sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Imagine Belieber 5° Parte


-(Seu apelido) e suas gírias.KKKK
-Ah todo mundo tem suas girias Justin. (#Euri)
Justin  OFF*
Você Onn*
Justin era perfeito aquele beijo foi perfeito OMG.Será que eu to...Ah não pode ser.Prometi a mim mesma que não ia mais me apaixonar.
Mais tarde eu e o Justin estávamos assistindo filme de terror.Ai como eu A-M-O filme de terror.O filme era Jogos Mortais.(#Teenso)

images.jpg(Nossa que medo veý)
Ai teve uma ora que eu asssustei com uma imagem e o Juss percebeu:
-(Seu apelido) Calma eu estou aqui.
Você: (*sorri*)
Despois de um tempo o filme acaba e vocês sobem no quarto do Juss.
-Onde vou dormir Juss?
-Comigo.
-Sério?
-Ahan
Justin foi pro banheiro e você foi fazer uma barreira.
Justin voltou:
-O que é isso (Seu Apelido)?
 -Ah essa aqui é sua parte você não pode entrar na minha e nem eu na sua.
-Você é engraçada.-disse.
*Continua amanhã se tiver pelo menos 1 comentário.
#BieberKisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário