sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Imagine Belieber 4° Parte

Justin: Desculpe (Seu Apelido) não pude me controlar- disse envergonhado.
Você: Tudo bem Juss.Não foi nada.É comum isso acontecer-
-Ér, vamos comer alguma coisa?Estou com fome.
-:P ok ok.Bom eu não tô com fome mais tudo bem.
_______________________________________________________________

Vocês ficaram um bom tempo conversando despois você subiu e ficou boiando lá dentro.
Você: Vou ficar cinco dias aqui.Depois vou pra casa da minha vó.
Justin: Porque?Como chama sua vó?
-Ah minha vó é muito chata mais eu tô com saudades dela.Ela se chama Eva Messi.
-O quê?Sua vó é a Eva?Eu sou super fã dela (Seu Nome) eu quero ir com você-disse ofegante.
-Pode vir Juss.Ela vai amar ter sua presença.
-Ta vou falar pra minha mãe.Onde está a Mari?
- A ela ta de turnê então ela foi embora e eu fiquei aqui.:D
-Ta chegando os Jogos de Guadalajara né?
-Yeeeeas,tô muuuuuuuuuuuuuuito animada veý.

-(Seu apelido) e suas gírias.KKKK
-Ah todo mundo tem suas girias Justin. (#Euri)

_____________________________________________________________________________________
Então pipoquinhas gostaram?
Bom até agora eu tenho 1 membro.
Obrigada Bruninhaa

Big Big Beijo
-Beatriz



Nenhum comentário:

Postar um comentário