terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Imagine Belieber * 36 Parte + AVISO

-Muito.Vou dormir com você né?
-Claro.
*Sorrimos.
Você OFF*
Jus ONN*
A casa da (SA) era LINDA.
Tipo , é gigante.
Okay , depois disso , fomos arrumar as coisas , no Closet.
O Closet da (SA) era assim: (CLIQUE)
(PS: Se não gostar ignora.Ignorem , a Mariah Carey na foto)
Depois disso , tive a brilhante idéia de fazer CUPCAKES.
(DDB On* Ui , delicia. DDB Of*)
-AAAAAAMOOOOOOOOOOR.-disse.
-OOOOOOOIE.
-Vamos fazer Cupcakes.
-ÊEEEEEEEEE . Aham vamos sim.
-Vamos?
Ela assentiu.
Dei a mão para ela e descemos a cozinha.
Chegando lá , (SA) pegou o seu macbook (CLIQUE) e procurou algumas receitas de Cupcake.
Vimos uma receita de Cupcake de Chocolate com cobertura de brigadeiro.
-Hum , essa receita parece ótima.-disse ela.
-É , vamos fazer.
Ela assentiu.
A receita é assim:

    • ·         Massa:
      ·         1 xícara de chocolate
      ·         1 xícara de leite
      ·         2 xícaras de açúcar
      ·         3 xícaras de farinha
      ·         3/4 xícara de óleo
      ·         1 colher de sopa de fermento
      ·         1 colher de chá de essência de baunilha (opcional)
      ·         2 ovos
      ·         Cobertura:
      ·         1 lata de leite condensado
      ·         2 colheres de sopa grandes de chocolate
      ·         1 colher de chá cheia de manteiga
      ·         Formas de papel
      ·         Granulados coloridos ou de chocolate, metálicos, M&M e etc (opcional)

      Pegamos os ingredientes e colocamos na mesa.
      Seguimos o modo de preparo:

      Massa:
      1. Em um recipiente coloque o chocolate, a farinha, o açúcar
      2. Depois acrescente aos poucos o leite (sempre misturando), o óleo, os ovos, a essência de baunilha (relembrando que é opcional) e o fermento (não precisa economizar no fermento, mas não abuse muito)
      3. A massa tem que ser um pouco mais grossa, pois, essa se faz sem a forma de alumínio, só a de papel
      4. Despeje na forma de papel com uma concha pequena, entre 1,5 a 2 cm da forma, pois, o bolo irá crescer
      5. Coloque em uma forma, deixe-os distantes por 2 cm
      6. Logo após coloque-os no forno pré-aquecido em 130°C
      Cobertura:
      1. Na panela junte a lata de leite condensado, a manteiga e o chocolate
      2. Em fogo médio, misture sem parar até desgrudar do fundo, depois aumente o fogo até engrossar mais, porém cuidado para não queimar
      3. Quando chegar ao ponto de brigadeiro coloque 1 colher de sopa de leite para amolecer um pouco
      Decoração:
      1. Depois de 30 a 40 minutos no forno (tudo depende de cada fogão), retire-os e passe a cobertura de brigadeiro nos bolinhos, decore com o que desejar e sirva

      Depois disso , colocamos ao forno por  40 minutos.
      Enquanto o cupcake assava , nós preparavarmos a cobertura.
      Eu colocava chantilly nela e ela colocava em mim.
      Ela estava engrassada.
      Bom , já se passava dos 40 minutos e tiramos os cupcakes de dentro do forno.
      Rendeu 20 cupcakes.
      -Nossa  , ficaram lindos.Vamos colocar o brigadeiro por cima.-disse ela.
      -Ok.
      Pegamos os cupckes e colococamos a cobertura neles.
      Peguei um pouco do brigadeiro e coloquei na (sa).
      -AAAAAI Justin.Toma isso.-disse ela e colocou brigadeiro no meu cabelo.
      Depois enchi a boca dela de brigadeiro ficou todo lambuxado.
      HAHAHA.
      -Dizem que beijo o doce é ótimo.-disse ela.
      -Vamos esperimentar então?
      Ela assenti.
      Bejei-a.
      Realmente , beijo com brigadeiro é uma delícia.
      Muuuuuito bom.
      O cupcakes ficaram assim : (CLIQUE)
      Por fora é maravilhoso , comendo então é mais que maravilhoso.
      Todo mundo da sala veio comer caupcakes.
      Amaram a receita e queriam fazer mais.
      Hahaha.
      Depois disso , fomos dormir um pouco.
      ________________________________________
      *Continua*
      AVISO :
      Pipoquinhaaaas , tudo bem com vocês?
      Então , eu não sei se eu vou vir aqui antes do Natal , porque tipo , Sexta - Feira , eu vou ver se eu passo de ano , e se eu não passar com certeza vou ficar de castigo.
      MAS eu tenho certeza que eu vou passar.Eu estou com fé (yn).
      Bom gente , eu desejo para vocês um FELIZ NATAL ,  que seus desejos realixem e que vocês amem mais o nosso Bieber Gostoso.
      Ui :9
      Não vou desejar FELIZ ANO NOVO porque eu vou voltar , antes disso.
      Eu sei que esse post ficou pequeno.
      Tipo , sei lá , eu não consigo fazer post BIG.
      Mas um dia em cosigo.
      NEVER SAY NEVER.
      Então é isso pipocas.
      Um beeeijo e eu amo vocês.
      FELIZ NATAL.
      Já disse isso né?
      :P

3 comentários:

  1. Amei!
    Aah' vou pegar a receita kkk'
    To bem e vc?
    OBG! Feliz Natal pra ti tbm :D
    Aah' temos que conversar, tipo sobre a IB, quantos dias vc vai ficar fora, quantos capitolos que que eu poste, e de qual IB!
    Bjokas ♥ Te love ♥

    ResponderExcluir
  2. AAAAAH que ótimo que você amou.
    Maninha essa receita é ótima.
    Eu fiz aqui em casa.E todo mundo AMOU.
    Pode pegar sim.
    KK.
    Eu estou ótima.
    Obrigada amore.
    É precisamos conversar sim.
    Quando você entra no Msn?
    Beeijos *
    Te amo deeeeemais ♥

    ResponderExcluir
  3. Dessa eu mandei pelo seu e-mail os assuntos do Blog okay?
    Beeijo

    ResponderExcluir