sexta-feira, 22 de junho de 2012

Paradise - Capitulo 3

Iria também separar algumas roupas que eu não uso mais e doar a caridade.
Eu comecei a arrumar minhas coisas as 11:00.
E agora são 3:30 da tarde.
Eu nem tinha amoçado ainda . Só tinha beliscado uns doces.Nada demais.
Desci as escadas para almoçar. Comi arroz , feijão e bife a parmegiana . Depois de terminado fui lá pra cima terminar de arrumar minhas coisas.
Justin Of*
Lorena On*
Voltei da faculdade a 1:00 da tarde.
Foi muito divertido .
O meu desenho ficou tão bom que tirei 10,0 no trabalho. 
Hoje foi meu dia de sorte.
Chegando em minha casa não tinha ninguém.
Ótimo.
Assim ninguém me estressa.
Fui para o meu quarto e troquei de roupa.
Eu simplesmente amo o Bob Esponja.
Para a minha sorte estava passando na Nickelodeon (Bia On* Quem tem Nick levanta a mão \o/ Of*)
Desde de pequena eu amo Bob Esponja.
Eu acho que ele é gay e você? Hahaha.
Brincadeirinha.
Depois de terminado eu fui dar uma volta no condomínio.
[...]
Eu parei em uma sorveteria para tomar um sorvete (Bia On* Não ela foi dar a bunda na sorveteria Of*)
Pedi o sorvete de sabor morango.Logo chegou.Eu A-M-O sorvete , vei é uma das minhas paixões.
Lista das minhas paixões :
1° Bob Sponja 
2° Sorvete 
3° Green Day ( Vei eu amo demais)
4° Dormir
Depois que terminei voltei para casa .
[...]
Minha mãe e meu pai já tinham chegado.
Eram 6:30 da tarde.
-Oi Lolô. - disse minha mãe.
-Oi - disse seca.Na boa eu não queria falar com nenhum dos dois.
Estávamos na mesa de jantar.
O silêncio dominava.
Muito diferente de antes.Eu realmente não parava de falar , mas agora tudo mudou.
Não dou nem mais um piu.
-Lorena , você está brava comigo? -disse meu pai.Vei é obvio que eu estou.Mas que porra.
-Não.-disse novamente seca.Não estava afim de conversar.
-Lolô por favor não fique brava conosco.-disse minha mãe.-Você sabe que é para o seu bem.
-Não eu não sei.Ta vendo?De novo eu pedi minha fome.
Sai de lá. 
Mas que caralho.
Fui para o meu quarto.
Comecei a chorar.
Porque isso esta acontecendo comigo?Porque?
Eu preciso de uma amiga.
Nesse momento.
Mais eu não tenho.
Fazer o quê?
Vou ficar vendo navio?Acho que não.
________________________________________________________________
*CONTINUA*
Oi minha cerejas , tudo bem com vocês?
Gostaram do capitulo?
Eu sei que esse capitulo foi uma merda , mas aos poucos eu vou melhorando.
"Paradise" vai ser uma #IB com um maximo de 20 capitulo.
Então é isso.
Beeeijos :*
-Bia ♥











2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH' EU AMO O BOB SPONJA! TIPO, EU QUERO MUITO COMPRAR UMA CAMISA DELE, QUANDO VI ESSA QUASE SURTEI! EU QUEROOOOOOOO, ME DÁ? LOLOLOL
    Quando eu vi a foto do bife a parmegiana, é assim? Então, quando vi gritei "UHUUUUUUUUUUL' NÓIS, BIFE A PARMEGIANA!" to fazendo isso agora, que nem uma louca. ADORO *-*
    Amiga, eu te peço uma coisa... me dá uma pantufa do bob sponja de aniversário? *-----* LOL
    Parei com as minhas loucuras!
    Ai, eu amei esse capítulo, pena que ta pequeno, mas tudo bem. CONTINUAAAAAAAAAAA??? PLIIIIIIS?

    Xoxo Mariih' :*

    ResponderExcluir
  2. Amiga se não tem noção , eu sou SIMPLESMENTE FANATICA pelo Bob.
    Tipo é muuito amor.
    Também tô procurando amiga , mas ainda não achei.
    Quando achar te dou a camiseta e a pantufa via Sedex.
    KKK.
    Promessa (yn)
    KKKKK.
    Eu amo também bife a parmegiana.
    É muuuito bom.
    É amore ta pequeno , porque tipo eu fiz na hora , nem tirei do meu caderno de #IB'S ai ficou pequeno.
    Sorry ;/
    Cooontinuo sim , pode deixar.
    Beeeijos :*

    ResponderExcluir