domingo, 24 de junho de 2012

Paradise - Capitulo 4

"Nunca desista dos seus sonhos" - (Justin Bieber)


Fazer o quê?
Vou ficar vendo navio?Acho que não.

Na hora certa tudo vai dar certo.Se Deus quiser.
Tomei um banho , escovei meus dentes e coloquei um pijama.
Já eram 10:00.
Um pouco cedo , mas eu estava com sono.
E amanhã tem faculdade.
Vou dormir.
Boa noite , rs.
Lorena Of*
Justin On*
Já tinha arrumado minhas malas e também tinha tirado o passaporte.
Minha casa estava uma zona , cheia de caixas e etc.
Amanhã vai ser um grande dia.
Não vejo a hora.
Sairíamos daqui de Los Angeles as 3:30 da manhã e provavelmente chegaríamos no Brasil , ás 4:30 da tarde. 
Já eram 11:30 da noite.
Tinha de dormir.
Escovei meus dentes , nem tomei banho , pois iria me arrumar depois.As 2:00 eu iria acordar , coloquei meu pijama e boa.
Fui dormir.
[...]
Acordei com despertador.
2:00 da manhã.
Ou seja , hora de me arrumar.
Hoje vai ser um grande dia.
Fui tomar um banho.
Depois de terminado , coloquei minha roupa.
Logo após isso , fui falar com o Scooter , que estava lá em baixo.
Desci.
-Eaí Scoot?
-Tudo bem Justin?Ta ansioso?
-Tô ótimo e muito ansioso.
-Então , vamos pegar as malas e coloca-las em 3 carros.Porque é muita coisa.
-Ok.
-Enquanto isso já acontece , pegue o que você vai levar para o avião , tipo um cobertor. Pegue tudo o que você precisa , pois você já vai para o aeroporto agora.
-Tá certo.
Subi as escadas e peguei o que eu precisava.Peguei um cobertor , meu iPhone  , carteira e etc. Depois disso dei um "tchau " para o meu quarto , que me aguentava todos os dias.
Desci e o Kenny já estava me esperando.
-Kenny ! - disse e dei um abraço.
-Hello Justin . Brasil lá vamos nós.
-É isso aê.
Fui até a Range Rover do Kenny.
De lá fomos ao aeroporto.
[...]
Já estava dentro do avião.Eram 4:00 da manhã.
Até eu fazer check - in demorou um pouco.
Faltavam mais ou menos 12 horas até eu chegar ao Brasil.
Eu estava nervoso .
Vai ser um grande sonho que será realizado.
Morar no Brasil.
Eu estava bêbado de tanto sono.
Dormi.
[...]
Acordei com Kenny me cutucando.
- Hey Justin.Já estamos no Brasil.
-Sério?
-E eu ia brincar com uma coisa séria?
-Não sei.
-Af. Sim já estamos no Brasil.
-Yes.
Peguei minhas coisas que estavam no banco e desci as escadas do avião.
Tinha um monte de paparazzos ao redor.
Todos me perguntavam um monte de coisas.
Não respondi nenhuma delas.
Ao entrar no aeroporto , fui até a Policia Federal , para entregar o passaporte.
Estava tudo certo.
Poderia morar no Brasil.
Depois disso fui até o outro carro para me levar até a minha casa.
Já eram 4:00 da tarde.
Muita multidão me impediam de entrar no carro.
Até que eu consegui.
Depois de alguns minutos dentro do carro avistei a Praia de Copacabana.
Era maravilhoso.
 De longe , dava para ver o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar.
Eu iria morar em um bairro chamado "Barra da Tijuca" que também tinha alguns outros famosos que moravam ali.
Kenny me disse que Angelina Jolie , Brad Pitt e sua filha serão nossos vizinhos e que a casa é ao lado.
Aos poucos eu queria conhecer o Rio de Janeiro inteirinho.
Será divertido.
Logo chegamos na minha casa.
E , UAU.
É linda.
Casa [clique]
Sala [clique]
Sala de jantar [clique]
Cozinha [clique]
Lavanderia [clique]
Os três quartos de hospedes respectivamente : [clique ] , [clique ] e [clique]
Meu quarto [clique]
Minha suite [clique]
Suites dos quartos de hospedes [clique]
(É tudo igual o banheiro dos hospedes ok?)
Aréa de Lazer [clique] , [clique]
A casa era gigantesca.
Vai ser um máximo morar aqui.
Que demais.
________________________________________________
*CONTINUA*
Eaí gostaram?
O capitulo foi pequeno , mas é melhor do que ficar sem postar.
O outro vai ser maior eu prometo. (yn)
Na quarta - feira se der eu posto ok , minhas amoras?
Beeijão :*
-Bia ♥










2 comentários:

  1. Amei *--*
    Uhhhuuu o Jus chegou \o/ E eles vão ser vizinhos Ebaaaa!
    OMG! Que casa perfeita *o*
    Continuaaaa
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAH ' que bom que você amou , amiga.
    Você não sabe o quanto eu fico feliz *-*
    Siim , vizinhos *o*
    Então né , se eu tivesse uma casa como essa...
    Mas não tenho né?
    Sou pobre mas sou humilde.
    KKKK.
    Voou continuar .
    Beeeijos :*

    ResponderExcluir