quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

I Need You Now '* Parte 11


A praia estava muuuuuito cheia.
Mas estava ótima.
Olho para o lado e adivinha quem vejo?
Uma menininha linda , com mais ou menos 6 anos.
Menina : Biebs , você pode me dar um autográfo?-disse ela dando o CD do "Under The Mistletoe".
-Claro meu anjo -disse pegando o Cd.
Assinei ele e escrevi " Você é muito linda viu?Eu amo você mini belieber.-Justin Bieber.
Entreguei o Cd , e ela agradeceu.Eu assenti.
Fui em direção a Bia e a Cait.
Elas estavam torrando.]
-Bia , você está torrando.-disse.
-Normal.Brasileiras amam tomar sol , Jus.Vai se acustumando.-disse Bia.
- Eaí , Jus?Gostou das meninas daqui?-disse Cait.
-Claro.São muito gostosas.
*Elas riram e eu ri junto*
-Vou ir mergulhar um pouco.Vocês vão?-disse Bia.
Eu e a Cait : Claro.
Fomos para o mar #Avá , brincamos um pouquinho e depois saimos.
Fomos para casa.
-Vamos pedir uma pizza?-disse.
Bia e Cait: Sim.
-Jus , tem um telefone de uma pizzaria ótima no criado - mudo do meu quarto.Pega lá.-Bia disse.
Assenti , e fui ao seu quarto e peguei o papelzinho do telefone da pizzaria.
Desci , peguei o telefone , e perguntei a elas , qual pizzas queriam.Meio a meio.Uma metade presunto e queijo e outra metade calabresa.
Liguei e pedi a pizzas que elas queria  e outra pizza de palmito.
Fiz o pedido e fomos e esperar.
Depois de cinco minutos a pizza chegou.
Bia , foi atender.
Carinha: Olá , aqui estão as pizzas.
-Ah , okay obrigada.-disse Bia , pegando as pizzas.
Carinha: Olha gata , você é muito gostosa quer sair comigo hoje?
Sério , aquela hora meu sangue ferveu.
Fui em direção a ele e disse.
-Se encostar um dedo nela , você vai ver o ninja que tem dentro de mim!
Olhei para ele com uma cara não muito boa .
Paguei a ele e saiu , sem dar um piu.
Ele está pensando que ele é quem?
Que vai mecher com a Bia?
Ah , mais está muuuuuuuuuuito enganado.
-Obrigada Jus.-Bia disse.
-Magina , ningué encosta na minha pequena.
-Awwwwwwwwwwn vem cá bebêzinho.-Bia disse e veio me dar um abraço.
-Wow . Eu não ficar segurando vela para você não viu?Vamos comer a pizza , por vai esfriar.-disse Cait.
Rimos dela e fomos comer a pizza.
_______________________________________
*CONTINUA*
CONTINUA COM 1 COMENTÁRIO.
Eaí gostaram?
Divulgaaaaaando:
Comentem gente , é muito importante para mim.
3bjs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário