quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

I Need You Now * Parte 12


-Wow . Eu não ficar segurando vela para você não viu?Vamos comer a pizza , por vai esfriar.-disse Cait.
Rimos dela e fomos comer a pizza.
Comemos a pizza , que por sinal estava ótima.
Depois disso , fomos jogar Play2.Jogamos GTA Rim , que só tem carros brasileiros , muito maneiro.
Já era 4:30 e o Scooter ia buscar nós ás 6:00.
Como meninas demoram para se arrumar , achei melhor parar o jogo.
-Bia e Cait , está chegando a hora do Show.Vão se arrumar.
Elas assentiram e subiram.
Jus OFF*
Bia ONN*
Okay , que roupa eu vou?
Tipo , eu vou para o show do Justin Bieber.
Parece engrassado mas eu esqueço que ele é famoso.
Chega de enrolação , coloquei uma roupa , vamos dizer Cool.
:P
Essa roupa : (CLIQUE)
(PS: Se não gostar ignora.)
Esse All Star : (CLIQUE)
E essa maquiagem: (CLIQUE)
E fiz uma trança.
Acho que ficou bom.
-Amiga , ficou legal essa roupa?-disse Cait me mostrando a roupa.
-Sim.
Cait esta assim: (CLIQUE)
(PS:Se não gostar ignora.Ignorem a bota)
Esse All Star : (CLIQUE)
E essa maquiagem : (CLIQUE)
Ela fez um coque.
-Vamos?-disse.
-Sim.
Descemos.
Bia OFF*
Jus ONN*
Depois de 1hora , elas descem.
Estavam lindas.
Logo escuto a campainha tocar.
-Oi Sccot.
-Eaí Justin.Vamos?
-Sim , meninas vamos.
Elas assentiram , deram um "oi" para o Scooter e fomos a Ranger.
Ficamos ouvindo música até chegarmos , ao estágio do "Engenhão" , onde seria o Show.
Fomos para o camarim , tirei fotos com minhas fãns.E etc...
Juss OFF*
Bia ONN*
Depois , que o Justin , tirou fotos , brincou e etc.. com as fãns , fomos para a Pista Premium.
Serio , eu me empressionei , com tantas Beliebers , gritando "Justin , eu te amo" , sério aquilo é mágico.
Começou o show.
Ele é mas lindo cantando.
Sério , acho que vou aceitar aquele pedido dele.
Não , Beatriz Smith Rivers.
Você não pode se apaixonar denovo porra.
AAAAAH.
Coração bobo.
_____________________________________
*CONTINUA*
Eu sei , eu sei.
Falei para vocês que só vinha aqui depois do Natal.
Mas sacomené , EU PASSEI DE ANO.
UHUUUUUUUUUU.
#paréý
Então gente , acho que não vou voltar aqui amanhã .
Então.
FELIZ NATAL.
Já ganharam seus presentes?
Eu ainda não :(
Beeeijo :*


3 comentários:

  1. e ai vc passou de ano??
    bem eu ainda nao sei mais repassei para varios blogs o aviso ok?!
    ha e continua estar nuito show

    ResponderExcluir
  2. Siim , passei ;D
    Repassou o que amore?
    Vou continuar.
    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. dá uma olhadinha ? segue please ?imaginebeliebeeer.blogspot.com

    ResponderExcluir