sexta-feira, 29 de junho de 2012

Paradise - Capitulo 6

" Posso não concordar com o que você diz ,
Mas defenderei até a morte o seu direito de dize-lo " - Voltaire 

Subi para o meu quarto.

[...]
Já eram 6:00 da tarde.
Precisava me arrumar para ir a casa do Justin.Peguei minha bolsa e coloquei meu pijama lá dentro.Coloquei também escova de dentes , escova de cabelo , pasta e rímel para mim não ficar com cara de bosta.
Coloquei uma calça jeans e minha blusa do Bob Sponja *-*
Fui me despedir da minha mãe.
-Mãe , já estou indo.-disse.
-Ok , filha.Fique com Deus.
-Amém.
Meu pai estava ao lado.
-Tchau pai.
-Tchau Lolô.
Peguei minha bolsa e fui a casa ao lado.
Toquei a campainha.
Em instantes , Justin atendeu.
-Lolô!-ele me deu um beijo na bochecha. - Tudo bem?
-Tudo sim - dei um sorriso.
-Entre.
-Ok.-entrei.A casa dele era linda , menor que a minha , mas linda.
-Bom essa é a minha casa humilde , rs.
- Rs , humilde ? Aonde?
-Então né?KK.Vou te apresentar ao povo.
Ele me levou ao segundo andar.
-Pessoal essa aqui é a Lorena. - disse ele me apresentando.
Uma garota linda , dos olhos azuis me deu boas - vindas.
-Oi Lorena , eu sou Caitlin.
-Oi.-disse tímida.
-Vamos nos dar bem.-disse ela.
-Tomara.
-Oi Lorena , sou Christian.
-Oi Chris.
Ele sorriu.
Sorri de volta.
Justin também me apresentou o Kenny seu segurança , Pattie sua mãe e Scooter seu empresário.
Gostei de cada um deles.Principalmente a Caitlin.Vai ser minha amiga.
-Lolô , vem vamos trocar de roupa . -disse Cait.
-OK.
Fomos ao quarto dela.
Peguei na minha bolsa , meu pijama.
(Bia On* A Mariiih vai pirar com esse pijama.É para você amiga . Of*)
Lorena Of*
Justin On*
Estávamos na sala : Eu e o Chris.
Do nada , Lolô e Cait aparecem.
OMG.
Lolô é muito gostosa.
Também né?Brasileira.
-E aí? Vamos fazer o quê?-disse.
-Assistir um filme.-disse Chris.
-É uma boa.-disse Lolô.
-Que filme?-disse Cait.
-Madagascar 3?-disse.
(Bia On* KKK , é Madagascar.Sim , eu amei o filme;Principalmente no circo :) Of*)
-Fechado.-disse todos.
-Eu e a Lolô , vamos fazer as pipocas e pegar os refrigerantes.-disse Cait.
Justin Of*
Lorena On*
Eles concordaram e fomos fazer as pipocas.
Fizemos dois tipos : o normal e o doce com canela.
Pegamos a coca e guaraná antártica.
É , tinha guaraná.
Coloquei para eles experimentarem.
Colocamos as coisas na mesa de centro.
Justin tinha saído para alugar o filme.
Logo ele chegou.
Botou o filme para dentro...
Do DVD.
(Bia On* KKKKKK , mente poluída em? LOL Of*)
Começou.
[...]
Eu estava deitada no colo do Justin.
Estávamos no tapete da sala.
O filme ainda não tinha acabado.
Mas já estava acabando.
Já eram 11:30 da noite.
Não esta tarde.
Mas resolvemos dormir.
[...]
Eu acordei á 1:30 da tarde.
Sim , é um pouco tarde.
Todo mundo já tinha acordado menos eu.
Coloquei a minha roupa de ontem.
-Bom dia Lolô.-disse Justin.
-Bom dia , Jus.
-Amiiiga - disse Cait vindo me abraçar.-Bom dia gata.
-Bom dia , Cait.Então , quer ir para minha casa?
-É claro.
-Ok.Quer ir também Justin?
-Aham.
-Ta bom , vou pegar minhas coisas lá em cima.
Subi lá para cima.
Peguei minha bolsa com minhas coisas. Logo desci.
-Vamos Justin?Cadê a Cait?
-Vamos.Nem sei aonde ela está.
-Bom dia Lolô.-disse Chris.
-Bom dia Chris.Quer ir lá em casa?
-Claro.Já estou pronto.
Logo Cait chegou e fomos para a minha casa.
Que é ao lado da dele , rs.
Abri a porta e minha mãe  e meu pai estavam na cozinha.
-Lolô?Trouxe seus novos amigos?-disse minha mãe.
-Aham.Essa é a Cait -disse apintando.-Esse é o Chris e esse é o Justin.
Todos se cumprimentaram entre si.
-Vamos lá para o meu quarto gente.-chamei.
Subimos até o meu quarto.
-OMG.Amiga , seu quarto é enorme.-disse Cait.
-Eu concordo.-disse Justin.
-KK , nem é tão grande assim.
-Não , imagina é só maior que a sala da casa do Justin.-disse Chris.
-Não exagera Christian.-disse.
-Ok.
-Bom , o que vamos fazer?-disse Justin.
-Que tal irmos para a piscina?
Todos concordaram.
-Meninos vão para o quarto de hospedes , para trocarem de roupa.Lá tem bermudas leves para banho.
-Ok.
Eles foram para o quarto de hospedes.
-Lolô , eu não trouxe biquíni.
-Ah , eu tenho um monte de biquínis se uso no meu closet.Vem cá.
Levei ela ao meu closet.
-Escolha um aê.
-Nossa , todos são pequenos.-disse ela olhando.
-Aqui no Brasil é assim.
-Tô amando isso , rs.
-Rs.Então qual você escolhe?
-Esse aqui.É lindo.
-Verdade , também gostei.Vou escolher um para mim.
Coloquei esse biquíni.
E a Cait colocou esse  biquíni.
Os meninos estavam nos esperando no corredor.Já que eles não sabiam onde ficava a piscina.
_______________________________________________________

