sábado, 17 de março de 2012

Refazendo a Imagine Belieber - Parte 14 + OBRIGADA

Ah como é bom conversar com minha mãe novamente.
Estou com saudades dela. 

Enfim , o Justin veio falar comigo.
-Eaí [SA]?
-Kolé Jus?Estava falando com a minha mãe.
-Ah que legal.
-*sorriso* - É estou com saudades dela.
-Eu imagino.Minha mãe foi para Stratford ontem e  eu já estou com saudades.
-Né.
-A festa vai ser um arraso.
-Ah vai ser mesmo.Quem vai convidar?
-Um monte de pessoas?
-Tipo?
-Avril Lavigne , Usher , Scooter meu empresário , Chris Brown e entre outros.
-What?O gostoso do Usher vai estar aqui?
-Aham.
-Uau.
-Okay , vou lá embaixo ta?
-Ta bom , príncipe.
Me deu um beijo no rosto e foi lá para baixo.
Estava pensando na vida e me lembro do que eu vou vestir hoje?
Fui ao closet e vi um vestido com paetês.É esse!
Desci , fui a cozinha , peguei uma pêra fui até a sala assistir Tv.
Coloquei no Multishow e estava passando Tvz.
Música : Smile - Avril Lavigne.
Maan , já disse que eu amo essa música?
Fiquei parecendo uma doidona pulando.
Como todo mundo diz depois da alegria vem a tristeza.
Dito e certo.
Música: Someone Like You -Adele.


Never mind, I'll find someone like youI wish nothing but the best for you tooDon't forget me, I begI remember you said:"Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead"

Fonte : Vagalume.

Esta musica me faz chorar.
Não sei porque mas me faz.
E assim foi até acabar.
[...]
Já eram 9:00 da noite e fui me arrumar.
Tomei um banho , passei cremes e coloquei :
Minha roupa : [CLIQUE]
Meu sapato:[CLIQUE]
[Bia On* Man que lindo esse sapato. Of*]
Minha maquiagem : [CLIQUE]
Acessórios : [CLIQUE]
Perfume: [CLIQUE]
Me olhei no espelho.
Não querendo me gabar mas eu estava bonita.
Fiz uma trança de lado.
[Seu Nome] OFF*
Cait ONN*
Tomei um banho , passei uns cremes e coloquei:
Minha roupa : [CLIQUE]
Meu sapato: [CLIQUE]
Minha maquiagem : [CLIQUE]
Perfume : [CLIQUE]
É , acho que ficou bom.
Fui ver como estava a [SN].
____________________________________________________
*CONTINUA*
Eaí gente?
Bom minha tia deu uma melhoradinha.
Mas ainda está em coma.
Se Deus quiser ela vai melhorar.
Pra quem rezou por ela , muuuito obrigada de verdade.
Como é bom compartilhar isso com vocês.
Me sinto mais protegida.
((:
Pra quem quiser meu Twitter é : @bi_ajb
Msn: bi.ajb@hotmail.com
Desculpem pelo post pequeno.
Se tiver comentários ate hoje eu posto.
Um beeeijão e eu amo muuuito vocês ♥
-Bia







4 comentários:

  1. Ameiiiiii!!
    Que bom que sua tia melhorou :)
    A ib continua perfeitaaa!!
    Bjokas amore ♥
    Continuaaa....!

    ResponderExcluir
  2. Aaaah que bom que tu amou amor.
    É graças a Deus ela deu uma melhoradinha.
    ((:
    Vou continuar.
    Beeeijão ♥

    ResponderExcluir
  3. alolei viu!!!!
    me segue ai que eu jah te segui!!!!
    victynhamendes.blogspot.com

    Ahhhh!
    acabei de postar o 1° capítulo de #BELIEVE
    passa lá e da uma olhadinha e comente!!!! bjusssssss

    ResponderExcluir
  4. Aaaah que bom que tu amou.
    Fico feliz.
    Vou ler sim e se gostar vou divulgar ok?
    Beeijão

    ResponderExcluir