até o momento mais triste , no aeroporto separando nossas mãos do vidro.
Desde aquele tempo eu não a beijo.
Só no rosto é claro :P
Me deu uma vontade imensa de beija-la.
Por impulso me levantei.
Coloquei minha mão junto a dela e a beijei.
Me senti estranho nesse beijo.
E eu não sei porque.
Acabamos o beijo quando faltou ar.
-Me desculpe , Caitlin.
Não tive coragem de ouvi-la.
Simplesmente sai de lá correndo.
Eu me arrependi de ter beijado ela.
E eu não sabia o motivo.
Esse era o grande problema.
Justin Of* 
Lorena On*
Estava voltando da sorveteria para casa com o Chris.
Foi legal.
Não aconteceu nada entre a gente e eu não queria mesmo.
Ainda não estava pronta para isso.
Chris tinha ido para a casa do Biebs.
-Oi , Cait.-entrei em casa e me deparei com ela assistindo TV.
-Oi Lo.
-E ai , como foi aqui?
-Foi legal.Amiga , tu não vai acreditar no que eu vou te dizer.
-O que aconteceu?
-O Justin me beijou.
-Sério?
-Ahan.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH' que legal amiga.Nosso fico feliz por vocês.
Eu a abracei.
Sério eu estava feliz por ela.
-Nem tanto.Do nada ele saiu correndo.Parece que ele estava arrependido.
-Nossa.Mais isso deve ser coisa do momento.
-Tomara.
-Amanhã é sabádo.
-Uhu.E ai como foi na sorveteria com o Christian?
-Foi legal.
-Rolou alguma coisa?
-Não rolou nada não.
-Mas ele tentou?
-Também não.
-Nossa que coisa.
-Pois é.Mas eu não queria que rolasse nada mesmo , sabe?
-Sei sim.
-Bom , agora  eu vou tomar um banho e depois vou fazer comida para nós.
-Ok , vai lá.
Subi as escadas.
Fui até o meu banheiro e tomei o um banho.
Coloquei esse pijama.
Bob *-*
Desci as escadas.
-O que eu faço para o jantar , Cait.
-Ah sei lá.Faz arroz , feijão , batata e macarrão.
(Bia On* HAHAHA  sério eu não tava conseguindo inventar um prato.Aí eu me lembrei da música "Arroz , feijão , batata e macarrão.Hahaha só eu mesmo Of*)
-Boa vou fazer.
Preparei o arroz o feijão a batata e o macarrão.
Quando terminei , coloquei tudo na mesa e chamei a Cait.
-O cheiro está muito bom.-disse ela se sentando.
-Verdade.
Comemos.
Lorena Of*
Justin On*
Chris havia chegado.
-E ai , Justin?
-Oi ,  Christian.Como foi o passeio?
-Foi normal.
-Rolou alguma coisa?
-Não , não rolou nada.
-Nossa.
-Pois é .
-Chris eu beijei a Caitlin.
-Não , sério?
-Muito sério.E eu estou me sentindo estranho.
-Poxa.Você se sentia assim quando namorava com ela?
-O pior que não.
-Você beijou ela por impulso né?
-Acho que sim.
-Você não deveria ter agido por impulso.
-Eu sei , mas sei lá.
-Sei lá , o quê?
-Eu não sei se eu gosto da Cait ou da Lorena entende?As duas são lindas e de bom coração.
-Verdade.Mas é melhor você dar um tempo para descobrir de quem você gosta.Agora você está muito confuso.
-Verdade.
-Nossa , tô sentindo um cheiro tão bom na casa da Lorena.
-Uhum.
-Vamos lá?
-Let's go.
__________________________________________________
*CONTINUA*
Oi minhas lindas tudo bem?
Hoje , sabádo é o meu ANIVERSÁRIO.
PARABÉNS PARA MIM.
(28/07/1998)
\O/
Bom o motivo da demora para postar , foi o tempo.
Muuuita correria.
Me perdoem :/
Então é isso gente.
(Awwwwwwwwwwn que lindo meu Deus *-*)
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijão para vocês.




  

2 comentários:

  1. OOIIE AMIGA, DESCULPE NÃO TER COMENTADO ANTES, E NEM TE DESEJAR FELIZ ANIVERSÁRIO :/
    ONTEM A NET TAVA MUITO RUIM NEM ENTREI NO MEU BLOG...
    AMEI *-*
    MEU O JUS NÃO DEVERIA TER FEITO ISSO, MAS ISSO AJUDOU, POIS ASSIM ELE VAI VER QUE NÃO GOSTA MAIS DELA *-*
    CHRIS NÃO FEZ NADA, AINDA BEM u.u
    MAS A CAITLIN GOSTA DELE AINDA?! PARA MIM PARECEU ISSO...
    PERFEITA DEMAIS <3
    A-M-E-I

    AMIGA PARABÉNS ATRASADO :/ MUITAS FELICIDADES, QUE DEUS ILUMINE SEU CAMINHO, QUE SEUS SONHOS SE REALIZE, E MUITOS ANOS DE VIDA.... FELIZ ANIVERSÁRIO! TE AMO AMIGA <3

    BEIJOS :*

    ResponderExcluir
  2. Oiii , minha linda.
    Aaah da nada , o importante é a intenção :)
    Então , por um lado foi bom e por outro ruim.
    É , haha , ele não fez nada AINDA.
    Isso too mundo vai descobrir depois ;)
    Que ótimo que tu amou :)))))))
    Fico muuuuuuuuuuuito feliz !
    Awwwn obrigada amiga.
    Amém , já estou sendo iluminada por ter leitoras tão maravilhosas :DD
    EU AMO VOCÊ DEMAIS ♥
    Beeeijos :*

    ResponderExcluir