sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Imagine Belieber * 31 PARTE

-Calma eu estou aqui.
Ela assentiu.
Jus OFF*
Você ONN*
Fomos assistir um filme de terror.Eu tenho muito medo mais meu principe está aqui.
Bom,assistimos o fime (Avá) que por sinal era muito #Teenso.
Senti meus olhos pesarem mais não queria dormir.
-Amor , vamos dormir?-disse Jus.
-Sim , estou com sono.
Levantei , peguei as cobertas e fui andando até o quarto. (Avá).
Quando , estava chegando na porta , Jus correu na minha e impediu minha passagem até o quarto.
Estranhei um pouco.
-O que foi?-disse.
-Pensou que esqueci do nosso trato, senhorita (Seu Nome Completo.)?
-Ér , pensei que tinha esquecido.
-Mais não esqueci.
-Merda.
Você OFF*
Jus ONN*
Ela pensa que eu esqueci o nosso trato.
Olhei para ela com um olhar malicioso e ela riu.
Puxei ela , e deu um beijo , nossa linguas entrelassavan-se entre si como se fosse uma dança.
Meu "amiguinho" ficou mais animado.
Ela tirou minha camisa , e eu puxei sua blusa , tirando-a.
Quando vi eu já estava só de e ela só de lingerie.
Ela tirou minha cueca , e olhou para o bieberzão.Fez um olhar malicioso , e o apertou.
Porra , aquela hora eu fui a loucura.
Tirei sua e o seu sutiã , deixando a mostra seus maravilhosos seios e sua vagina.
A coloquei na cama ainda beijando-a.
Penetrei devegar fazendo ela gemer.
Fui penetrando mais rápido , a fazendo gemer ainda mais.
Assim foi a noite.
Cheias de núpicias.
(DDB On* Gente vou parar por aqui com a parte HOT , porque tem gente que não gosta e vocês sabem o que acontece né? DDB Of*)
Jus OFF*
Você ONN*
Ontem , foi mais que maravilhoso.
Mais agora eu estava pensando.
Usamos camisinha?
Nossa preciso perguntar para o Jus.
Acordei ás 7:00.
Sim , acordei cedo sabe porque?
Hoje é dia 28 de Julho.
Ou seja meu aniversário.
Porcaria , hoje vou fazer 18 anos.
Que legal.
Que legal nada.Vou ficar mais velha que o Justin.
Justin ainda estava dormindo e eu não queria acorda-lo.
Ainda mais porque ele é tão lindo dormindo.
Troquei de roupa.(Clique)
(PS:Se não gostar ignora)
Fui a recepção do hotel e pedi meu café da manhã.
Comi e subi para o "Meu Quarto" .
Estranhei pois não havia ninguém.
Isso não está me cheirando nada bem.
Sentei na poltrona do quarto , e fiquei brisando por um tempo.
Você OFF*
Jus ONN*
Acordei ás 9:00.
Sim , acordei cedo.
Sabe porque?
Hoje é dia 28 de Julho.
Aniversário da minha pequena.
Estou animado.
Bom , levantei , fui ao banheiro , fiz minha higiene  , depois tomei um banho.
Voltei com uma tocalha na cintura.
Quando vi , (sa) estava na poltrona brisando para um ponto fixo do quarto.
Fui dar um susto nela.
-BUUUUUUUUUUUUUUUUUH- disse e ela pulou da cadeira levou um grande susto.
-Justin quer me matar?
-Pra que vou te matar no dia do seu aniversário?
-Não sei.
-PAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAAAAAAAAABÉEEEEEEEEEEEEEEEEENNSS meu docinho de coco.
-Awnn obrigada meu amor.
-Peraí vou trocar de roupa e já venho.
-Okay.
Fui ao closet , troquei de roupa e peguei os presentes que havia comprado.
-SUUUUUUUUUUUURPREEEEEEESAAA- disse indo em direção ela com um monte de sacolas na mão.
-Ain amor , não precisava gastar dinheiro comigo.
-Por você fasso tudo.
-AWNNN.-disse ela me abraçando.-Okay vou abrir.
Ela havia abrido a caixinha que tinha um colar de ouro com a letra "JB" no meio.
-Quero que use isso ok?
-Okay obrigada.
-Magina abra os outros.
-Nossa vou gastar um ano só para abrir os presentes.
Meia - hora depois...
______________________________________________
Continua*
Gostaram?
UM Bilhão de desculpas pela demora mais como já sabem estava de castigo.
Aprontei algumas aí. :$
Gente como já devem ter percebido eu e a Dessa fizemos uma parceria.
EEEEEEEEE.
Visitem o Blog dela: thebelieberfans.blogspot.com/
(Acho que é esse endereço se não for procure no Blog)
Beeijoos amo vocês!
E desculpa se ficou pequeno.
3 beijos :*



2 comentários:

  1. Amei!
    Jus não esqueçe haha
    O endereço esta certo :D
    Bjokas ♥

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amore.
    Ai que bom que está certo estava morrendo de medo de estiver errado.
    Se for TRANSAR use CAMISINHA . KKKK
    #Pareý
    Beeijo

    ResponderExcluir