sábado, 4 de fevereiro de 2012

Refazendo a Imagine Belieber - Parte 6


-Vou sonhar bastante com você.
-Espero que seja coisa boa.
-E vai ser.Ô se vai.
Ele fez um olhar malicioso.
[Seu Nome] OFF*
Jus ONN*
Acordei ao 12:00.
Sim , é um pouco tarde.
Fui ao banheiro , fiz minhas necessidades e coloquei uma roupa normal.
Logo [Seu Nome ] acordou.
-Bom dia [Seu apelido].
-Bom dia Biebs.
-Dormiu bem?
-Aham.
-Hum que bom , vou lá na cozinha ok?
-Tá.
Juss OFF*
[Seu Nome] ONN*
Fui tomar um banho , coloquei minha roupa [Clique] e desci.
Comi uma maçã e fui assitir TV.
Coloquei na Multishow e estava passado TVZ.
Depois Justin chegou e sentou do meu lado.
-Cadê o povo?
-Ta dormindo.
-Dorminhocos.
-Né.
-O que vamos fazer?
-Que tal nós darmos uma volta no shopping?
-Ah não queria fazer uma coisa que não tivesse paparazzy's.Lembra você é o Justin Bieber.
-Ah é verdade.Então o que vamos fazer?
-Ir na piscina?
-Boa.Vou colocar um biquine e já volto.
-Tá.
Subi , escoli um biquini brasileiro [CLIQUE] coloquei um vestidinho por cima e um óculos de sol.
Fui chamar a Cait no quarto.
Ela colocou um biquini e descemos.
Justin já estava na água.
Coloquei protetor solar e fiquei tomando sol.
Cait também.
Depois fui dar um mergulho.
Justin estava jogando agua em mim então fui jogar nele.
Foi engrassado.
Fui tomar banho de sol de novo.
Do nada a campainha toca.
Fui ver quem era.
PQP , não acredito que essa vadia está aqui.
Selena Gomez.
-O que quer aqui?
-Querida eu vim falar com MEU namorado.
-Então vai falar com SEU namorado.
-Uma pergunta:Porque você está de biquini na casa do Bieber?
-Porque eu estava na piscina com ELE.
_____________________________________________
*CONTINUA*
Eaí gostaram?
Então geente , 5458454854548545874854 desculpas pela demora.
Fiquei sem tempo essa semana.
Vocês me perdoem?
Vou continuar amanhã.
Big beijo.
-Bia ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário