quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Imagine Belieber - Parte 11

-Ah legal.Vou ver com o povo depois que eles acordarem.
Ele assentiu.
Depois de umas meia - hora o povo acordou.
-Bom dia , cambada.
Todos -eu e Justin: Bom dia.
-Gente que tal irmos para um parque de diversões hoje?
-É acho uma boa.
-Ok , depois do almoço nós vamos.
Eles assentiram.
[Seu Nome] OFF*
Justin ONN*
Minha mãe saiu , ela foi em outra cidade fazer compras.Então a [SA] fez o almoço.
Ela fez , bife a parmegiana  , arroz  e feijão.
-Gente vem almoçar.-ela disse.
Sentamos na mesa.
Coloquei um pouco de arroz um pouco de feijão e o bife.
Comi minha primeira colherada.
-Huuuum , [SA] você é mestre na comida.
Estava muuuuuuuuuuito vom mesmo.
Vocês não tem noção.
-Está mesmo.
-Né.
-Awn , obrigada gente.
Logo terminamos de comer e fomos trocar de roupa.
Justin OFF*
[Seu Nome] ONN*
Tomei um banho e coloquei essa roupa
Fiz uma trança e coloquei uma maquiagem básica e fui até o quarto da Cait.
Chegando lá , ela estava assim.
-Pronta?
-Sim.
Descemos e os meninos já estavam prontos.
-Vamos?
-Sim.
Dessa vez Chaz dirijiu.
40 minutos depois já estavamos no parque
Primeiro fomos na roda gigante.
Eu e a Cait , gritamos igual uma louca.
Depois fomos nesses.
E em outros também.
Logo fomos embora.
_____________________________________________________
*CONTINUA*
Eu sei que esse capítulo ficou uma merda.
Me desculpem ok?
Tô sem imaginação.
EU PRECISO DE UMA MODERADORA gente.
Quem quiser , comente abaixo.
Um beijo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário