domingo, 4 de março de 2012

Refazendo a Imagine Belieber - Parte 13

(Bia On* Nossa que direto.Nem falei como foi mas é que a preguissa tá me atacando KK Of*)
Tomei banho , coloquei uma camisola : [CLIQUE] e fui me deitar.

Acordei as 11:30 da manhã.Escovei meus dentes , fiz minha higienes e coloquei essa roupa
[PS: Invés dessa calça é uma havaianas ok?]
Desci e todo mundo já havia acordado.
Chris: Bom dia dorminhoca.
-Bom dia meu lindo . *beijo no rosto*
Justin:Bom dia princesa.
-Bom dia príncipe. *beijo no rosto*
Cait: Bom dia amiga.
-Bom dia Cait.
Dei um bom dia para o Chaz , Ryan G e o Ryan.
-Eaí o que vamos fazer hoje?*tomando o café*
-Ah vamos fazer uma festa?-disse Jus.
Cait: AAAAAAAAAAH que tudo.Topam?
Todos-ela e o Jus: Sim.
-Okay vamos no supermercado primeiro para comprarmos as coisas.
-Tá , vamos nos arrumar Cait?
Ela assentiu.
Subimos.
Fui ao quarto , peguei uma roupa simples.Passei uma maquiagem leve esfumada peguei minha bolsa e fui ao quarto da Cait.
-Eaí , ficou pronta?
-Sim , como estou?
-Ótima.
- *ela sorrio*-Você também , vamos?
Assenti.
Descemos e os meninos já estavão prontos.
Entramos no carro do Justin e fomos em direção ao supermercado.
Chegando lá pegamos bebidas [vodka ,cerveja , refrigerante e entre outros] , comifa [salgadinhos , lanches e etc..] e entre outras coisas.
Passei em um setor só de doces e vi meus preciosos fini tubes.Maaano eu amo todos os doces da Fini.Peguei um e fui em direção ao caixa.Eu era a última da fila e do nada vejo uma pessoa me cutucando.Viro e era o Justin.
-Ai que susto guri.
-KKK.Kolé o que esta fazendo aqui?
-Ah eu vou comprar um Fini.
-Aff , [SA] vai colocar no carrinho de compras que eu fiz.
-Não eu que vou comer.
-Mas eu quero pagar.Isso é só $2,50 no máximo.
-AAAH ta bom.Quer frente?
-Quero , KKK.
-Safado *debochando*
-Ó quem fala.
-Tá de deboxe?
-Tô.
Risos.
Justin pagou tudo e fomos embora.
Chegando lá , tomei vergonha na cara e liguei para minha mãe.
Ligação On*
-Alô?
-Oi mamãe.
-Oiie sumida.Esqueceu que tem mãe?
-Sacomené?
-Seicomé não.Agora que você tomou vergonha pra me ligar né?
-Heheh é.
-Ok , hoje eu perdoou.Eaí como vão os Beadles a Pattie e o Bieber?
-Ah os Beadles vão de bem a melhor.A Pattie viajou para Stratford e o Biebs também está ótimo.
-Rolou alguma coisa entre você e ele?
-Hehehe , tipo rolou sim.
-Sabia que ia rolar alguma coisa.
-É mãe acho que estou gostando dele.
-Vai dar namoro , vai dar namoro ...
-Aí mãe para.
-Okay parei.
-Então mudando de assunto , como está sua turnê , dona Mari.
-Dona morreu querida.É só Mari.
-KKK , ok mãe.
-Então esta ótima a turnê.Lotando os shows.
-Ah que tudo mamis.E o pai também está de turnê?
-Sim , sim.Também está lotando.
-Que ótimo.
-Filha vou ter que desligar agora , pois preciso ensaiar.
-Tá bom , mãe.
-Beijo filha.
-Beijo mãe.Dá um beijo no pai ok?
-Tá.Bye.
-Bye.
Ligação Of*
Ah como é bom conversar com minha mãe novamente.
Estou com saudades dela.
__________________________________________________
*Continua*
É eu sei esse post ficou um cú.
Mas gente , minha tia está em coma e eu não estou muito bem.
Ela é minha última tia e tipo e estou com muito medo.
Tô chorando toda hora por causa dela.
POR FAVOR REZEM POR ELA.
Desculpem pelo post pequeno.
Beeeijo :*


Um comentário:

  1. Amore,
    eu queria pedir um favorzinho!!!!!
    eu queria que me ajudasse a fa zer o povo me seguir!!!!
    faz isso por mimzinha please, please, please!!!!
    Te amu mucho!!!!!!!!

    ResponderExcluir