quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Paradise - Capitulo 15

-Aaah , então eu vou lá.
-Ok.
Desci as escadas.
[...]
Eram 5:00 da tarde e eu estava na piscina tomando banho de sol.
Cait , Chris e Justin estavam dentro da piscina.
Christian e Justin me olhavam com desejo fazendo eu corar.
Não gosto que olhem para mim.
Eu e a Cait , ainda iriamos ao shopping para comprar nossos vestidos.
-Cait , vamos agora?
-Para onde?
-Pro shopping , amiga.
-Aaah' vamos sim.
-Vou tomar um banho.
-Ok.
-Aonde vocês vão?-disse Chris.
-No shopping.
-Nem convidam eu e o Chris.-disse Justin.
-É que hoje queremos ir sozinhas.
-É isso aí.
Fui para o meu quarto.
Tomei um banho na minha suíte.
(Bia On* A Lorena é top mano , tem uma suite. E eu aqui em casa dividindo o banheiro pra 3 pessoas , kkkkkkkkkkkkkkkk' brincadeira Of*)
[...]
Estávamos no shopping , procurando um vestido bonito.
Mas estava difícil de encontrar.
Até que achei um suuuuuuuuper lindo , com paetês.
Preço : 350 ,00.
Achei mó caro.
Mas resolvi levar mesmo assim.
[...]
7:30 da noite.
Já estávamos em casa.
Como eu ia demorar para me arrumar , resolvi tomar um banho agora.
Subi as escadas , fui ao banheiro e tomei um banho.
Depois de acabado , passei um creme.
Pus meu vestido :
Meu sapato:
(Bia On* Eu odeio rosa , mas esse sapato está divino.)


Minhas bijuterias :


Olhei no relógio .
8:30.
Nossa , como a hora passa rápido .
Fui até o quarto de hóspedes para ver a Cait.
-Nossa , que linda .- disse.
-Awwwn ' amiga. Tenks. Você está linda demais.
-Obrigada.Então , os meninos já estão prontos?
-Acho que sim.
Descemos as escadas.
Os meninos estavam prontos.
-OMG . Lorena , você está linda . -disse Chris.
-Você está linda , Cait. - disse Justin.
-Obrigada , Christian . -disse.
- Valeu Drew. - disse Cait.
Lorena Of*
Justin On*
Não sei o que deu em mim , e eu disse que a Cait estava linda.
Bom , isso não passa de uma verdade , pois ela estava linda demais.
Maaas a Lorena também estava.
E eu não disse nada.
Enfim , hoje eu estive pensando e tomei uma decisão . Vou pedir a Cait em namoro.
Vamos aos fatos : eu conheço a Cait a bastante tempo , mas a Lorena não faz 1 mês.
Descobri que eu ainda amo ela e quero-a do meu lado.
Quando cegarmos eu vou pedi-la.
Estávamos dentro do carro e a Lorena estava dirigindo.
Depois de 10 min. nós chegamos.
Cada um foi para um canto.
Estava tocando " You Make Me Feel " do Cobra Starship.
[...]
Era agora ou nunca.
Procurei ela e achei.
-Cait , podemos conversar?
-Claro . Onde?
-Lá fora.
-Ok.
Fomos para fora da boate .
Na frente tinha uma pracinha.
Nos sentamos.
-Cait , quero falar uma coisa.
-Fale Biebs.
-Olha desde o tempo que a gente se separou , a 3 anos atrás , eu sinto falta de você.Falta não no sentido de te ver todos os dias , mas o seu jeito carinhoso de ser.E agora , eu quero voltar para você.
-Como assim?
-Caitlin Victória Beadles , aceita namorar comigo.
*pausa*
-É sério isso , Bieber?
-Nunca falei tão sério.
-Tipo , eu não estou acreditando.Eu pensei que tu gostasse da Lorena .
-Eu também pensei Caitlin , mas eu quero você ,Caitlin , você. Aceita ou não namorar comigo?
______________________________________________________________________
*CONTINUA*
Muhahahahaha , como eu sou mal.
Deixei a melhor parte para o final.
kkkkkkk'
Bom , gente sei que esse capitulo foi  pequeno.
Me desculpem :/
Geeeeeeeeeeeeente , a Caitlin me segui no Twitter.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH'
Quem quiser me seguir é : bi_ajb
Um beijão minhas lindas e até.
-Bia ♥






4 comentários:

  1. soooooooortuda ;o no creio que a minha diva te segui sua SORTUDA ! kkkk , CONTINUA ?

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ,, oi amore.
    Haha.
    Qual é a sua diva?
    Coontinuo sim.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. CARALHO CARALHO CARALHO! TIPO ASSIM *OOOOOOOOOOOOOO*
    EU POSSO FALAR UMA VERDADE? EU. TO. COM. RAIVA.
    SABE O QUE É RAIVA? É ISSO AI O QUE VOCÊ PENSOU, É.
    EU NÃO ACREDITO QUE O JUSTIN PEDIU A CAITLIN EM NAMORO! É MANO, EU TO COM RAIVA, MAS QUEM FAZ A HISTÓRIA É VOCÊ E NÃO EU. AAAAAAAAAAAAAAAH' DETALHE: EU DEMORANDO ANOS PRA COMENTAR TA SENDO DIFICIL. EU VIM LER ESSE CAPÍTULO AGORA, SÉRIO. MEU, TA PERFEITO! PELAMOR, CONTINUA.
    EU TO QUASE MORRENDO DE TANTA CURIOSIDADE, É.
    BIA, EU TO TE SEGUINDO NO TT @xLoveJubs_ é.
    MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEOW, EU VI QUE A CAITLIN TE SEGUIA ANTES DE VOCÊ FALAR! QUANDO VI FIQUEI TIPO "MANOOOOOOOOOOOOOOOOOW, COMO ASSIM A CAITLIN SEGUE A BIA NO TWITTER? CARACA MEU, QUE SORTUDA ESSA MENINA É! VSF" EU NÃO FALEI ISSO NECESSARIAMENTE, MAS MINHA QUERIDA MENTE QUASE FALOU... É.
    BIA BIA BIA, EU TAVA MORRENDO DE SAUDADES DE COMENTAR NO SEU BLOG! >< FALANDO SÉRIO.
    MEU, AGORA CONTINUA? PLMDDS ?
    Xoxo Mariih' ;*

    ResponderExcluir
  4. PUTA QUE PARIU.
    QUE SAUDADES DE TU MANO.
    SÉRIO QUE TU TA COM RAIVA?
    KKKKKKKK'
    É , ELE PEDIU ELA EM NAMORO.
    CLARO QUE EU VOU CONTINUAR , AMIGA.
    TÔ TE SEGUINDO TAMBÉM Mariiih.
    SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM . A CAITLIN ME SEGUE NO TWITTER.
    KKKKKKKKKKKKK' PELO MENOS ISSO EM MIM NÉ?
    SOU SORTUDA NÃO , AMIGA.
    O JUSTIN NÃO ME SEGUE :(
    KKKKKKKKKKKK , TODO MUNDO MANDOU EU ME FUDER POR CAUSA DISSO.
    KKKKKKKKKKK , TÔ ATE ACUSTUMADA U.U
    COOOOOOOOOOONTINUO SIM , AMIGA.
    Beeeijos .

    ResponderExcluir