terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Imagine Belieber * 38 Parte

-Okay.Mas hoje mesmo , eu vou tirar essa história a limpo.Você vai ver.
-Tá bom Drew , ta bom.Só quero ver.
Sai do quarto.
Me deparei com a Mari , (Bia On* Que pra quem não se lembra é a mãe da (SN) Of*)
-Oi Jus , posso falar com você um minuto?
-É claro.
-O.K vamos lá na sala.
Assenti.
Descemos até a sala e sentamos no sofá.
-Então , Jus -ela suspira- me conta um pouco dessa história , da mensagem.Estou curiosa.
-Tá.Eu e a (SA) estavámos aqui , na sala, assistindo Bob Sponja.Aí do nada , aparece uma mensagem , de uma pessoa desconhecida.A mensagem diz , que a tal pessoa está com saudades de mim , e que quer me encontrar.Mas , tipo a ÚNICA pessoa nesse UNIVERSO que eu amo é a (SN) entende?-não segurei as lágrimas , comecei a chorar , só de lembrar , que posso perder a (SN) , me sinto mal , muito mal mesmo.Não consigo VIVER sem ela.
-Entendo.Mas , você tem uma idéia de quem seja esta pessoa?
-Sim!
-Quem?
-Selena Gomez.
-Será?Ela é capaz de fazer isso?
-Sim , Mari , ela tem !
Jus OFF*
Você ONN*
Beleza , estou aqui sozinha no meu quarto , porque a Cait e o povo não pôde vir.
Resolvi ligar para a Cait.
Ligação Onn*
-Alô?
-Oi Cait , aqui é a (SN).
- Ah , oi (SA) , tudo bem?
-Não , não está bem!
-An?O que aconteceu amiga?
-Tipo , hoje eu e o Justin , estavámos assistindo Bob Sponja , daí do nada o Drew recebe uma mensagem de uma pessoa desconhecida.A mensagem dizia que ela estava com saudades dele e que o queria encontra-lo.-soltaram-se lágrimas- e agora Cait?Eu amo aquele boy.Como vou conseguir viver sem ele?
-Nossa amiga , mas posso falar uma coisa?
-Aham.
-Eu acho que o Drew , não faria uma coisa dessas.Ele te ama mais que tudo.Isso não está me cheirando bem.Isso só pode ser coisa da vadia da Selena.
-Você acha?
-Se eu acho?Eu tenho certeza amiga.Ela é capaz de tudo para acabar com o seu namoro com Bieber.
-Se for isso ela conseguiu.Vou conversar com ele depois.Vou desligar.
-Tá (SA) , pensa viu?E denada *risos*.
-*ri* Awn obrigada , Best Friend.Beijos te amo.
-Beijão , também te amo.
Ligação Off*
Resolvi , falar com o Bieber.
Mas eu estava horrível.
Coloquei uma roupa : (CLIQUE)
Fiz uma trança : (CLIQUE)
E desci.
Chegando lá , vi minha mãe e o Justin conversando sobre o acontecido.
Antes de conversar com ele , fui a cozinha e peguei uma maçã.
Fui até a sala.
-Atrapalho?-disse.
-Não filha , claro que não.
-Então Bieber , já sabe quem é essa tal pessoa?-disse.
-Sim.
-Quem ? -levantei as sombrancelhas.
-Selena Gomez.
Putz , a Caitlin falou isso , o Bieber também!
Será?
-Hum , e o que pretende fazer?
-Ir na casa dela , e dizer pra que ela fale do plano.Se quiser pode ir também.
-Okay.
________________________________________
*CONTINUA *


VOOOOOOOOOOOOOLTEEEEEEEEEEEI.
Cerejas voltei com tudo.
Eaí como foi o Natal?E o Ano Novo?
Olha 386559549845496569 desculpas pela demora.
Tipo eu estava viajando [como vocês sabem] e a Dessa , por motivos pessoais [Man eu não vou falar o que aconteceu porque fica chato né?] e ela viajou també , então não deu pra ela postar.
Mas agora , PRETENDO postar TODOS OS DIAS! ~SAMBA~
Então é isso , meus Docinhos de Coco.
Um beeeeeeeeijão.
-Biaa  ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário