segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Refazendo a Imagine Belieber - Parte 1

Oie , sou [Seu Nome] , tenho 18 anos e sou brasileira.
Faço Ginástica Artística a 5 anos.
Bom , hoje vai ser um dia , an ... digamos , ESPECIAL.
Terminei o Ano Passado a Escola , estou de Férias então , minha mãe resolveu me levar para a casa da amiga dela , lá em Atlanta.
Concordei e hoje que vou ir para lá.
Bom , arrumei minhas malas tudo certinho.
Tomei um banho e coloquei minha roupa : [CLIQUE] 
Logo ouvi minha mãe gritando.
Ah tinha me esquecido , minha mãe é Mariana Rios e meu pai Diego Ferreiro.
Ambos famosos.
- [SEU APEEEEEEEEEEELIDO ] vem já está na hora filha.
Desci as escadas correndo.
-Aí manhê não precisa gritar não.
-Se eu não gritasse , aposto que você não teria descido.
Mostrei a língua e ela também.
Comi um pão de queijo e um café com leite.
Agora são 7:30 meu voo sai as 8:10.
Putz , temos que ir.
-Mãae vamos logo.
Ah , minha mãe vai comigo me levar até a Atlanta e depois ela volta , pois ela vai ficar em turnê.
-Vem filha despedir do seu pai.
Fui abraçar meu pai.
-Paaaaaai vou sentir saudade.
-Eu também minha filha.Não fale palavrões ein?
-Ok , ok.Vou me controlar.
Ele me deu um beijo na testa e fui para o carro.
Você OFF*
Justin ONN*
Oie , sou Justin Drew Bieber , mas conhecido como Justin Bieber no mundo.
Bom , como todo mundo já sabe , sou famoso.
An , vamos logo ao assunto.
Hoje vamos receber na minha casa #AVA a Mari e a filha dela . 
Que eu não conheço ainda.
Eu estou ancioso.
Será que ela é bonita?
Dever ser , tipo , ela é BRASILEIRA.
Justin OFF*
Você ONN*
Chegamos no Aeroporto , fizemos check-in.
Tinha papparazy's por causa da minha mãe.
Logo avisaram que o avião ia decolar.
Entramos no avião.
Minha mãe sentou ao meu lado.
Peguei meu IPod e começei a escutar música.
Ouvi Smile de Avril Livgne .Logo ardomeci.
-[Seu Nome] , [Seu Nome].
Tinha uma pessoa me chaqualhando.
Vi que era minha mãe.
-Oie mãe o que é?
-Chegamos filha.
-Ah.
Peguei minha mala e descemos.
Depois de sairmos do aeroporto , pegamos um taxi e logo estavámos na casa da amiga da minha mãe.
Minha mãe pagou o táxi e fomos em direção a casa.
Tocamos a campainha e logo uma mulher de cabelos escuros nos atendeu.
-Maaaaari.Minha linda como vai você?
-Oie amiga , eu estou ótima e você?
-Estou bem Graças A Deus.*ela olhou pra mim* - Ah essa deve ser [Seu Nome] né?
-Sou eu sim.Como você se chama?
-Pattie Mallete.
-Prazer Dona Mallete.
-Não assim não.Retire o dona , por favor. *ela riu e eu também*
-Prazer Pattie.
-O prazer é todo meu querida.Olha querida meu filho está lá dormindo.Acorda ele pra mim?É a segunda porta a direita , subindo as escadas.
Assenti , subi as escadas e fui no lugar onde ela me indicou.
___________________________________________________
*CONTINUA*
Gostaram?
Tive essa idéia de refazer a #IB , porque vi que ela está muito ruim.
Mas eu vou continuar a outra , que já está 38° Parte.
Eu espero que gostem e comentem.
Vou postar o 2° capítulo mais tarde ok?
3bjs:*
-Bia ♥

Um comentário:

  1. EII OQUE VOCE FEZ PE PLAGIO ESSA ULTIMA PARTE AI EU LI ESSE FINALZNHO ALI EM UMA #IB >:(

    ResponderExcluir