quinta-feira, 14 de junho de 2012

Paradise - Capitulo 2

- Tô contando as horas.
-Eu também.
Depois de conversar com Scoot fui dormir um pouco.Estava cansado.
Justin Of*
Lorena On*
Eu ainda estava no shopping.
Já tinha comprado vários sapatos e roupas.
Resolvi comer alguma coisa.
Mc Donald 's .
Minhas batatinhas , lá vamos nós.
Como sempre a fila estava gigantesca.
Demorou um pouco para mim ser atendida.
Pedi um Big Mac , Dell Valle de uva e fritas.
Depois de comer eu fui para casa.
Chegando lá , entro na sala e nem sinal da minha mãe e meu pai brigando.Graças ao bom Deus.
Do nada , minha mãe desce as escadas e vem falar comigo.
-Filha , precisamos falar com você.-disse minha mãe.A cara dela não estava muito boa.Pelo jeito a noticia era ruim.
-Essa cara esta me assustando mãe.Fale logo.
-Bom eu e sua  mãe , resolvemos que vamos nos separar Lorena.
-Mas o que?Isso não pode ser verdade.
-Sim filha , é. É para o seu bem.
-Meu bem? Ver vocês separados vai ser a pior coisa que vai acontecer na minha vida.
-Lorena , você mesmo disse que não aguentava mais ver eu e o seu pai brigando.-disse minha mãe. Puta que pariu ,  mas que raiva eles não entendem nada que eu digo. Que porra.
-Eu falei isso da boca pra fora mãe. Não quero que vocês se separem.
-Olha Lô , eu e a sua mãe , não estamos nos dando bem. Por isso nós vamos nos separar.E nós vamos continuar se vendo.A única diferença é que vamos estar em casas diferentes.Entendeu , Lorena Lavinye Zimmer? -disse meu pai.Eu simplesmente odiava quando me chamavam pelo meu nome inteiro.Eu realmente não gostava do meu nome.
-Ok.Vê não acabem com a minha vida de vez. - disse e subi para o meu quarto.Se eu tivesse alguma amiga poderia me desabafar , mas como não tenho , não tem jeito.
Grande porra.
Dá vontade de sumir desse mundo e nunca mais voltar.
Já era 10:00 da noite.
Precisaria dormir para ir a faculdade amanhã.
Tomei um banho bem quente e depois de terminado coloquei meu pijama.
Escovei meus dentes , penteei meus cabelos e fui dormir.
[...]
Acordei com meu despertador tocando.AAAAH que porra.
Eram 6:30 da manhã.Ou seja , hora de me arrumar para ir a faculdade.
Levantei da cama , tomei meu banho , escovei os dentes penteei meus cabelos e coloquei essa roupa.
Depois de terminado de me vestir , desci das escadas ( Não Bia , o poste) e fui tomar o meu café.
Felizmente Angelina e Brad estavam dormindo.
Ainda.
Comi uma barrinha de cereal de chocolate e fui rumo a faculdade.
Chegando lá , como sempre cheguei atrasada . Acho que isso já é uma rotina.
-Desculpe professora , é que aconteceu um imprevisto.-disse a professora de Design ao chegar a sala de aula.
-Tudo bem Sr. Zimmer.Agora sente-se.
Me sentei na primeira carteira.
-Bom classe , hoje vamos estudar a aréa de um ambiente.Por isso quero que vocês desenhem e modifiquem a sala de aula , tornando-a moderna e tecnológica.
-Legal.-pensei comigo mesma.Eu simplesmente amava desenhar.
Sempre foi meu ponto forte.
É , desenhar (:
Lorena Of*
Justin On*
Acordei as 10:00.
Hora de arrumar as malas porque amanhã é dia de ir ao Brasil.
Antes disso , teria de fazer um monte de coisas nos EUA . Tirar passaporte e etc.
Já vi que vai dar a maior dor de cabeça.
Fui ao banheiro escovei os dentes e tomei um banho.
Depois de terminado coloquei uma roupa simples.
Peguei minha mala e colocaria praticamente todo o meu closet nele.Iria também semparar algumas roupas que eu não uso mais e doar a caridade.
________________________________________________________
*CONTINUA*
Eaí minhas amoras , tudo bem com vocês?
Estão gostando de "Paradise"?
Os posts estão maiores né?
Então é isso.
Um beijãao .
-Bia ♥
2 comentários.

4 comentários:

  1. OMG! Tbm não vejo a hora dele ir pro Brasil *-*
    *o* os pais delas vão se separar! Aaaah'
    Sim, estão maiores amei isso :D
    Continuaaaa!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. UUUh também não vejo a hora !
    KK. Pena que não é a realidade né?
    Magina se ele vem aqui no Brasil?Pra ficar?
    OOH ' que sonho.
    ée então estou tentando fazer maior , para não ficar um #IB looonga.
    Voou continuar , amiga.
    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  3. OMB' ele vai pro Brasil..
    não vejo a hora *-* UHUUUUL'
    Amei esse capítulo, você escreve muito bem. ;)
    CONTINUAAAAAAAAA?? PFVR?

    Xoxo Mariih' :*

    ResponderExcluir
  4. Pois é ele vai sim.
    UHUUH' ²
    Aaah que bom que você amou esse capítulo.
    Muuuuito obrigada , amiga.
    Cooontinuo sim , pode deixar.
    Beeeijos :*

    ResponderExcluir