segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Imagine Belieber * 34 Parte

A festa estava muito boa.
Até que aparece....
A Pattie , Jazzy e Jax.
(DDB On*Muhahaha pensaram que fosse a Selena né ? DDB Of*)
Eles vieram até mim.
Pattie: Querida , parabéeens!
-Awn , obrigada sogrinha - disse eu abraçando ela.- Jazzy e Jax , awn como vocês estão lindos.
Eles sorriram e eu sorri devolta.
Depois Justin veio até nós.
-Mãaae , Jazzy , Jaz.-disse Justin e ele veio abraçar a Pattie e as crianças.
-(SA) aonde esta a Eva , preciso falar com ela sobre o casamento-disse Pattie.
-Ah , ela está ali ó , perto da minha mãe.-disse apontando.
-Okay vou lá.
-Gostou da surpresa amor?-disse Jus.
-Claaro que sim.Mas não perduei ainda a sua MENTIRA okay?
Ele fez biquinho.
-Ta tá.Está perdoado.
Ele sorriu e eu o beijei.
Você OFF*
Jus ONN*
A festa estava muito boa.
Mas estava na hora de cantar parabéns.
Todos : Parabéns pra você , nesta data querida , muitas felicidades ...
Todos: Com quem será , com que sera , que a (SA) vai casar?É com o Justin é com Justin que a (SA) vai casar.
Sério aquela hora eu me senti o CARA.
Muhahaha.
#Paréy.
-Vai casar comigo mesmo né amor?-disse.
-Claro.
Dei um selinho nela.
Comemos bolo , dançamos mais um pouco.
O povo já estava indo embora.
Quer dizer todo mundo foi embora.
Só restava : Eu , (SA) , Minha mãe , Jazzy , Jax , Di , Mari e a Eva.
-Vamos embora hoje mãe?-disse (sa)
-Sim filha.
-Então eu vou subir para arrumar minhas malas ok?
-Okay.
-Vem amor.
Ela me puxou.
Subimos até o nosso quarto.
-Meus pezinhos estão duendo.-disse ela.
-Depois fasso massagem.
-Okay.Tá vamos arrumar as malas.
Fomos arrumar as coisas.
_______________________________________________
*Continua *
CONTINUA COM 1 COMENTÁRIO.
 1° Gente , eu vou viajar dia 30 de Dezembro , e a Dessa se ela quiser vai postar para vocês.Vou ficar 4 dias fora.

2° Olha , eu tenho 14 seguidoras e 1 delas comentam . Só a Dessa [minha diva s2] comenta.Man faz um esforço para comentar poxa.
Eu dou duro nesse Blog.
3 ° Obrigada de coração pelos 14 seguidores.Vocêes são umas DIVAS igual a Dessa. 
4 ° Eu sei que está pequeno mais o PROXIMO vai ser BIG.                              
                               3bjs:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário