quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Imagine Belieber 3° Parte

Nossa o Juss era muito legal.Seu rosto era perfeito.Calma, (Seu Nome) você so quer amizade.#Mentira-pensei eu mesma.
___________________________________________________________________________________
Justin Onn*

- (Seu Apelido) entre amore.
- Aah ok. Haha tava brisando me desculpe.
- Vamos entre na piscina
-Protetor solar né querido?

- Kkkk é mesmo.-disse pegando o protetor da mão dela.
- Juss passa nas minhas costas?
- Claro (Seu Apelido).
Puutz OMG ela é muito gostoza.Na hora meu "Amiguinho" ficou animado.Tomara que a (Seu Apelido) não repare.
-Vamos Juss?
-Claro.
Mergulhamos e depois subimos ficamos cara a cara uma do outro.(Geente é igual o Diego e a Roberta quando eles estavam na piscina tá?) Não aguentei e a bejeei . Seus lábios carnudos era uma delicia, minha lingua pediu espaço e ela sedeu.
Depois que ficamos sem ar , terminamos o beijo.
Ficamos sem graça e super vermelhos.Depois de um tepo falei algumacoisa:
Não dissemos mas nenhuma palavra , até que falei coisa:
-Desculpe (Seu Apelido) eu não pude segurar.
_________________________________________________________________________________
Então gostaram?
Beeijo :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário