domingo, 5 de fevereiro de 2012

Refazendo a Imagine Belieber - Parte 7


-Uma pergunta:Porque você está de biquini na casa do Bieber?
-Porque eu estava na piscina com ELE.
-O quê?Você estava na piscina com o Justin?
-Não só eu como a Cait também.Nós estavamos brincando na piscina , Gomez.
-Sei *cara de desconfiada*.Onde está ele?
-Na piscina , vai lá.*sorri forçado*
Não gosto dela , mas minha mãe me ensinou que até com pessoas que não merecem você tem que respeitar.
Fexei a porta , fui para o quarto do Bieber e troquei de roupa.
Mexi um pouco no meu Macbook  , entrei um pouco no meu Msn , conversei com umas "amigas" do meu colégio lá do Brasil.
Logo ouço vozes da Selena falando suuuuuuuuuper alto com o Justin.
-Quem era aquela vadia que estava com você na piscina?
-É a [Seu Nome] , Selly.É uma amiga que veio passar as férias aqui.E ela não é vadia.
-Sei , e cadê aquelazinha ? *se referindo a Caitlin*.
-Não sei.
Aquela hora deu vontade de ir lá e arregaçar a cara daquela garota.
A porta abriu e quando fui ver era Cait.
-Amiga você viu?
-Vi sim , Cait.Dá vontade de ir lá e dar um supapo na cara dela.Aiiiiiiiiii que raiva.
-Se controla amiga.Não vale a pena brigar com pessoas assim.
-Tem razão.Vamos ver se ela já foi?
-Vamos mas eu duvido.
Fomos até lá em baixo e Selena não estava mais lá.
Graças á Deus.
-Olha Bieber , a próxima vez que a sua namorada me chamar de vadia eu arrebento a cara dela.-disse
-Isso faz isso mesmo.Pelo menos assim ela sai da minha vida.
-Rum.
-O povo ta dormindo ainda ?
-Está.
-Porra.
-Vou chamar eles.
Subi fui no quarto de hospedes , abri a porta [avá] e eles ainda estavam dormindo.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACOOOOOOOOOOOOOORDA povo.
-Aaaaaaaah [Seu Nome ] fica quieta.
-Sabe que horas são agora?São 2:00 da tarde.
-Tá bom a gente já está acordando.
-É bom mesmo.
Sai do quarto e desci.
-Bieber cadê a Pattie?
-Ela foi viajar.
-Poxa nem me avisou.
-KKK , é porque eu esqueci.
-Hum.Então eu vou fazer comida.Gostam de Macarrão com Camarão?
(Bia Onn* Mano eu amo macarrão com camarão.Meu vicio s2 Of*)
-Huuuum , parece uma delicia.
-É uma delicia Jus.Principalmente da [Seu Apelido].-Cait disse.
-Ok vou lá.
Eles assentiram.
Fui na cozinha , peguei uma panela , fervi a água , coloquei o macarrão para cozinhar dentro.Depois peguei o camarão e cozinhei ele.Logo coloquei o molho por cima.
O macarrão cozinhou.
Depois fiz um suco de laranja.
Logo , Ryan , Ryan G. , Christian e Chaz chegaram.
Eles: Que cheirinho bom.
-É macarrão com camarão.
-HUUUUM.
Chamei a Cait e o Bieber para comerem. [Não pra mijarem.AFF]
O prato ficou assim : [Clique ] 
-Está com uma cara boa.
-Née.
Eles comeram.
-Nossa [Seu Nome] seu macarrão é uma delicia.-Bieber disse.
-Obrigada.
-É mesmo.
Todo mundo comeu.
Depois fomos assistir Bob Esponja.
Já disse que eu amo o Bob né?
Firmeza.
Depois de assistirmos Bob Sponja , fomos dar uma volta no condomínio.
É bem grande.Fomos tomar sorvete.
-O que vai pedir [Seu Nome]?
-Flocos.
-Eu tambem.-Cait disse.
Chegaram, os sorvetes de todo mundo e comemos.
Estava tudo tranquilo.
Quando terminamos voltamos pra casa.
_____________________________________________
*CONTINUA?
Olá gente.
Bom queria avisar que só vou poder postar semana que vem.
E isso se tiver 1 Comentário.
Beeijo e até.


Nenhum comentário:

Postar um comentário