domingo, 15 de abril de 2012

Refazendo a Imagine Belieber - Parte 17

[SA] de biquini.
Meu Deus.
Corpo digno de uma brasileira.
Os meninos tudo de boca aberta quase babando e eu com ciumes.
God.

Enfim , ficamos brincando um pouco.
As 6:00 da tarde saimos da piscina e fomos jantar.
Depois de jantarmos , tomei vergonha e liguei para a minha mãe.
Ligação On*
-Alô?
-Oi mãe, é o seu filho.
-Juuustin , tudo bem querido?
-Sim e você?
-Também.Como esta as coisas por ai?
-Ah ta bem.
-E a [SN].
-Ta ótima.
-Huum já estão namorando?
-Não né mãe.
-Nossa porque?
-Não tive coragem.
-Ah pelo amor né Jus?Toma vergonha nessa cara muleke.
-E se ela disser não?
-Aí você parte para outra ué.
-É você tem razão.
-É claro que eu tenho.Vai falar com ela?
-Sim.Eaí como vai a vovó e o vovô?
-Estão bem graças a Deus.
-E que dia você vai voltar?
-Ah meu filho , eu não sei , provavelmente eu vou demorar um pouco.
-Então ta bom mãe.
-Ta Jus , fica com Deus e juizo viu?
-Mãe meu segundo nome é juizo.
-E  primeiro é sem.
-Exatamente.
Risos.
-Beijo mãe.
-Beijo Jus.
Ligação Of*
Minha mãe tinha razão , precisava falar com a [SA]
Fui chamar ela para conversar.
-[SA] podemos conversar um pouco.
-Claro Drew.
Sentamos em uma mesa que tem la fora de casa , perto da piscina.
-Então o que você quer falar?
-Olha [SA] desde que você veio aqui para casa , eu sempre achei que você é linda , aí eu terminei com a Selena e fui me apaixonando cada vez mais e é isso eu estou completamente apaixonado por você.Pronto falei.
-Sabe que eu penso a mesma coisa?
-Jura?
-Aham , te acho muuito lindo.
-[SN] quer namorar comigo?
___________________________________
*CONTINUA*
Muhahahahaha , terminei na melhor parte.
#Comoeusoumal.
Enfim , gostaram?
E como vão?
Comentem please.
Beeijos.





2 comentários:

  1. Oiiieee, desculpe a demora pra comentar :/
    Vou bem e vc?
    Muito má! Ela vai aceitar né?! *--*
    Amei... continua muito perfeita
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. AAaah magina amore o importante é vc comentar :D
    To muuito bem Graças a Deus.
    Se ela vai aceitar tu vai ter que esperar.
    Eu sei eu sou muito mal.
    Dessa tu viu que o Jus vai vir aqui no Brasil no mês que vem?
    #Morrendo aqui.
    Vou continuar.
    Beeijos ♥

    ResponderExcluir