quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Imagine Belieber 1° parte

Você é uma garota legal e divertida, é atleta (faz ginástica artistica) seus pais são Mariana Rios e Diego Ferreiro.
Estuda no Elite Way. É a menina mais rebelde do colégio.A sua vó é a Eva Messi.
_____________________________________________________________________________________
-Você On *
Você:Mãe vem logo, não tenho todo tempo do mundo querida.!
Mariana: Nossa (Seu Apelido) como você é chata.
Você: Eu magina, chato é aquele colégio.OMG.
Mari: Aaah vamos logo para Atlanta.
- Você chegam a Atlanta-
___________________________________________________________________________________
Você Off*
Oi sou o Justin Drew Bieber, mais conhecido como Justin Bieber ú_ú , hoje vai ter visita em casa.A filha da Mari vai passar uns dias aqui com a gente.Omg será que ela é bonita.?
Eu to Forever Alone', bom se ela for bonita, engrassada e timida, não sei se vou me controlar.
___________________________________________________________________________________
Você Onn*
Cheguei a Atlanta. Vou para a casa do filho da amiga da minha mãe.Pattie Mallete.Bom,acho que vai ser legal.
Chegando na casa da Pattie.
Pattie: Oi Mari, ooi (Seu Apelido), como vão vocês.
Mari: Eu to ótima amiga.
Você: Eu também Pattie, prazer em conhece-la.
Pattie; Meu filho esta la no quarto dormindo, acorda ele pra mim?
Você: Claro
*Chegando no Quarto do Justin*
______________________________________________________________________________________
Então gostaram do Primeiro Capitulo?
Beeijo Peoples.

Um comentário:

  1. Flor vou começar a ler segunda feira pois to mt ocupada ok? eu sou a dona do blog : www.bieberfans-justin.blogspot.com bjoo

    ResponderExcluir