domingo, 29 de abril de 2012

Refazendo a Imagine Belieber - Parte 18

-Aham , te acho muuito lindo.
-[SN] quer namorar comigo?

Ela ficou sem reação , demorou um tempo para ela responder.
-Olha Justin , eu amo muito você desde a época que eu vim para cá.Mas eu tenho medo que você me magoe.Sei lá é estranho.
-[SA] eu vou fazer de tudo para não te magoar.
-Sim.
-Sim o quê?
-Eu aceito namorar com você.
Coloquei um anel de compromisso no seu dedo anelar.Beijei sua mão.
Ela fez o mesmo.
Depois disso nos beijamos.
Justin Of*
[Seu Nome] On*
-Eu amo você [Seu Nome Completo].
-Eu também te amo Justin Drew Bieber.
Andamos de mãos dadas até a cozinha.
Todos-eu-Justin:UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH , tão namorando , tão namorando.
Justin:Sim , estamos.
Cait:Justin se você fazer alguma coisa que eu não goste com a minha Best Friend considere-se morto , ouviu?
Justin:Porra , já estou recebendo ameaças.
Cait: KKKKK *pausa*-Eu não estou brincando Drew.
-Okay Cait não vou fazer nada que [SA] e você não goste.
Cait: Acho bom.
Risos.
Chris: [SN] você disse que nunca iria me abandonar.
-Algum dia eu te abandonei Chris?-disse.
-Não , mas pode.*-EU NÃO VOU TE ABANDONAR CHRISTIAN BEADLES.-disse alto.
-Okay , acho bom.
Chaz: Mesmo eu amando a [SN] eu quero que vocês sejam felizes.
-Awn meu amor vem cá.
Dei um abraço no Chaz.
Ryan:Mesmo você namorando o Drew eu vou continuar amando você [SA].
Ryan G.:Eu também.
-Awwwwn que lindo vem da um abraço.
Dei um abraço nos dois.
-O que vamos fazer agora?-disse Justin.
Cait:Eu vou dormir.
Eu: Ah eu também vou.
-Boa noite povo.
Cait e eu subimos lá pra cima pra dormir um pouco.
Estava cansada.
Tantas surpresas boas hoje.
Puuuuuutz preciso avisar minha mãe sobre isso.
Mas depois eu aviso.
Pegamos um coxão de casal e deitamos nele.
Peguei uma coberta e fui dormir.
__________________________________________


*CONTINUA*
Eaí como vão meus amores?
Gostaram?
Eu sei que ficou pequeno.
Mas um dia eu vou conseguir fazer um BIG.
Vocês viram que o Justin vai vir pro Brasil?
Muuuuuuuuito emocionada.
Enfim , amanhã se der eu posto.
Beeeijão meus manjar.



2 comentários:

  1. Oiiieee amore, vou bem e vc?
    Amei *--*
    Tomara que esse dia chegue logo hehe
    Pois é, essa noticia me deixou muito feliz, mas um pouco triste, acho que é pq eu não vou poder vê -lo D:
    A ib ta perfeita....
    Continuaaaa
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiie , tôótima amor.
    Aaaah que bom que você amou.
    Fico feliz.
    É então a noticia tem seu lado ruim e triste.
    Mais sei lá vou conversar direitinho com minha mãe para ela deixar.
    Voou continuar.
    Beeijos ♥

    ResponderExcluir