sábado, 21 de janeiro de 2012

Refazendo a Imagine Belieber - Parte 4

-AAAH desculpa [Seu Nome]
-Foi nada Justin , eu gostei.
-Jura?
-Sim.

-AAAH desculpa [Seu Nome]
-Foi nada Justin , eu gostei.
-Jura?
-Sim.
Jus OFF*
[Seu Nome] ONN*
O Justin me beijou. OMG.
Eu não vou negar o beijo dele é muito bom.
Logo eu sai da piscina e fui tomar sol.
Depois Justin se sentou na cadeira ao lado.
-Vamos comer alguma coisa?Estou com fome.
-Ah, eu não estou com fome mais tudo bem, vamos lá.
Sentamos numa mesa perto da piscina , e Justin comeu um Hambúrguer e eu comi Uva.
EU AMO UVAS.
Ficamos um bom tempo conversando.
Depois subi para o quarto do Justin , e coloquei outra roupa: [CLIQUE] (PS:Se não gostar Ignora)
Fiquei boiando lá.
Depois Justin me chama na sala.
Desci e estava passando Bob Esponja.
Já disse que AMO Bob Esponja? *-*
-[Seu Nome] o que quer fazer?
-Sei lá , qualquer coisa.
-Huum. Vamos chamar meus amigos?
-Como eles chamam?
- Christian, Caitlin, Ryan e Chaz.
-OMG, vai me dizer que meus amigos são meus amigos também?
-Nossa que conhecidência. Vou os chamar para vir para cá.
-Okay.
Justin ligou para eles , e logo chegaram.
-BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITCH – disse.
-[SEU APEEEEEEEEEEEEEELIDO] que saudades amiga.
-Eu também estava. Oi gente.
Todos-Justin Cait e eu: OIIIIIIIIIE [Seu Apelido].
-Eaê gente o que vamos fazer?
-Jogar Verdade ou Desafio.
-EEEEH vamos sim.
______________________________________________
*CONTINUA*
Gostaram?

Um beijãao pra Você e Comentem.
-Bia ♥


2 comentários:

  1. Oie Amore Leitora Nova aqui, continua !
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH leitora nova que legal.
      Seja Bem-Vinda amor.
      Vou continuar amanhã viu?
      Um Beeeijo :*

      Excluir