*CONTINUA*
E aí minhas amoras?Tudo bem com vocês?
O capitulo foi grandinho né?
Desculpem por não postar ontem é que deu um imprevisto aqui em casa.
Me perdoem ;/
Amanhã se tiver comentários eu posto.
O capitulo já esta pronto.
Um beijão :*
-Bia ♥


 



2 comentários:

  1. UHUUUUUUUUUUUUUUUL' É NÓIS MANOLA! Õ/
    Eu já vi esse pijama, e gamei... tu tem razão.
    Brigada por me dar uma homenagem tão concreta, O PIJAMA DO BOB SPONJA! AAAAH' AMEI GATA! *---*
    Ah' é, o capítulo ficou tipo, mega perfeito.
    AMEI, AMEI DEMAIS! MUITO.
    Hum.. e essa história ai da Lorena estar deitada no colo do Justin? (66' Safadênhos.
    VAI COMEÇAR A SAFADEZA COM ESSES DOIS, NÉH?! LOLOLOL' Brincadeira.
    Mas vai ter parte HOT, néh?! Eu to curiosa e não gosto de ficar curiosa. ;)
    PELAMOR DE DEUS, CONTINUAAAAAAAAAAA? PLIIIIIIIS?
    Xoxo Mariih' :*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAH ' é nois mesmo!
    É lindo esse pijama né?
    Gamei nele também.
    u.u
    Maagina amiga.
    Bob Sponja ta no sangue , vei.
    Aaah que bom que você amou , gata.
    IIIH esse é so o começo amiga , nem vai ser mais deitado no colo do Justin , vai ser no do Jerry.
    U
    66)
    Ta parey.
    Vaai começar sim.
    KKK;
    Sim , vai ter parte HOT.
    Se prepara , amiga.
    CONTINUO SIM.
    Beeijos :*

    ResponderExcluir