segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Imagine Belieber * 32 Parte

-Nossa vou gastar um ano só para abrir os presentes.
Meia - hora depois...
Cait chegou.
Atrás dela , estava Chaz , Ryan e Chris.
Todos :PAAAAAAAARAAAAAAABÉEEEEENS (sa) 
- Awn gente. Muito obrigada. Isso tudo é pra mim?- disse ela apontando para as sacolas.
Todos: Siiiiim.
Jus OFF*
Você ONN*
Aiiin , como eles são fofos.
Principalmente o Jus.
Eu gastei meia - hora para abrir TODOS.
Roupas , um colar lindo , um Cd do Green Day (Minha banda de rock favorira) entre outras coisas foferimas.
Depois Cait , Chaz , Ryan e Chris chegaram e trouxeram mais presentes.
Todos muito lindos.
Principalmente o ursinho de pelúcia que a Cait me deu.
Esse: (Clique)
(PS: Se não gostar ignora. Mais acho que é IMPOSSIVEL não gostar)
Depois do Depois minha mãe e meu pai chegou.
Mari : Filhaa , parabéeens meu amor.
-Ain brigada mãe.
Di: Filhooota , parabéens querida.
- Brigada pai.
Sabe o que minha mãe me deu de presente?
Um cachorro.
Aiin era tão lindo.
Faz tempo que queria um.
Olha o cachorrinho : (Clique)
Lindo né?
E meu pai me deu um MONTE  de coisas do Green Day.
Muuuuuito lindo.
Minha mãe disse que não ia ter festa porque nós estamos ainda em Guadalajara e ela como é muito ocupada , não teve tempo para alugar um Buffet.
Mais tudo bem , amei todos mesmo.
Meu cadê a Eva?
-Manhê cada a vó?
- Ela já está vindo meu amor.-disse minha mãe.
Eu assenti.
-Amor , vamos dar uma volta por aí?-disse Jus.
-Claro.Vou trocar de roupa okay?
Ele assentiu e eu dei um selinho nele.
Coloquei uma roupa confortável .
Essa : (Clique)
(PS:Se não gostar ignora. Ah ' e não vai ter o colar e a vasilha na mão. #Faato)
-Aonde nós vamos?
-Em uma sorveteria.
-EEEEEEEEEEEEEEEEEEH.
-Meu Deus que criança feliz.
Todos : * Riram*
Bom , ninguém quis ir conosco.
Você OFF*
Jus ONN*
Na verdade , tudo aquilo era mentira .
Todos iam arrumar as coisas para a festa , que seria no Salão do Hotel.
Enfim , fomos tomar sorvete.
Jus OFF*
Cait ONN*
Nossa , aqui no salão está uma correria.
Enfeites pra lá , bebidas e comidas pra lá.
Enfim , uma zona.
Mas tudo pela a minha amiga.
Cait OFF*
Di ONN*
Aqui está uma zona completamente.
O Green Day vai vim pra cá.
E eu espero que ela goste.
Quer dizer , eu tenho certeza que ela vai gostar.
Enfim , fomos arrumar mais coisas , porque já estava chegando a hora.
Di OFF*
Jus ONN*
Fomos embora.
Já eram 6:30.
A hora da festa.
Tinha alguns paparazzys lá fora.
Mas não ligamos.
Continuamos andando normal até chegar no Hotel.
- Amor , vai colocar uma roupa de festa , porque vamos em uma balada.
Eu O-D-E-I-O mentir para a (sa).
Mas era necessário.
-Okay já volto.
Ela subiu até o nosso quarto.
Enquanto isso , fui ver como estava o salão.
Todo mundo já estava lá.
Estava tudo PERFEITO.
(SA) vai amar.
Jus OFF*
Você ONN*
Como foi o pedido do Jus , coloquei uma roupa de Festa.
Vestido : (Clique)
Penteado: (Clique)
Esmalte : (Clique)
Make: (Clique)
Sapato:(Clique)
Acessorios : (Clique)
(Ps: Se não gostar ignora.)
Justin estava sentado no sofá.
Ele estava lindo.
- Você está linda.
-Obrigada , você também.
Dei um sorriso.
E ele também.
Descemos.
___________________________________________
Continua *
Gostaram?
Muhahaha como eu sou mal.
Deixei a melhor parte pro próximo post.
#pareý
Amanhã postarei I Need You Now.
Beeijos.
Amo vocês.
:*

2 comentários: