domingo, 19 de fevereiro de 2012

Refazendo a Imagine Belieber - Parte 10

Fui até lá.
-Ô muleke o que tu pensa que ta fazendo?
-Estou vendo uma menina gostosa na minha frente , problem?
Para o meu azar o menino me parecia forte.
-Tem problema sim , irmão.
-Olha aqui*empurrando os dois*ninguém vai brigar ok?Goroto , tu não tem moral não?Ta vendo o meu corpo né?Isso é digno de garoto idiota.E Justin não vale brigar com gente assim.*picou para mim*
O garoto saiu na hora.
-Biebs não precisa brigar com pessoas assim , entendeu?Se fizer isso denovo te dou um soco tão grande que vai te levar pra Paris [Bia On* Velho eu vivo dizendo isso pros meninos KKK Of*)
Rimos.
-Tá bom , não fasso mais.Vamos beber alguma coisa?
-Aham.
Fomos até um bar e eu peguei Vodka.E a [SA] pegou Smirnoff , que pra quem não sabe é Vodka com Limão.
-Não bebe muito [SA].
-Eu sei me cuidar Justin.
-Tá bom.
Fomos dançar e estava tocando Moves Like Jagger [Clique] [SA] foi á louca.
E foi dançar loucamente.
Ela é muito sexy dançando.
Depois de um tempo olhei no relógio e já eram 3hrs. da manhã.
E eu falei pra minha mãe que ia voltar as 00:00 hrs.
Puta que páriu , precisamos urgente voltar.
Minha mãe vai me matar.
-[SA] precisamos voltar para a casa.São 3hrs. da manhã.
-Putz , a hora passou rápido.
-Né , vamos chamr o povo para irmos embora.
Justin OFF*
[Seu Nome] ONN*
Chamei a Cait e Justin foi chamar o Chris , Ryan , Ryan G. e o Chaz.
Fomos embora.
Logo chegamos em casa.
Dei boa noite pra todo mundo , subi , tirei minha maquiagem , tomei meu banho e coloquei uma camisola : [CLIQUE]
[PS:Ignore a cara de bunda da mulher.]
Eu sei que eu durmo com o Justin.Mass ... Qualé ele nem vai ligar.
Logo Justin chegou.
-Eaí  [SA]?
-Kolé.Curtiu a balada?
-Muito.Menos a parte da "briga" com o garoto ingrato.
-HAHAHA.Vou dormir , boa noite Jus.
-Boa noite princesa.
Vi o Jus entrando no banheiro e depois apaguei.
No dia seguinte...
Acordei as 2:00 da tarde.
É eu sei.É um pouco tarde.
Mas qualé eu fui dormir 4:00hrs. da manhã.
Fui no banheiro , escovei meus dentes , fiz minhas necessidades e coloquei essa roupa : [CLIQUE].
Desci.
Fui até a cozinha e Justin já havia acordado.
-Olha aqui Justin Drew Bieber , a próxima vez que você chegar as 4:00 hrs. da manhã em casa , você vai ficar 1 semana sem computador e sem celular ouviu?-disse Pattie.
-Sim , mãe.
-Bom dia , Pattie.*dei um beijo em seu rosto*
-Bom dia querida *retribuindo o beijo.*
-Bom dia Jus.
-Bom dia princesa.
Eu amava quando o Justin me chamava de princesa.E eu sei porque.Ele me faz bem , sabe?Acho que estou ficando apaixonada por ele.
Vamos ver o que vai dar.
-Eaí Jus.O que vamos fazer hoje?
-Eu pensei em nos irmos a um parque de diversões que tal?
-Ah legal.Vou ver com o povo depois que eles acordarem.
Ele assentiu.
___________________________________________________
*Continua*
Oi , como vão?
Aaaaaaaaaah gente eu tô triste.
Motivos:
1° Vocês não cometaram no último post.
2° Não arrumei uma moderadora.
Por favor comentem ok?
Um beijo e eu amo vocês;
S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário