quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Selinho da Mariiiih :*

Oiii povo do meu coração.
Eu ganhei um selinho da DIVA da Mariih.
Pois é.
Mas tem algumas "regrinhas" :

Este selinho que contém uma brincadeira. É um selinho para blogs relacionados ao Justin. Vou explicar como vai funcionar. 

1 - Você deve enviar o selinho para 5 blogs diferentes.
2 - Deve avisar o dono do blog que ele recebeu um selinho.
3 - Deve postar o selo que recebeu no seu blog.
4 - Responder no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho.
5 - Tem que fazer 5 perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.

Perguntas feitas pra mim:
1. Qual música do Justin te marca uma data especial? A música "Pray" me marca com a data do meu aniversário. Tipo , eu não sei o motivo pela qual ela me marca mas eu acho que a música me emociona muuuito. E quando chega o meu aniversário eu penso nessa música a tarde toda;

2. O que o Bieber mudou na sua vida? Ele mudou o meu jeito de ser e de amar. Antes eu não sabia o que era um amor de verdade. Agora eu sei como é. Mesmo ele estando muuuuito longe de mim e o amo. E nada vai mudar isso.

3. Como descobriu quem é Justin Drew Bieber? Eu conheci o Bieber pela música "One Time". Tipo , quando eu vi o clipe eu disse " Que menino mais lindo" , aí depois eu comecei a "investigar" a vida dele e me apaixonei.

4. Qual a qualidade no Bieber que você mais gosta? O seu jeito carinhoso de ser , como ele trata as fãs , o seu sorriso perfeito.

5. Qual a primeira foto do Bieber que você viu que te deixou apaixonada? Foi essa daqui :

Booom o Blog que me mandou o selinho , falando nisso o selinho é esse :
Quem me mandou o selinho foi a Mariiih deste blog : (clique)
Mariiih , obrigada amiga.
Eu gosto muuuuuito de você.
Você entrou no meu coração e não vai sair mais s2

Blogs indicados por mim para ganhar o selinho :


Minhas perguntas :
 1. Como você apaixonou pelo Bieber?
2. A quantos anos você é  belieber?
3. O que no Bieber mais te atrai?
4. Qual é o seu clipe favorito?
5. Você sofre algum tipo de bullying na escola ou algum outro lugar , por se belieber?


__________________________________________________
Gente eu não sei quando eu posto "Paradise" se der essa semana.
Beeeijos :*

2 comentários: