segunda-feira, 26 de março de 2012

Refazendo a Imagine Belieber - Parte 15


É , acho que ficou bom.
Fui ver como estava a [SN].
Abri a porta.
-Nossa , que linda.-disse.
-Obrigada amiga , tu também está.
-Thank you.
-Então , vamos?
-Yeas.
Cait Of*
[Seu Nome] On*
Descemos para baixo (#AVA) e os meninos estavam nos esperando.
Eles ficaram tipo assim "*O*"
De boca aberta.
-Se for pra babar dou um balde para vocês - disse.
-Né.-disse Cait.
Justin:É eu acho que eu vou precisar de um balde mesmo.Vocês estão lindas.
Chaz: Concordo.
Chris: [SA] já era gostosa agora ficou mais ainda.
Corei.
Ryan: Awwwn ela está com vergonha.Fofona.
Ryan G. : Duas lindas.
-Awwn assim é obvio que eu fico com vergonha.Obrigada queridos.-disse.
-Obrigada também.-disse Cait.
Justin: Então , vamos?
Todos - Biebs: Siiiiiiiiim.
Fomos lá para perto da piscina onde tinha um salão de festas.
Entramos.
E , uau.
Eu não acredito.
Minha vó está aqui?
Não sei se já contei mas minha vó é a Eva Messi.É uma pessoa bem famosa no Brasil e no Mundo.
-Beeeeeeeeebê *vindo me abraçar*
Sim ela me chama de bebê.
-Vó?Você por aqui?
-Sim , bebê.Justin me convidou.Nem sabia que você ia estar aqui.
-Muito menos eu , né?
-Não gostou?
-Claro que gostei Eva , só que fiquei meio surpresa.
-Sei.Vamos bebê dançar?
-Vamos sim.
Tinha vários famosos lá dentro.
Tipo: Avril Lavigne , Justin Timberlake , o gostosão do Usher e entre outros ...
Maaano eu quase fui a louca com o Usher.
Ele é muuuuuuuito gostoso.
#tapareý
Chamei a Cait para dançar.
Estava tocando You Make Me  Feel.
Eu adoro essa música.
Fui a louca com a Cait.
Dançamos várias músicas juntas.
Enfim , estava com sede e fui no bartender.
Pedi um suco de laranja.
É eu sei.
Estou dentro de uma balada.
E é um pouco dificil alguém pedir suco.
Mas depois eu peço bebida alcoólica.
Peguei meu copo e bebi.
_______________________________________________
*CONTINUA*
Eaí?
Geeente vocês viram Boyfriend?
Não está perfeito?
Eu pirei.
Enfim desculpa o post pequeno.
Vou fazer um maior.
É isso.
Beeeijão.
-Bia ♥
Diiiiiiiiiiiivulgando:
victynhamendes.blogspot.com 

A #IB dela chama #Believe e está muito legal.
Leiam e sigam.

2 comentários:

  1. Lindas mesmo hehe
    Já pensou eu numa festa cheia de famosos, eu ia pirar shashuahsua'
    Muito perfeita a musica e sua ib!
    Continuaaaa...!
    Bjokas <3

    ResponderExcluir
  2. Eu também pirava.
    Dava a louca total.
    KKKK
    Awwn que bom que tu gostou amor.
    Vou continuar.
    Beeijos <333

    ResponderExcluir