sábado, 9 de junho de 2012

Paradise - Capitulo 1

Lorena On*
Oi , sou Lorena e tenho 19 anos. Moro no Brasil , Rio de Janeiro.
Como todo dia , me levanto para ir até a faculdade.Faço Arquitetura.
No banheiro tomo um banho.
Depois de terminado , coloco minha roupa .
Desso as escadas para dar um "Bom Dia" ao meu pai e minha mãe.
-Bom dia mãe.
-Bom dia , filha.
-Bom dia , pai.
-Bom dia , princesa.
-Come direitinho para ir a faculdade.
-Angelina é incrível como você fala com a Lorena.Trata ela como ela se fosse uma criança.
-Olha aqui seu cretino , eu falo do jeito que eu quero ok?
-Jura mesmo que vocês vão brigar por causa disso?Ah para né?Agora eu perdi até a fome!
Sinceramente eu estou cansada disso , totalmente sem saco para aguentar.
Peguei meu carro e fui rumo a faculdade.
Lorena Of*
Justin On*
Oi sou Justin , atualmente moro em Los Angeles , mas daqui alguns dias vou me mudar para o Brasil devido ao meu trabalho.
Hoje vou me encontrar com Selena , mas não para um motivo muito bom.
Nosso namoro já não andava bem.Ela é muito ciumenta , muito irritante enfim não estou aguentando mais.
Fui avisar minha mãe sobre isso.
-Mãe , tô indo lá na casa da Sel.
-Fazer o quê meu filho?
-Terminar com ela.
-Mas por que?Você não gosta dela?
-Gostar eu gosto , mas ela não gosta de mim.Do que adianta namorar uma pessoa que só quer seu dinheiro.
(Bia On* Só para tirar dúvidas , eu adoro a Selena , não tenho nada contra ela , pelo contrário e não acho nada disso que eu escrevi ;) Bia Of*)
-É verdade.Faça o que te achar melhor.
-Obrigado , mãe.
-De nada meu lindo.
Peguei meu carro e fui em direção ao apartamento da Sel.
Chegando lá , toquei a campainha.
-Oi amor.-disse ela me dando um selinho.
-Oi Selena , podemos conversar um minuto?
-Até dois.
-Ok.
-Sente-se.
Me sentei.
-Bom Selena eu vim aqui por um motivo não agradável para você.
- O quê?
-Eu vou terminar com você.
-O que? Mas como? Eu não sou boa o bastante?
-Você é.Mas sei lá , Selena.Você só quer meu dinheiro.Não quero esse tipo de namorada.
-Ok , Justin , ok. Mas saiba  que você vai se arrepender por isso.AGORA SAI DA MINHA FRENTE.
-Com certeza.
Sai de lá feliz da vida.
Livre senhor , finalmente livre!!
Justin Of*
Lorena On*
Como sempre a aula foi chata.
Mas não posso reclamar.
Foi isso que eu escoli  para a minha vida.Desde pequeninha , sempre quis ser arquiteta.Montar projetos , casas , isso vai fazer parte da minha vida.
Peguei meu carro e fui rumo a minha casa.
Chegando lá , como sempre , vejo meu pai e minha mãe brigando.Não dei nem boa tarde para eles , fui direto para o meu quarto.Sinceramente , eu estou cansada disso.Deve ser por isso que eu não tenho amigos.Sempre quis ter amigos mas nunca tive.Sou essa menina rude com os outros , mas lá no fundo eu não sou assim.
Fui tomar meu banho.Acho que iria no shopping para aliviar um pouco a cabeça.
Depois de banho tomado , coloquei essa roupa.Peguei meu celular e desci.
-Filha aonde você vai?-disse minha mãe.
-Pro shopping.Não aguento mais ficar nessa casa vendo vocês brigando.
Sai de lá.
Peguei meu carro e fui rumo ao shopping.
Lorena Of* 
Justin On*
Quando cheguei em casa fui direto conversar com Scoot sobre a viagem para o Brasil.
-Eaí Scoot?
-Eaí?
-Então a viagem para o Brasil?Já arrumou tudo?
-Sim.Sua casa vai ficar lá  no Rio de Janeiro.Até já comprei.É uma casa com 4 quartos , enfim gigante.Acho até que a Selena vai gostar.
-Pode esquecer a Selena.Terminei com ela.
-Jura?
-Aham;
-Nossa.Fica esperto Justin ela vai te procurar tu vai ver.
-Ela vai perder a viagem dela.Não quero nem saber;
-Mudando de assunto , acho que o Brasil vai ser o melhor lugar para você ficar.Lá é um país maravilhoso.
-É verdade.E que dia nos vamos?
-Depois de amanhã.
-Tô contando as horas.
-Eu também.
________________________________________________________
*CONTINUA*
Eaí gostaram do primeiro capitulo?
Ficou até grandinho né?
Não sei que dia eu vou postar.
Mas posto o mais rápido possivel.
Um beeeijão minhas amoras ♥
-Bia 

4 comentários:

  1. Amei *--*
    Que fodona, olha quem são os pais kkkk'
    Vish já começou com o povo terminando lol Adoro :P
    Os pais brigam muito né?! *o*
    Muito perfeita *-*
    Continuaaaaa
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAH que bom que você amou.
    KKKK se viu como o bagulho ta chique?
    Angelina Jolie e Brad Pitt.
    KKK so os fortes entendem.
    É foda mano , essa Sel vai dar muuito trabalho nessa #IB.
    Brigam demais .
    E por motivos muuuito bobos.
    Voou continuar.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOIE *-*
    Eu nunca li uma ib sua, mas to vendo que essa vai ser perfeita...
    O primeiro capítulo já amei!
    aêêêêh' o Justin vai se mudar pro Brasil, já ta bom demais. Óh Jolie e Brad Pitt, as mina ta chique! ;)
    Gata, eu amei, flw?
    Continuaaaa ? Pfvr?
    Xoxo Mariih' :*

    ResponderExcluir
  4. Oii amor *-*
    AAH essa #IB promete amiga.
    Que bom que você já amou de cara.
    Fico muuuito feliz.
    OOO ta ótimo mesmo.Pena que não é a realidade.
    É vei Angelina Jolie e Brad Pitt.
    É foda;
    Obrigada linda.
    Voou continuar sim , pode deixar.
    Beeeijos :*

    ResponderExcluir