domingo, 1 de abril de 2012

Refazendo a Imagine Belieber - Parte 16

Mas depois eu peço bebida alcoólica.
Peguei meu copo e bebi.

Fui dançar mais um pouco.
Peguei mais um bebida.
Smirnoff , que pra quem não sabe é vodka com limão.
Eu acho essa bebida  muito boa e na maioria das vezes eu bebo meia latinha.E quando bebo fico mais louca do que já sou.
É.
Enfim bebi uma latinha de Sminoff.
Mas do que o normal.
É , eu estava um pouco tonta.
[Seu Nome] Of*
Justin On*
Estava dançando quando vejo a [SA] meio tonta.
E ela estava bebendo vodka.
Na mesa tinha 3 latinhas de Snirnoff.
Será que ela bebeu tudo isso?
É eu acho que sim , porque ela esta falando coisas com coisas.
-[SN] o que você tem?
-KKKK , o que eu tenho?Não tenho nada Justinzinho.Haha porque?
-Porque você esta falando coisas com coisas.
-Ah eu estou?Jura?Num to sabendo não.
É a [SA] está bêbada.
Levei ela para casa , a festa já estava terminando mesmo.
Entrei no meu quarto , que pra quem não se lembra ela está dormindo comigo e a deitei na cama.
Tirei seus sapatos e suas pulseiras.
Deitei-a de um jeito confortável e fui tomar um banho.Coloquei uma roupa de dormir e desci para a sala.
Cait , Chris , Ryan , Ryan G. e o Chaz estavam lá.
Perguntei  a eles se gostaram da festa e eles disseram que sim.
Dei boa a noite a todos e eu fui dormir.
[...]
Acordei a 1:30 da tarde.
É , eu sei é um pouco tarde.
Ontem a festa foi muito divertida.
Acho que vai ter outras vezes.
[SA] estava dormindo feito um anjo.
Quando ela acordar , vai ficar morrendo de dor de cabeça.
Enfim , fui no banheiro , fiz minhas higienes e tomei um banho.
Coloquei uma regata branca e uma camisa xadrez por cima e coloquei uma bermuda.
Justin Of*
[Seu Nome] On*
Acordei as 1:40 da tarde.
Não me lembro de mais nada , a não ser eu dançando com a  Cait e eu conversando com o Jus.
Tô com uma dor de cabeça do caramba.
Peguei minha necessaire de remédios e tomei um comprimido para dor de cabeça.
Para melhorar um pouco mais fui tomar um banho bem quente.
Fiquei mais ou menos 20 minutos no chuveiro.
Fui fazer minha higienes e escovei os dentes.
Coloquei essa roupa.
Desci para a sala e o povo estava lá.
Cait: Bom dia amiga.
-Bom dia best.
Justin: Bom dia princesa.
-Bom dia principe.
Dei bom dia a todos e fui na cozinha pegar uma maçã.
Fui assistir televisão.
Estava passando ICarly.
Eu amo.
É muito engraçado.
A Sam é hilária.
Enfim , depois que terminou , Cait foi me chamar para ir na piscina.
Assenti e subi para colocar meu biquini.
Um biquini brasileiro claro já que o americano parece uma fralda.
Coloquei um vestidinho branco por cima e fui até a piscina.
O povo tudo estava lá.
[Seu Nome] Of*
Justin On*
OMG.
[SA] de biquini.
Meu Deus.
Corpo digno de uma brasileira.
Os meninos tudo de boca aberta quase babando e eu com ciumes.
God.
______________________________________
*CONTINUA*
Oii povo tudo bem com vocês?
Gostaram do post?
É eu sei foi pequeno.
Desculpe.
Então é isso.
Essa semana eu post de novo.
Beeeeijão.
-Bia ♥







2 comentários:

  1. Oieee amor, eu to bem e vc?
    Eu amei *-*
    Meu principe <3
    Continuaaaa!
    Bjokas S2

    ResponderExcluir
  2. Oii minha linda.
    Tô ótima.
    Priiincipe <3
    Voou continuar.
    Beeeijos ♥

    ResponderExcluir