quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Imagine Belieber * 33 Parte

Justin estava sentado no sofá.
Ele estava lindo.
- Você está linda.
-Obrigada , você também.
Dei um sorriso.
E ele também.
Descemos.
Você OFF*
Jus ONN*
Porra , como vou inventar para a (sa) que tem uma Festa lá em baixo?
Pensa Bieber , pensa.
AAAH já sei.
#Mentira não sei não.
Já estavamos no elevador.
Também estava um pouco nervoso e (sa) percebeu.
-Amor o que você tem?-disse ela.
-Naada não amor.Porque?
-Você está meio tenso.
-Impressão sua.
Ela sorria.
E automaticamente sorri de volta.
Já disse que eu odeio mentir para ela?
Acho que sim.
Bom , o elevador parou no terréo , e fomos para fora (Avá).
-Amor vamos passar no salão de festas , quero ver como é lá.
-Okay.
Jus OFF*
Você ONN*
Tipo , eu achei um pouco estranho.
Mas tudo bem.
Fomos em direção ao salão.
Quando chegamos a porta estava aberta.
Entramos , e estava tudo escuro lá dentro.
Do nada , acende uma luz roxa no fundo e adivinha quem era?
GREEEEEEEEEEEEEEEEEN DAAAAAAAAY!!!!!!!!
OMG.
Aquela hora todo mundo gritou :
Todos:PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABÉEEEEEEEEEEENS (SN).
-AAAAAAAAAAAAAI Meu Deus.Você não me disse que não ia ter festa?-olhei pra ela.
-Mentirinha do bem filha.
-HAHAHA. EU AMO MUITO VOCÊS.-disse e todo MUNDO veio me abraçar.
Depois , Green Day entrou na aréa e cantou um pouco para nós.
Música : (CLIQUE)
Todo mundo foi para a pista de dança.
E dançamos sem parar.
Todo mundo estava naquela festa até minha prima Isabella.
Isabella: (SA) como está best?
-Oi Bellinha que saudades.Estou ótima.Vou chamar o Justin pra te conhecer espera aí.
Fui procurar o Justin.
Encoontrei.
-Amor vem conhecer minha prima.
-Ok , vamos.
Ele me deu um beijo na testa e fomos.
-Bella olha esse é Justin meu namorado.
-(SA) porque você não me falou que ele era o Justin Bieber?-ela disse e foi abraçar ele.
-Você é muito linda Bella -disse Jus.
-Awn obrigada você também é lindo. - disse Bella.
Deixei os dois conversarem um pouco e vi minha vó . A Eva.
-(SEEEEEEEEEEU APEEEEEEELINDOOO), parabéns meu docinho de coco.
-Awn obrigada vó.
-Olha comprei para você.
Ela me deu outro ursinho de pelúcia gigante.
Muuuuito lindo , amei.
-Awn brigada vó.
Ela assentiu.
Depois fui comprimentar a banda Green Day.
Aí depois sabe quem aparece?
LMFAO.
OMG.
Fui a loucura.
LMFAO: (SA) como vai querida?
-Bem e você.
-Melhor agora.Que música?
-Party rock , pode ser?
-Claro.
Disse e ele tocou Party Rock.Eu A-M-O essa música.
Música , Party Rock: (CLIQUE)
Fomos a locura aquela hora.
Justin dançando muito eu também , tudo  muito lindo.
Depois teve a música da Adele , um pouco mais calma , mas muito massa.
Música Rolling In The Deep:  (CLIQUE)
Depois a Like G6 : (CLIQUE)
Depois do Depois , o Justin cantou Mistletoe.
Lindo demais.
Música Mistletoe : (CLIQUE)
Depois que terminou ele disse :
-TE AMO (SA).
Sorri pra ele.
E ele sorrio devolta.
Todo mundo bateu palmas.
A festa estava muito boa.
Até que aparece....
_________________________________________
Continua *
Gostaram ?
Odiaram?
Gente eu estou chorando pra caramba , o Jus está perdendo fãns.
Eu não abandono ele por nada.
Ele chorou em uma entrevista .
Meu , meu mundo desabou.
Se ele chora eu chora também.
#BELIEBER ATÉ MORRER.
               3bjs:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário