terça-feira, 26 de junho de 2012

Paradise - Capitulo 5

" E para quem tem pensamento forte , o impossível 
é só questão de opinião "  (Charlie Brown Jr. - Só os loucos sabem)



Vai ser um máximo morar aqui.
Que demais.

[...]
Já tinha colocado todas as minhas roupas no armário.
Eram 00:30.
Amanhã eu iria conhecer a casa de Brad Pitt e Angelina Jolie. Vai ser um grande dia.
Justin Of*
Lorena On*
Já eram 00:35 e eu não tinha dormido ainda.Eu não estava com sono.
E aliás amanhã é sábado e nem tem faculdade.
Fiquei sabendo que Justin Bieber mudou na casa ao lado da minha.Amanhã ele vai vir aqui.Isso foi o que minha mãe disse.
Minha mãe conversou comigo hoje , abriu um pouco a minha cabeça e não estou mais com raiva. Eu estava pensando , é até melhor eles se separarem , porque né?Briga todo dia não dá certo.
Já tinha tomado meu banho e escovado meus dentes.Meu pijama eu coloquei esse.
Fui dormir.
[...]
Já era sábado.
Ou seja , sem faculdade.
Tinha acordado ás 10:30 da manhã.
Minha mãe e meu pai , já tinham ido trabalhar.
Tomei um banho , coloquei minha roupa e fui tomar meu café.
Lorena Of*
Justin On*
Tinha acordado as 10:50 da manhã.
Tomei um banho , escovei os dentes e coloquei minha roupa.
Hoje é o grande dia de ir a casa de Angelina e Brad.
Tomei meu café da manhã e fui a casa ao lado.
Toquei a campainha.
Uma menina super linda , corpo de brasileira me atendeu.
-Olá ,tudo bem?- disse.
-Tudo e você?- ela me disse me dando um beijo na bochecha.-Você deve ser o Justin.
-Sim sou eu.
-Ah então , meu pai e minha mãe não estão , mas você pode entrar.
Vei , ela é muito linda.
Ela é a filha de Angelina e Brad.
A casa dela era maior que a minha.
-Então você nasceu aqui no Brasil ? -disse me sentando no sofá.
-Sim eu nasci.E você?
-Nasci no Canadá.
-Nossa , eu amo ir para lá.Sabe né?Aqui no Brasil é muito quente , principalmente aqui no Rio.E é bom sentir um frio de vez em quando.
-Sim , é verdade.Me mudei ontem para cá e está sendo maravilhoso.
-O Brasil é um lugar lindo para se morar.Vai gostar daqui.
-Já estou gostando. - dei um sorriso e ela sorrio de volta. Meu Deus que sorriso lindo.-Qual é o seu nome mesmo?
-Ah , me chamo Lorena.
-Posso te chamar de Lolô? É mais fácil ,rs.
-Mas é claro.-ela deu um sorriso.OMG.
-Lolô quer ir na minha casa de noite?Vai ter festa do pijama.
-Ah , eu preciso falar com minha mãe.E ela vai deixar *CO, tudo bem.Eu vou.
-Ótimo- me levantei indo até a porta de entrada.-Até lá.-dei um beijo em seu rosto.
-Até.
Justin Of*
Lorena On*
OMG. 
Como ela é linda.
Vou em uma festa do pijama a noite na casa dele.Vai ser divertido.Até que fim , vou ter amigos *-*.
2 horas depois ...
Minha mãe já tinha chegado e eu também já havia almoçado.
Fui falar com ela.
-Mãe , Justin veio aqui.
-Sério?Ele é um gato né?
-É normal.- menti.
-Lorena , para né?Ele é lindo.
-AAAH ok , ele é sim.Ele me chamou para uma festa do pijama hoje.Você deixa?-fiz a cara do gatinho do Shrek. 
-Ok Lolô , pode ir.
-Uhu , te amo mãe.
-Sei.
Subi para o meu quarto.
____________________________________________________________________________

*CONTINUA*
Eaí , tudo bem com vocês , minhas amoras?
Esse capitulo foi pequeno.
:(
Mas eu estou de férias e se tiver comentários hoje , amanhã a noite eu já posto.
PAAAAARA Nooosa Alegria.
Ou não , dependendo da pessoa.
:P
Cooomentem bastante ok?
Beeijos :*
-Bia ♥

4 comentários:

  1. AMEEEEEEEEEEEI!
    Ai, o Justin gamou na Lorena.. *-*
    ELE VAI SE APAIXONAR! (8)
    Nossa amiga, amei mesmo esse capítulo, até que enfim a conversa dos dois chegou, estava curiosa, agora estou ainda mais pra saber como vai ser essa tal festa do pijama. PELO AMOR DE DEUS! BOB. *-*
    CONTINUAAAAAAAAAAAA?? PLIIIIIIIIIIIIS?
    POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS... (8)
    Xoxo Mariih' :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UUUUUUUUH' ela amou que ótimo.
      Fico feliz Mariih.
      Gamou mesmo.
      Tomara né?
      KKK.
      IIIH vai ter muuuitas novidades na #IB.
      Pode ficar curiosa.
      Eu deixo.
      u.u
      Festa do pijamam vai ser o máximo.
      Coontinuo , sim.
      Beeijos :*

      Excluir
  2. Uhhuu Amei!
    Ele já ficou interessado né?! \o/
    E ela tbm que eu sei u.u hehe
    Para Nossa Alegria com certeza haha
    Continuaaaa
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAH ' que bom que você amou , amiga.
      Ficooou e muuuito \o/
      Hahaha , Paaaaaaaara Noooooooossa Alegriiiiiiiiia !
      KKK.
      Vou continuar.
      Beeijos :*

      Excluir