domingo, 26 de fevereiro de 2012

Refazendo a Imagine Belieber - Parte 12

E em outros também.
Logo fomos embora.
[Seu Nome] OFF*
Justin ONN*
Depois que voltamos para casa , eram mais ou menos 6:00 pm , fomos descansar um pouco.
Acordei ás 8:00 da noite com os gritos da minha mãe.
-Justin Drew Bieber , acorda *gritando*
-Tá mãe já acordei. *meio sonolento*
-Onde você foi hoje?
-Para um parque de diversões.
-Ah que legal.Gritaram iguais uns loucos né?
-Aham.
-Então filho eu vou viajar para Stratford.
-Porque mãe?
-Ah eu estou com saudades do seu vô e da sua vó.
-Humm , posso ir?
-Não Biebs.Você tem que ficar aqui.
-Ah.
-Vai me dizer que você quer ficar longe da [SA] ?
-Huum *pensando* - sei lá mãe.
-Eu sei que você está gostando dela.
-Ah sei lá sabe?Ela me faz bem.Não sei descrever.
-Saiba que eu apoio totalmente esse amor . A [SA] é uma menina doce , inteligente e muito bonita.E não é igual a Selena.Falando nisso , tu já falou com ela?
-Não exatamente.
-Como assim?
-Eu tento separar dela mãe.Mas está dificil.Se eu pudesse voltar atrás.Faria tudo diferente.Eu sinto que ela só quer o meu dinheiro , que não me ama e que é falsa.Mas tá dificil mãe , ta dificil *abaixei a cabeça*
(Bia On* Olha gente , isso não é o que eu penso.Ao contrário.Eu super apoio o namoro #JELENA Of*)
-O pior que é isso mesmo.Me promete que vai falar com ela a respeito?
-Prometo , mamis.
-Então tá.
-Que dia você vai?
-Hoje.
-Quer que eu te leve para o aeroporto?
-Ah filho , quero sim.
-Então eu vou colocar uma roupa e já já desço.
-Ok.
Minha mãe saiu do quarto e eu fui tomar banho.
Coloquei uma roupa normal e fui chamar o povo para ir também.
Justin OFF*
[Seu Nome] ONN*
O Justin chamou a gente para irmos ao aeroporto , pois a Pattie vai para Stratford.
Coloquei essa roupa: [CLIQUE]
E a Cait essa : [CLIQUE]
Decemos rápido , porque o voo ia sair as 10:00 e já eram 9:10.
Fomos na Ranger do Justin e depois de uns 15 minutos chegamos no aeroporto.
Entramos e a Pattie fez check-in e logo fizeram a segunda chamada para seu voo.
Fui abraça-la.
-Tia Pattie vai com Deus.
-Amém querida.Cuida do Justin , ok?
-Pode deixar.*pisquei*
Ela se despidiu de todo mundo e se foi.
Fomos embora.
Chegando lá.
Tivemos uma surpresa.
A Selena estava na frente sentada na casa do Bieber.
Justin : Selena o que faz aqui?
Selena: Preciso conversam com você Justin.A SÓS *olhando para mim*
[Seu Nome] OFF*
Justin ONN*
Subi com a Selena até meu quarto.
É , está na hora da verdade.
Sentamos na cama.
-O que você quer , Selena?
-Olha Justin eu não sou boba.
-What?
-Você fica saindo com aquela vadia.
-Desculpa Selena , mas aqui em casa não tem nenhuma vadia.
-Não se fassa de desentendido.Aquela [SN] é a vadia.
- 1° Ela não é vadia e 2° o que tem ela?
-Ela está dando em cima de você!
-Edaí?
-Como assim edaí Justin?Você é o meu homem.
-Seu homem virgula né?
-O quê?Você está dizendo que está com ela?
-Não , Selena.Tô te dizendo que você é um saco , é uma falsa só está comigo pelo dinheiro.Estou cansado Selena.EU CANSEI.
-O que quer dizer com isso?
-Que está tudo acabado.Bye Bye Selena.
-Justin!Você está terminando comigo?Você pensa que é quem?
-Respondendo suas perguntas e afirmações: Eu , sim e prazer Justin Drew Bieber.*estendi a mão*
-*Com a boca aberta* -Tá se é assim , assim será.Nunca mais fale meu nome.
-Adeus , Selena *acenei.
LIVRE TOTALMENTE LIVRE.
Justin OFF*
[Seu Nome] ONN*
Estavamos na sala e a Selena saiu toda nervosinha.
-O que será que aconteceu , povo?
Chris: Acho que teve briga.
Ryan G. : Eu também acho.
Chaz: Concordo , tipo , a selena sempre sai sorridente , já hoje ela já tava meio nervosinha.
Cait: Pois é.Tipo acho que o Justin está de saco cheio dela.
-Fato.
Justin desceu.
Achei meio estranho.Ele não falo com ninguém.
Simplesmente ele foi na cozinha , pegou uma maçã e subiu.
Ah , ele deve estar de cabeça quente.
Enfim já eram 11:30 e ainda não jantamos.
-Vou fazer a janta amores.O que vão querer?
Chris: Awn [SA] eu queria comer um lanche com fritas , tu faz?
-Okay.Todo mundo concorda?
Eles assentiram.
Fritei as batatinhas e fiz os 7 lanches.
Fui chamar o Justin.Subi e abri a porta do quarto.
Peraí , ele está chorando?
-Bieber , o que aconteceu?Estou ficando preocupada.
-Ah [SA] eu estou chorando de alegria e de tristeza.
-What?
-A alegria é que eu terminei meu namoro com a Selena.
-Nossa Jus, que bom.
-É ótimo [SA].E a parte triste é que eu gosto de uma pessoa , mas eu não sei se ela gosta de mim.
OMG.
-Putz.Mas tu tem que falar o que sente.Como ela vai saber se tu não fala.
-Huuum verdade.
-Bom fiz lanches e fritas.Bora lá comer.
-O.K
Decemos , comemos e subimos.
(Bia On* Nossa que direto.Nem falei como foi mas é que a preguissa tá me atacando KK Of*)
Tomei banho , coloquei uma camisola : [CLIQUE] e fui me deitar.
________________________________________
*CONTINUA*
Eaí gostaram?
Espero que sim.
COMETEM.
Um beijo.
-Bia ♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário