sábado, 10 de dezembro de 2011

I Need You Now * Parte 10


-Néh.Mas ele precisa pensar um pouco.Bia , vamos comer alguma coisa?Estou com fome.
-Habib's?
-Habib's!
*Risos*
Bia e Cait OFF*
Jus ONN*
Estava brisando na sala.Meu celular toca.
Fui atender.#AVÁ.
Ligação ONN*
-Justin?
-Oi , Scooter.
-Olha , você tem um show hoje , você sabe né?
-Aham.
-Bom , é bom que sua voz esteja ótima.Não vai ser bom ver as fãs surdas.
-Haha.Claro .Minha voz está mais que ótima.
-Okay.Te busco ás 6:00.
-Tá .
-Abraços.
-Igualmente.
Ligação OFF*
Fui para o "meu" quarto , treinar algumas músicas.
Músicas de Natal.
Depois de algum tempo , Cait e Bia chegão.
-Oie.-disse Bia.
-Oi Bia.Oi Cait.
-Oiiiie-disse Cait.
-Ó Jus , trouxemos McDonald's para você.-disse ela me entregando um pacote do Mc'.
-Awn.Obrigado lindas.
Elas sorriram.
E eu sorri devolta.
-Gente hoje eu vou fazer um show aqui no Engenhão.Querem ir.
Bia: Eu topo.
Cait: Eu também.
Sorri.
E elas também.
-Jus que horas vão ser?
-Ás 8:00.Mas vamos sair daqui a 6:00.
Elas:Okay.
-Enquanto isso , vamos fazer o quê?-disse.
-Piscina?
Eu e a Cait: PISCIIIIIINA.Uhuuuuuuu!
Fui colocar uma bermuda e elas foram trocar de roupa.
Depois desceram.
Cait estava assim : (CLIQUE)
Com um vestidinho branco por cima.
(PS:Se não gostar ignora)
Bia estava assim : (CLIQUE)
(PS:Se não gostar ignora.)
-Vamos?
-Siim.
-Que praia?-disse Bia.
-Copacabana pode ser?-disse Cait.
-Por mim pode ser!-disse.
-Então vamos.
Bia pegou o carro dela que era assim : (CLIQUE)
(Mano eu acho esse carro muito lindo.)
E fomos para Copacabana.
A praia é L-I-N-D-A demais.
Só quem está  no Rio sabe o que é.
Copacabana: (CLIQUE)
Bom , eu fui nadar um pouco.
Tinha alguns paparazzy's como sempre.
Algumas fãns vieram tirar foto comigo.
Dar autográfos.
Foi legal.
Bia e Cait estavam tomando sol.
Quase torrando lá naquela cadeira.
A praia estava muuuuuito cheia.
Mas estava ótima.
Olho para o lado e adivinha quem vejo?
________________________________________
*Continua*
Gostaram?
CONTINUA COM 1 COMENTÁRIO.
Divulgaaando:
Gente , please comente.
O último post NINGUÉM comentou.
Fiquei triste.
3bjs:*
Amo vocês.


2 comentários:

  1. Amei!
    Ele viu a Selena?! #curiosa
    Desculpa não ter comentado amore :$
    Bjokas ♥

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo amore.
    Isso , você vai ver no próximo capítulo.Ou entra no MSN que eu te conto ;).
    Fooi nada.Na proóxima se comenta.
    Beeijos :* ♥

    ResponderExcluir