quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Imagine Belieber * 37 Parte


Todo mundo da sala veio comer caupcakes.
Amaram a receita e queriam fazer mais.
Hahaha.
Depois disso , fomos dormir um pouco.
Dormimos umas 3 hrs.
Depois tomamos banho e descemos.
Não tinha ninguém na sala.
Fomos assistir Bob Sponja , o desenho favorito da (SA).
Do nada , chega uma mensagem de uma pessoa desconhecida.
"Oi amor , estou morrendo de saudades de você.Porque não vem aqui hoje para matar a saudades , ein?
Um beijo na sua boca.
                              De sua admiradora secreta "
Jus OFF*
Você ONN*
Estávamos na sala , assistindo Bob Sponja , quando o Justin Drew Bieber recebe uma mensagem dizendo :



"Oi amor , estou morrendo de saudades de você.Porque não vem aqui hoje para matar a saudades , ein?
Um beijo na sua boca.
                              De sua admiradora secreta "
-Justin ,o que é isso?
-Amor eu não sei o que é.Nem tem o nome da pessoa.Eu não ia te trair.
-Será Justin?Eu tinha plena confiança em você , dava tudo por ela.
-(SN) não confia em mim?Isso é uma armação só pode.
-Quando você descobrir de quem é isso Justin Drew Bieber , você vem falar comigo , porque eu não vou ficar com uma pessoa que ME TRAI.ACABOU JUSTIN ACABOU.
Sai daquela sala morrendo de raiva.
Fui para o quarto da minha mãe desabafar com ela.
Contei tudo para ela , TUDO MESMO.
Ela falou que ia conversar com ele.
Depois de minha mãe fazer "cafuné" em mim , fui ao banheiro ver como eu estava.
Oh My God.
Meu lápiz estava borrado , estava com olheiras de tanto chorar.
Sou uma arruinada mesmo.
AZARENTA.
Você OFF*
Selena Gomez ONN*
Muhahaha , será que deu certo?
Que se foda aquelazinha , eu quero mesmo é o Bieber denovo.
Com ele eu estava feliz.
Dinheiro , muito dinheiro , mas fama , mas tudo.
Aquela mensagem , me salvará.
Selena Gomez OFF*
Jus ONN*
Nesse momento , eu estou na sala , chorando.
Quem será essa pessoa que arruinou minha vida?
Já sei.
Só pode ser Selena Gomez.
Desgraçada.
Mas eu vou tirar essa história a  limpo.
Vocês vão ver.
Fui ao quarto , (SN) estava chorando ainda , fui ao banheiro , lavei meu rosto.
Depois voltei , sentei na cama dela , e fui conversar um pouco.
-(SN) , (SN) - ela não me respondia - você vai me ingnorar assim?
-Vou Drew , eu vou.Até você descobrir quem é a bitch eu vou te IGNORAR OKAY?-dando êfase.
-Okay.Mas hoje mesmo , eu vou tirar essa história a limpo.Você vai ver.
-Tá bom Drew , ta bom.Só quero ver.
Sai do quarto.
________________________________________
*CONTINUA*
Oiiieeee.
Gente desculpa , mas não deu para postar ontem!
:P
Gostaram do post?
Me avisem!
Beeeijo :*



2 comentários:

  1. Oie amoree
    Tudo bem? Eu to otima
    A IB como sempre perfeita.
    Vc recebeu meu e-mail?
    Se nao tiver recebido me manda outra mensagem, tenho que falar com vc urgente.
    Bjokas S2

    ResponderExcluir
  2. Oie amor , tudo bem.
    Awnn obrigada.
    Sim , eu recebi.
    Amore não tem problema não , talvez outra pessoa entre aqui e escreva ok?
    Fica tranquila.
    Mandei um e-mail te respondendo okay?
    Beeeeeijo :*

    ResponderExcluir