quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Imagine Belieber 2° Parte

* Chegando no Quarto do Justin
Você percebe que é o Justin e nem liga, você não era fã dele apenas admirava-o.
- Justin, acorda.
-Mãe só mais cinco minutos mamãe.
-(Risos) Não é sua mãe é a (Seu Nome)
-Aaah ta, desculpe-disse meu sonolento.
_______________________________________________________________________________________
Você OFF *
Justin Onn *

Nossa a (Seu Nome) era linda, cabelos compridos luzes californianas , olhos azuis.Nossa meu Deus não vou me controlar.
Fui tomar meu banho, a (Seu Nome) ia ficar no meu quarto, a Mari não ia ficar aqui ela tava de Turnê então não ia ficar aqui.E a (Seu Nome) veu pra cá para curtir as férias.
- Então (Seu Nome) o que faz da vida?
- Ah eu sou Atleta, fasso ginástica artistica.
-Sabia que conhecia de algum lugar.Poderosa.Você ja ganhou um monte de prêmios.É a Rainha das Cambalhotas (Rainha das Cambalhotas? #Euri muito kkkk).
-Pois é- disse ela envergonhada.
-Vamos para a piscina (Seu Nome)
-Ta bom. vou colocar um biquine (Avá).
A (Seu Apelido) vai colocar o biquine e diz:
-Vira Juss.
Eu recusei.
Ela perdeu a paciência e foi para a suite.
Bieber seu burro porque você não virou seu idiota?-pensei eu mesmo.
Ah eu não ia me controlar.
Depois de cinco minutos a (Seu Nome) chega.
Omg. Seu corpo era perfeito.Nossa ela era melhor que a mãe dela.
Eu achava a Mari muito gostosa e muito talentosa.O Di seu marido tinha umas musicas muito maneira.Ele até me ajudava a escrever algumas.
_____________________________________________________________________________________
Vocês foram para a piscina.
Voce Onn*
Nossa o Juss era muito legal.Seu rosto era perfeito.Calma, (Seu Nome) você so quer amizade.#Mentira-pensei eu mesma.
____________________________________________________________________
Então pipoquinhas gostaram?
Postei dois capitulos em um dia só kkk.
Beeijo

Gente divulguem meu canal por favor.
Big Beijo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário