sábado, 11 de fevereiro de 2012

Refazendo a Imagine Belieber - Parte 8


-Eu tambem.-Cait disse.
Chegaram, os sorvetes de todo mundo e comemos.
Estava tudo tranquilo.
Quando terminamos voltamos pra casa.
[Seu Nome ] OFF*
Justin ONN*
Estavamos toalmente sem o que fazer.
Resolvemos assistir um filme.
As meninas não quiseram filme de terror.
Então , vamos assistir "Amanhecer"
[Seu apelido] foi fazer a pipoca.
Cait , foi pegar os colções.
E eu e os meninos ficamos na sala sem fazer nada.
Logo as meninas chegaram , trouxeram as pipocas , uma garrafa de Coca , e os colções.
Coloquei o vídeo para rodar.
Sentamos todos em cima do colção e [Seu Apelido] sentou do meu lado.
OMG.
Como esta menina é perfeita.
Estávamos assistindo o filme tranquilamente , quando de repente a porta abre.
Quem será?
Ah , é minha mãe.
-Nossa mãe quase me matou de susto.
-Aff , Bieber.Sou eu.Oi?Patrícia Malette.
Fuzilei o olhar.
-Oiiiiiiiiiiiiiiiie gente , tudo bem com vocês?-disse mamãe.
Todos - eu : Oiiiiiie , tudo sim.
-Hum que bom.Estão com fome?-ela olhou nos colções- Aposto que não né?Já é a segunda garrafa de coca e um pote de pipoca.Snif.
-KKK.
-Bom gente vão dormir cedo viu?
-Ta bom.
-Boa noite.
-Boa noite Pattie.
-Aí esse filme está muito chato.-disse [Seu Nome]
E o pior que estava mesmo.
-Se o filme está chato o que fazemos?
-Ah sei lá.Vamos pra piscinas?
-Bieber são 00:00 noite querido.
-Awn.
-Eaí gente , alguma coisa.
-Já sei!Vamos jogar Verdade ou Desafio?
-Denovo Cait?
-Ah o que que tem?É legal.
-Nem sempre mas tudo bem.
-Então bora jogar?
Todos - eu : Siiim.
Peguei a garrafa e sentamos em roda na sala.
Chaz começou girando.
Caiu em mim perguntar para Ryan G.
-Verdade ou Desafio?
-Verdade.
-É verdade que você já transou com duas meninas.
-Sim.
Todos - ele : IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIXI.
-Nossa não sabia esse teu lado não Ryan Good.-disse [Seu Nome].
-Sacomené?
-Seicomé.
-Vamos continuar povo.
Dessa vez [Seu Apelido] girou.
Caiu em Cait perguntar pra ela.
-Verdade ou Desafio , amiga?
-Verdade.
-É  verdade que você já ficou com o Chaz e com o Chris?
-Sim.
Aquela hora me deu ciúmes eu não sei porque.
Será que eu estou gostando mesmo da [Seu Apelido]?
Bom , agora Chris girou.
E caiu nele perguntar pra mim.
-Verdade ou Desafio?
-Desafio.
-Desafio você a beijar a [Seu Apelido].
Levantei ela e eu a beijei , foi um beijo calmo e muito bom.
Ela é perfeita pra mim.
-Chaga né gente?É pra ser no máximo 3 minutos e já foi quase 5.
Todos riram.
Sentamos denovo em roda.
-Ai gente eu estou com sono eu vou dormir tá?
-Eu também vou.
-É melhor todos nós dormimos.
Colocamos os colções nos lugares e subimos.
Fui para meu quarto e a [Seu Apelido] já estava lá.
Ela sorriu e eu sorri também.
Depois ela foi tomar banho.
Colocou seu pijama.
Que pijama lindo.
Depois que ela voltou fui tomar um banho.
____________________________________________
*CONTINUA*
Eaí meus docinhos de cocol , como vão vocês?
Desculpa a demora para postar mas é que minha mãe spo deixa eu entrar no PC final de semana.
Aff.
Então eu vou continuar amanhã ou hoje a noite ok?
Beeeijo :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário