quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Imagine Belieber * 35 Parte

-Okay.Tá vamos arrumar as malas.
Fomos arrumar as coisas.
Jus OFF*
Você ONN*
Hoje foi o MELHOR DIA da minha vida.Eu falei dia não NOITE 66').Entendenderam o que eu quiz dizer?KK.
Okay  , depois de arrumarmos as coisas meu pai chama nós para irmos ao aeroporto.
Coloquei essa roupa :(CLIQUE)
(PS: Se não gostar ignora.
-Vamos? -disse Justin.
-Sim.*sorri*
Ele me deu um selinho , dei a mão para ele  e descemos para o HOME.
Pegamos a Ranger Rover do Kenny , meu pai , minha mãe , Pattie , Jazzy e Jax estavam em outro carro.
Fomos ao aeroporto.
Chegando lá , fui ao restaurante e comprei RedBull já que eu não quero dormir no caminho.Comprei Sprite para o Jus , e fomos fazem Check-In.
Chegamos no caixa.
Diego : 8 passagens para o Brasil por favor.
- Ô pai , nós não iamos para Atlanta?
-Não filha , ô Casamento da sua vó vai ser lá.Vamos ficar um tempinho no Brasil e depois voltamos.
-Ah , ok.
Fui dar a noticia para o Jus.
-Amoooor.
-Oiee vida.
-Nós não vamos para Atlanta.
-Vamos para onde então?
-Para o Brasil.Tipo , o casamento da minha vó vai ser lá.Aí teremos e ficar um tempinho no Brasil.
-AAAAAAAAAAH que massa.Tenho uma notícia para te dar.
-Qual?
-Eu vou fazer um Turnê no Brasil em Dezembro.Até dia 22.Você vai ir comigo né?
-Ah , que legal amor.Sim claro que vou.
*Sorrimos*
Deram a primeira chamada para o nosso voo.
Depois a segunda , e aí fomos para o avião.
Eu e o Jus , ficamos nas mesmas cadeiras.
Bom para nós.
-Amor comprei : RedBull para mim e Sprite para você ok?
-Okay obrigado.Menina vai tomar RedBull?Pra quê?Ficar mais louca ainda?*ele ri*
-Respondendo suas perguntas e afirmações: Denada.Sim vou.Para eu não dormir.Talvez ficarei mais louca.-disse eu abrindo a latinha de Red e tomando um gole.-Quer?
-Aham.-dei o Red para ele e tomou #AVÁ.
Bom , a viajem foi tranquila , mesmo com Red eu dormi.Acho que estava muito cansada.
Jus estava deitado sobre o meu colo.
XXX: Senhores passageiros , coloquem os cintos , o avião vai aterrissar.
Levantei o Jus e coloquei o cinto em nós.
O avião aterrissou
Já estavamos no aeroporto do Rio.
Pra quem não sabe , eu sou Carioca e moro em Búzios.
Tinham alguns paparazzy's lá fora.
Eu entrei no carro primeiro.
Depois o Justin.
Man como eles sabiam que nós iamos vim para cá?
Okay se acalma (SN).
-Nossa , o número de paparazzy's multiplicou.
-Né acho que é porque o seu pai , sua mãe e eu estamos aqui.
-É.Acho que você vai gostar do Rio.Tem milhares de praias.
-Yeeeeeeassssss.
Ri dele.
Comemos minha preciosas JUJUBAS , e depois de Meia-hora chegamos na minha casa.
Casa da Frente : (CLIQUE)
Casa do Fundo : (CLIQUE)
Seu quarto : (CLIQUE)
(PS: Era bem maior)
Seu banheiro : (CLIQUE)
Quarto do Di e da Mari : (CLIQUE)
(PS: Era maior)
Banheiro do Di e da Mari : (CLIQUE)
Quartos  de hospedes : (CLIQUE)
Banheiro dos Quartos de Hospedes : (CLIQUE)

Atrás da Casa e piscina : (CLIQUE)
Cozinha:  ( CLIQUE )
(PS: Era beem maior)
Sala¹: (CLIQUE)
Sala ² : (CLIQUE)
Sala de Jantar : (CLIQUE)
(DDB On * Man eu não vou colocar a casa toda okay?Tipo é bem maior que isso que eu coloquei. 3bjs:*)
-Gostou amor?
-Muito.Vou dormir com você né?
-Claro.
*Sorrimos.
___________________________________________
*Continua
CONTINUA COM 1 COMENTÁRIO.
Beeeeijos :*
Amo muuuuuuito vocês.
- Bia ♥



4 comentários:

  1. Leitora novaaaaa! To amando, continua logo amr! Aah, se tiver um tempo olha o meu blog tbm: imaginecomjb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH leitora nova . Que ótimo.
    Eu fico MUITO FELIZ de você estar amando okay?
    Vou continuar.
    Tá vou olhar o Blog , se eu gostar eu divulgo.
    Beeeeeeeijo :*

    ResponderExcluir
  3. Amei!
    Desculpa não ter comentado no outro, é que fiquei uns dias sem entrar :(
    Continua ta perfeito
    Bjokas ♥

    ResponderExcluir
  4. Awwwn obrigada amore.
    É , senti muuuuuuuito a sua falta. Buá. :'(
    Vou continuar.
    Beeeeeeeijos :*

    ResponderExcluir