terça-feira, 3 de janeiro de 2012

I Need You Now * Parte 13


Não , Beatriz Smith Rivers.
Você não pode se apaixonar denovo porra.
AAAAAH.
Coração bobo.
Bia OFF*
Jus ONN*
Sério , eu estava cantando Down To Earth :
I never thought that it'd be easy,
Cause we're both so distant now,
And the walls are closing in on us
And we're wondering how,

No one has a solid answer,
But just walking in the dark,
And you can see the look on my face,
It just tears me apart.
E vi Bia ,  com os olhos brilhando.
Parei a música e disse :
"Queridas fãns , eu amo muito , todas vocês-todos gritaram-Mas aqui nesse show ,tem uma garota ,  que me completa , TOTALMENTE.E o melhor ela é brasileira.-gritaram mas forte-é voce Beatriz Smith Rivers-disse apontando para ela.-eu te amo hoje , te amo amanhã e te amo eternamente.-ela caiu em lágrimas , dava para  ver a felicidade dela- e fãs , quer dizer , BELIEBERS , minhas lindas e amadas BELIEBERS - elas gritaram é isso que eu amo nas minhas fãs eu posso falar qualquer merda          que elas gritam :P - Queria dizer que a Bia é a mulher da minha vida."
Bia estava chorando. 
Jus OFF*
Bia ONN*
Meu Deus .
Meu Deus.
-Caitlin Victória Beadles , me segura.
Ela me segurou.
-Calma Biazinha,calma.
-Ok,isso é um sonho?Me belisca.
Ela me belisca.
-Ai vadia-disse fazendo massagem no meu braço onde ela me beliscou.
-Não Bia,isso não é um sonho.Eu disse que ele valia a pena.
-Mas se ele fazer comigo o que ele fez com você ? Me abandonar? 
-Bia,isso faz muito tempo meu amor.Nós só tinhamos 14 anos quando namoramos e também , o Justin me largou para o trabalho dele.
-É isso que eu tenho medo ele me deixar por causa do trabalho dele.Eu AMO DEMAIS o Bieber , mas eu tenho medo amiga , muito medo.
Comecei a chorar.
-Calma amiga , calma.
Estava no ombro na Cait , e ela mechendo no meu BomBril , que pra quem não sabe é meu cabelo.
Justin cantando Love Me , olhando para mim.
Que sonho.
U Smile , i smile.
Você sorri , eu sorrio.
Logo acabou o show e fomos para o camarim do Biebs.
-Búuuuuuuh.-disse eu e Cait tentando assuntar o Biebs e foi em vão.Aquele boy é de pedra.
-Ah engrassadinhas , pensão que me assustão.
-Biebs , quando chegar em casa precisamos conversar.-disse.
-Tá.
-Ah Jus , o show foi ótimo.-disse Cait olhando pros lados-principalmente aquela parte.
Nós rimos.
____________________________________
*Continua*
Eaí gostaram?
Desculpa pela demora , mas estou em Minas , e estou mechendo no Note do meu primo.
Beijinhos.
sz


2 comentários: